Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Estás a tirar a carta de condução?

Sammu....como é que passas da primeira pa quarta? Embaracoso' és um criminoso Razz nunca te ensinaram que a mão é em concha pa meter a primeira e a segunda e depois é só empurrar? Matreiro Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
lool, por acaso eu ainda não atinei com essa da concha XD (mas também ainda só tive 3 aulinhas Falaste demais 2 ). O instrutor lá me tenta dizer que para fazer as mudanças é tipo num compasso, tan-tan-taan. Mas eu enervo-me sempre e faço tudo muito rápido :Matreiro:

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Tem que ser com suavidade, como muitas outras coisas na vida... xD ok...*mim retira-se senão...* Embaracoso'
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Tem que ser com suavidade, como muitas outras coisas na vida... Matreiro ok...*mim retira-se senão...* Embaracoso'

:Incredulo:

Sammu, és fixe!
Sammuzinho kido olha la pah...não me faças essa cara que isso é como se me tivessem a puxar pelo paleio Matreiro mas pronto...o que eu queria dizer é que tem que se tratar a "cena das mudanças" com calma, sem stresses, e "let it go with the flow" porque assim torna-se mais fácil Razz Wink
patrakas escreveu:Sammuzinho kido olha la pah...não me faças essa cara que isso é como se me tivessem a puxar pelo paleio Matreiro mas pronto...o que eu queria dizer é que tem que se tratar a "cena das mudanças" com calma, sem stresses, e "let it go with the flow" porque assim torna-se mais fácil Razz Wink

Ah, não tinha entendido o que querias dizer :Brincalhao: ...!!

Mas olha que suavidades não são comigo! A instrutora diz que eu quase queimo o disco das mudanças Brincalhao Mas pronto, em 18 aulas é a 2ª vez que me acontece não tá mt mal? Já agora, nunca ouvi falar da cena da "concha" Desiludido
Agora é auto-estrada pa frentex!

Sammu, és fixe!
patrakas escreveu:Sammuzinho kido olha la pah...não me faças essa cara que isso é como se me tivessem a puxar pelo paleio Matreiro mas pronto...o que eu queria dizer é que tem que se tratar a "cena das mudanças" com calma, sem stresses, e "let it go with the flow" porque assim torna-se mais fácil Razz Wink

pois... senão o bicho fica em ponto morto
Spoiler
ROFLOOOL

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Sammu escreveu:

Ah, não tinha entendido o que querias dizer :Brincalhao: ...!!

Mas olha que suavidades não são comigo! A instrutora diz que eu quase queimo o disco das mudanças Brincalhao Mas pronto, em 18 aulas é a 2ª vez que me acontece não tá mt mal? Já agora, nunca ouvi falar da cena da "concha" Desiludido
Agora é auto-estrada pa frentex!

Ah, tão prontsss já estamos a falar da mesma coisa :Matreiro:
Pah...isso é que é pior, olha que te podem dar na cabeça se fores assim tão "besta" no exame :Pensativo: não, não tá muito mau, isto da concha é assim, metes a mão em concha, mantendo o polegar na parte de cima na manete e o resto em redor dela, depois é só puxares para dentro e pra cima quando for pa meteres a primeira e puxas para dentro e pra baixo quando é pa meter segunda, depois a terceira só tens que empurrar para cima, tendo a palma da mão em cima da manete, experimenta assim quando puderes. Isso da auto-estrada só é fixe para meter 5ª Surprised.o:

Hikari não imaginas a semelhante gargalhada que mandei aqui no trabalho, os meus colegas até ficaram a olhar pra mim com cara de estúpidos Matreiro
Patrakolas escreveu:Ah, tão prontsss já estamos a falar da mesma coisa :Matreiro:
Pah...isso é que é pior, olha que te podem dar na cabeça se fores assim tão besta no exame :Pensativo:

Isso da auto-estrada só é fixe para meter 5ª Surprised.o:

Oh, mas eu sou besta sempre Matreiro
Mas pronto, exagerei um bocadito, só me atrapalho a meter um pouco a marcha-atrás. Hoje foi uma excepçãozita.
Mas de resto isso da concha é muito técnico, na minha escola metemos as mudanças da maneira que nos dá mais jeito, eu por exemplo empurro para a frente para meter a primeira e dão um empurrãozito para trás pra meter a 2ª, sem fazer a dita cuja "concha".

Sammu, és fixe!
Eu também achei isso no inicio (a parte do técnico) mas depois foi este o sistema que adoptei porque era mais fácil para mim Embaracoso só estava compartilhando mê compadri Razz podia ser que ajudasse Wink
Que tem a marcha-atras? é das que tens que levantar pa meter? ou carregar?
Gente ái! Vocês são perigosos Matreiro

Bem hoje descobri que tenho mais um colega a tirar a carta de condução, e tanto eu como os meus colegas, e stores dissemos em voz alta: "Foge!! Mais um perigo que vai pra estrada" e foi riso geral LOL

O mesmo que dissemos pro meu colega, digo-o pro Sammu Razz *Sofia foge antes que morra atropelada x') *
patrakas escreveu:
Que tem a marcha-atras? é das que tens que levantar pa meter? ou carregar?

Tem que se carregar, e quando eu carrego carrego MESMO! Ou seja, aquilo faz uma barulheira xD

Sammu, és fixe!
Sammu xD tens de controlar isso, ou ainda pareces daqueles chungas que andam pra aí de carros, os carros a cair de podre, e cheios de barulhos esquesitos xD e eles todos contentes como se nada fosse >.<

Eu tou mesmo ansiosa pra tirar a carta (também devo ser um perigo ao volante, mas enfim xD) xD
Sammu, não te esqueces de pisar a fundo a embraiagem quando metes a marcha-atrás pois não? xD
Vou-me inscrever na semana que vem. Parabéns! Mais um perigo na estrada! (Sim, sou eu.)

Tenho é uma certa fobia, até já tive medo de andar de bicicleta! D:
patrakas escreveu:Sammu, não te esqueces de pisar a fundo a embraiagem quando metes a marcha-atrás pois não? Matreiro

:Sem paciencia:... tenho é a impressão que me vou esquecer do travão quando te vir na estrada! (já me aconteceu carregar no acelerador a fundo pensando que era o travão Matreiro)

Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

LOOOOOOOL ok, então quando eu andar aí por cima não te digo nada que é para não correr riscos Matreiro
*me salta pas cavalitas do Sammu* WEEEEEE Very Happy (olha la...ontem tmb te esqueceste não?! >_< vou-te bateri Razz)
patrakas escreveu:olha la...ontem tmb te esqueceste não?! >_<
Spoiler
OooOooooOoops??

P.S- Um admin a fazer offtopic? NÃO sigas o meu exemplo.

Sammu, és fixe!
eu vou ter para a semana a minha primeira aula de código xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ò pessoalliiii... Aqui o boss vai a exame de condução esta segunda feira dia 11.... Avisa-se todos os que moram e andam pela cidade de Aveiro a fugir o mais rápido possível.

patrakas escreveu:LOOOOOOOL ok, então quando eu andar aí por cima não te digo nada que é para não correr riscos Matreiro
*me salta pas cavalitas do Sammu* WEEEEEE Very Happy (olha la...ontem tmb te esqueceste não?! >_< vou-te bateri Razz)

Ah malandra que tu já tens a carta há mais de 15 dias e não nos disseste nada, ehehehe!

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77