Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Estás a tirar a carta de condução?

Olhem eu tirei a carta a 1 ano e meio e as vezes passo grandes vergonhas.
Não tenho muita pratica...mas quanto menos se pega no carro mais receio tens de pegar LOL

No outro dia estacionei o carro assim a pressa para ir a farmacia, assim de lado. Uma carinah estacionou ao meu lado, quando ia a sair o home da carrinah teve de dizer.-..olha assim vai bater...pq a fazer a marcha atras ia mesmo encaminhada para lhe raspar na traseira. Uma coisa que um olhar cuidado pos espelhos corrigia Embarassed

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu já tirei mas não conduzo, logo precisava de a tirar outra vez. Embarassed

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Sailor S escreveu:Devo começar com o código pra semana *-* Finalmente *-*

Boa Sammu!! Parabéns Very HappyDVery Happy

Aproveita S, as aulas de código é do melhor que há a serio... Que saudades No

oh sammu s tivexes a minha instrutora de codigo k ia smp com brutos decotes e 1 pexoa mesmo k n kisexe olhar as mamas dela iam parar-te aos olhos aí ias mesmo adorar Smile

boa sorte, e nao deixes d conduzir senao depois ficas cm eu ks n m lembro de nada lool
Para quem vai tirar a carta: não há que ter medo. Os instrutores até ajudam. E como me disseram a mim, eu digo-vos: façam os testes várias vezes. Não desanimem se os falharem, é apenas preparação. Quando for altura do exame, é importante que, assim que entrarem no carro, ajustem os espelhos (mesmo que não seja necessário, é só para o examinador saber que vocês sabem) e não se esqueçam de fazer sempre os piscas. Se acharem que o carro vai abaixo, carreguem logo na embraiagem. Tentem não se enervar, é o pior.

Para quem tirou a carta há pouco tempo: é questão de praticar, praticar, praticar. Não ter vergonha se o carro for abaixo, acontece aos melhores.

No dia em que tirei a carta, foi chegar a casa e agarrar logo no jipe do meu ex. Jipe esse que tinha um pequeno problema na caixa de velocidades. Apanhei um susto desgraçado, mas não desisti.

Volta e meia a carrinha vai abaixo. Qual é o problema? Dá-se à chave e segue-se caminho.

Boa sorte a todos e se virem uma carrinha azul com música alta, FUJAM!
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
oh..eu já tirei a carta há mais de dois anos...(ai credo tou a ficar velha!) e tenho umas saudades das minhas aulas de conduçao! o meu instructor era super fixe e as aulas eram sempre muito engraçadas...
nunca me aconteceram assim peripecias nas aulas...
mas antes de tirar a carta, o meu ex-namorado andava-me a ensinar a conduzir no carro dele...andavamos numa zona com pouquinhos carros..so que apareceu o carro da policia! e embora tivessem prioridade pararam para eu passar! fiquei super nervosa e a rua de onde eu vinha era ligeiramente a subir..resultado nao fui capaz de fazer o ponto de embraiagem!!lol! deixei o carro ir abaixo p ai umas 5 vezes com os senhores policias a olhar para mim!! ate que tive que sair do carro!lol! claro que os policias me perguntaram se eu tinha a carta e se sabia que conduzir sem carta alem de dar uma ganda multa ficamos proibidos de tirar a carta durante dois anos...oh eu tava vermelhissima e envergonhadissima..mas va la que ficou tudo pelo melhor!eheh!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Épah é com mto orgulho que grito " VOU TIRAR A CARTA". tou tao contente.... só acho que noa vou passar á 1ª pk sou mto distraida... lol só faço asneiras...

mas pronto... tou super contente.... já comecei coma s aulas e agora e só deixar rolar.... Rolar
Bom eu ainda estou no código e só vou ter o primeiro exame para Agosto, vamos lá ver se é da primeira
Omg... Eu já vou com 27 aulas de condução, mas confesso que a ideia de ter a carta na mão, andar de carro sem o instrutor ao lado para qualquer eventualidade, assusta-me um bocado Matreiro

Mas pronto... É o que tem de ser, e acredito que um dia vou-me considerar uma optima condutora! eheheh Razz *goood, que convencida XD*

Ahhh Quando fiz o exame de código (na 2ª semana d abril ou lá o que foi) passei logo à primeira *-*
Eu da minha parte estudei por dois livros de código diferentes Matreiro e fiz tanto teste.. tanto.. tanto.. tanto... E de diferentes editores eheh
Enfim, basicamente, no dia em que fui fazer exame antes de entrar na sala já tinha certeza que passava, sabia aquilo de trás pra frente e de frente pra trás...
No entanto, mesmo assim... Errei duas perguntas LOL E até hoje só uma é que saí lá de dentro a saber que errei Embaracoso' Não sei qual foi a outra o.O Mas também não interessa, passei, isso sim interessa Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu so a posso começar a tirar la pa o verao...
e k inda n ha guito pa isso...
mx komo ja ando a trabalhar pa juntar algum e no verao vou trabalhar mais no kuartel, tlvx konciga o suficiente...isto é, se o meu mocinho (leia-se namorado) vier ka passar ferias a pt...pk senao la se vai o guito pa a karta pa ir passar uns tempinhos a alemanha...

Embaracoso
mx pronto...logo se vera...

:Matreiro:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Quando tiver 18 anos vou tirar a carta de conducao quando tive 10 anos eu condeci com o meu pai em Portugal xD
Eu bem gostava de a tirar, mas tenho tanto medo da condução affraid affraid affraid . Mas quem sabe um dia destes ganhe coragem e a tire de vez.
Por acaso até estou a tirar a carta de condução, comecei à 4 dias. xD

Começo a perceber um pouco daquilo e quem diz que as aulas de código são uma seca eu cá não acho, porque os meus colegas fazem-me rir. lool

Olhem pa esta, "para andar de bicicleta é preciso tirar a carta de condução?", é mesmo estupida aquela miuda. loool
Eh eh a mim só falta 2 anos pra tirar Matreiro eu neste ano que passou tinha amigos a tirar a carta e tudo, e acho que hoje em dia existe uma maior facilidade, pelo menos uma amiga minha tem um CD-Rom com exercicios pra ela ir fazendo e não se esquecendo Very Happy
eu ja tenho carta de conduçao iupiii...
chegou hoje, toda catita e tal...
desde que fiz o exame ja conduzi algumas vezes mas sempre que pego no carro tenho medo Matreiro
ainda por cima o meu instrutor dizia que tenho o pe pesado Matreiro por isso quando eu resolver conduzir no porto aconselho toda a gente a ficar em casa Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Txii, eu dantes não queria tirar a carta pq andava c febre do metro e transportes publicos Razz Mas agora não penso noutra coisa Surprised.o: o mais giro de tudo é q tou sempre a dizer "quando eu tiver a carta vamos á serra da estrela/Lisboa/Algarve/Espanha.." pra todos os sitios e mais alguns, mas parece-me que ainda falta algum tempo..xDD são só 4 aninhos Razz
o que eu mais quero é tirar carta de conducao, e vejo aqui pessoal que nao quer Chocado..fogo..mas acho que vou ficar bue nervosa Falaste demais..vou ter bue medo de fazer o exame Matreiro
talvez esta semana me vá inscrever numa escola de condução para começar a assistir as aulas e quando fizer 18 vou a exame (espero bem que sim)
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77