Estás a tirar a carta de condução?
Olhem eu tirei a carta a 1 ano e meio e as vezes passo grandes vergonhas.
Não tenho muita pratica...mas quanto menos se pega no carro mais receio tens de pegar LOL
No outro dia estacionei o carro assim a pressa para ir a farmacia, assim de lado. Uma carinah estacionou ao meu lado, quando ia a sair o home da carrinah teve de dizer.-..olha assim vai bater...pq a fazer a marcha atras ia mesmo encaminhada para lhe raspar na traseira. Uma coisa que um olhar cuidado pos espelhos corrigia
Não tenho muita pratica...mas quanto menos se pega no carro mais receio tens de pegar LOL
No outro dia estacionei o carro assim a pressa para ir a farmacia, assim de lado. Uma carinah estacionou ao meu lado, quando ia a sair o home da carrinah teve de dizer.-..olha assim vai bater...pq a fazer a marcha atras ia mesmo encaminhada para lhe raspar na traseira. Uma coisa que um olhar cuidado pos espelhos corrigia

Sailor S escreveu:Devo começar com o código pra semana *-* Finalmente *-*
Boa Sammu!! ParabénsD
Aproveita S, as aulas de código é do melhor que há a serio... Que saudades

oh sammu s tivexes a minha instrutora de codigo k ia smp com brutos decotes e 1 pexoa mesmo k n kisexe olhar as mamas dela iam parar-te aos olhos aí ias mesmo adorar

boa sorte, e nao deixes d conduzir senao depois ficas cm eu ks n m lembro de nada lool
Para quem vai tirar a carta: não há que ter medo. Os instrutores até ajudam. E como me disseram a mim, eu digo-vos: façam os testes várias vezes. Não desanimem se os falharem, é apenas preparação. Quando for altura do exame, é importante que, assim que entrarem no carro, ajustem os espelhos (mesmo que não seja necessário, é só para o examinador saber que vocês sabem) e não se esqueçam de fazer sempre os piscas. Se acharem que o carro vai abaixo, carreguem logo na embraiagem. Tentem não se enervar, é o pior.
Para quem tirou a carta há pouco tempo: é questão de praticar, praticar, praticar. Não ter vergonha se o carro for abaixo, acontece aos melhores.
No dia em que tirei a carta, foi chegar a casa e agarrar logo no jipe do meu ex. Jipe esse que tinha um pequeno problema na caixa de velocidades. Apanhei um susto desgraçado, mas não desisti.
Volta e meia a carrinha vai abaixo. Qual é o problema? Dá-se à chave e segue-se caminho.
Boa sorte a todos e se virem uma carrinha azul com música alta, FUJAM!
Para quem tirou a carta há pouco tempo: é questão de praticar, praticar, praticar. Não ter vergonha se o carro for abaixo, acontece aos melhores.
No dia em que tirei a carta, foi chegar a casa e agarrar logo no jipe do meu ex. Jipe esse que tinha um pequeno problema na caixa de velocidades. Apanhei um susto desgraçado, mas não desisti.
Volta e meia a carrinha vai abaixo. Qual é o problema? Dá-se à chave e segue-se caminho.
Boa sorte a todos e se virem uma carrinha azul com música alta, FUJAM!
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
oh..eu já tirei a carta há mais de dois anos...(ai credo tou a ficar velha!) e tenho umas saudades das minhas aulas de conduçao! o meu instructor era super fixe e as aulas eram sempre muito engraçadas...
nunca me aconteceram assim peripecias nas aulas...
mas antes de tirar a carta, o meu ex-namorado andava-me a ensinar a conduzir no carro dele...andavamos numa zona com pouquinhos carros..so que apareceu o carro da policia! e embora tivessem prioridade pararam para eu passar! fiquei super nervosa e a rua de onde eu vinha era ligeiramente a subir..resultado nao fui capaz de fazer o ponto de embraiagem!!lol! deixei o carro ir abaixo p ai umas 5 vezes com os senhores policias a olhar para mim!! ate que tive que sair do carro!lol! claro que os policias me perguntaram se eu tinha a carta e se sabia que conduzir sem carta alem de dar uma ganda multa ficamos proibidos de tirar a carta durante dois anos...oh eu tava vermelhissima e envergonhadissima..mas va la que ficou tudo pelo melhor!eheh!
nunca me aconteceram assim peripecias nas aulas...
mas antes de tirar a carta, o meu ex-namorado andava-me a ensinar a conduzir no carro dele...andavamos numa zona com pouquinhos carros..so que apareceu o carro da policia! e embora tivessem prioridade pararam para eu passar! fiquei super nervosa e a rua de onde eu vinha era ligeiramente a subir..resultado nao fui capaz de fazer o ponto de embraiagem!!lol! deixei o carro ir abaixo p ai umas 5 vezes com os senhores policias a olhar para mim!! ate que tive que sair do carro!lol! claro que os policias me perguntaram se eu tinha a carta e se sabia que conduzir sem carta alem de dar uma ganda multa ficamos proibidos de tirar a carta durante dois anos...oh eu tava vermelhissima e envergonhadissima..mas va la que ficou tudo pelo melhor!eheh!
Omg... Eu já vou com 27 aulas de condução, mas confesso que a ideia de ter a carta na mão, andar de carro sem o instrutor ao lado para qualquer eventualidade, assusta-me um bocado 
Mas pronto... É o que tem de ser, e acredito que um dia vou-me considerar uma optima condutora! eheheh
*goood, que convencida XD*
Ahhh Quando fiz o exame de código (na 2ª semana d abril ou lá o que foi) passei logo à primeira *-*
Eu da minha parte estudei por dois livros de código diferentes
e fiz tanto teste.. tanto.. tanto.. tanto... E de diferentes editores eheh
Enfim, basicamente, no dia em que fui fazer exame antes de entrar na sala já tinha certeza que passava, sabia aquilo de trás pra frente e de frente pra trás...
No entanto, mesmo assim... Errei duas perguntas LOL E até hoje só uma é que saí lá de dentro a saber que errei
' Não sei qual foi a outra o.O Mas também não interessa, passei, isso sim interessa 

Mas pronto... É o que tem de ser, e acredito que um dia vou-me considerar uma optima condutora! eheheh
*goood, que convencida XD*Ahhh Quando fiz o exame de código (na 2ª semana d abril ou lá o que foi) passei logo à primeira *-*
Eu da minha parte estudei por dois livros de código diferentes
e fiz tanto teste.. tanto.. tanto.. tanto... E de diferentes editores ehehEnfim, basicamente, no dia em que fui fazer exame antes de entrar na sala já tinha certeza que passava, sabia aquilo de trás pra frente e de frente pra trás...
No entanto, mesmo assim... Errei duas perguntas LOL E até hoje só uma é que saí lá de dentro a saber que errei
' Não sei qual foi a outra o.O Mas também não interessa, passei, isso sim interessa 
eu so a posso começar a tirar la pa o verao...
e k inda n ha guito pa isso...
mx komo ja ando a trabalhar pa juntar algum e no verao vou trabalhar mais no kuartel, tlvx konciga o suficiente...isto é, se o meu mocinho (leia-se namorado) vier ka passar ferias a pt...pk senao la se vai o guito pa a karta pa ir passar uns tempinhos a alemanha...

mx pronto...logo se vera...
:
:
e k inda n ha guito pa isso...
mx komo ja ando a trabalhar pa juntar algum e no verao vou trabalhar mais no kuartel, tlvx konciga o suficiente...isto é, se o meu mocinho (leia-se namorado) vier ka passar ferias a pt...pk senao la se vai o guito pa a karta pa ir passar uns tempinhos a alemanha...

mx pronto...logo se vera...
:
:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Por acaso até estou a tirar a carta de condução, comecei à 4 dias. xD
Começo a perceber um pouco daquilo e quem diz que as aulas de código são uma seca eu cá não acho, porque os meus colegas fazem-me rir. lool
Olhem pa esta, "para andar de bicicleta é preciso tirar a carta de condução?", é mesmo estupida aquela miuda. loool
Começo a perceber um pouco daquilo e quem diz que as aulas de código são uma seca eu cá não acho, porque os meus colegas fazem-me rir. lool
Olhem pa esta, "para andar de bicicleta é preciso tirar a carta de condução?", é mesmo estupida aquela miuda. loool
eu ja tenho carta de conduçao iupiii...
chegou hoje, toda catita e tal...
desde que fiz o exame ja conduzi algumas vezes mas sempre que pego no carro tenho medo
ainda por cima o meu instrutor dizia que tenho o pe pesado
por isso quando eu resolver conduzir no porto aconselho toda a gente a ficar em casa 
chegou hoje, toda catita e tal...
desde que fiz o exame ja conduzi algumas vezes mas sempre que pego no carro tenho medo

ainda por cima o meu instrutor dizia que tenho o pe pesado
por isso quando eu resolver conduzir no porto aconselho toda a gente a ficar em casa 

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Txii, eu dantes não queria tirar a carta pq andava c febre do metro e transportes publicos
Mas agora não penso noutra coisa
.o: o mais giro de tudo é q tou sempre a dizer "quando eu tiver a carta vamos á serra da estrela/Lisboa/Algarve/Espanha.." pra todos os sitios e mais alguns, mas parece-me que ainda falta algum tempo..xDD são só 4 aninhos 
Mas agora não penso noutra coisa
.o: o mais giro de tudo é q tou sempre a dizer "quando eu tiver a carta vamos á serra da estrela/Lisboa/Algarve/Espanha.." pra todos os sitios e mais alguns, mas parece-me que ainda falta algum tempo..xDD são só 4 aninhos 
talvez esta semana me vá inscrever numa escola de condução para começar a assistir as aulas e quando fizer 18 vou a exame (espero bem que sim)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D

..fogo..mas acho que vou ficar bue nervosa
..vou ter bue medo de fazer o exame
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.