Estás a tirar a carta de condução?
Eu ja tirei a minha...mas foi à pouco tempo, tipo 2 meses...
Na minha primeira aula, o instrutor, que por acaso era o director da escola andava a fazer fisioterapia por causa de um problema num dos braços, então n se mexia bem...Resultado, a primeira curva que eu dei, como n sabia bem quanto é que tinha d virar o volante, o homenzinho nao conseguiu virar a tempo, nem travar a tempo (LOOOOOL) e bem...bati no passeio.
acho q foi a unica peripécia.
o codigo foi relativamente fácil, o exame tb n correu muito mal e pronto passei tudo à primeira. yay!
Na minha primeira aula, o instrutor, que por acaso era o director da escola andava a fazer fisioterapia por causa de um problema num dos braços, então n se mexia bem...Resultado, a primeira curva que eu dei, como n sabia bem quanto é que tinha d virar o volante, o homenzinho nao conseguiu virar a tempo, nem travar a tempo (LOOOOOL) e bem...bati no passeio.
acho q foi a unica peripécia.
o codigo foi relativamente fácil, o exame tb n correu muito mal e pronto passei tudo à primeira. yay!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem... era bom se os meus pais deixassem-me tirar a carta no proximo ano... so tenho 15 anos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem eu tou ansiosa por o dia em que tirar a carta
tenho colegas que tão a tirar e outros que já tiraram
um dos que tiraram conta com cada coisa do exame de condução dele que só visto
' mas também, vindo dele só podia...
Quem eu conheço que tirou passou sempre à primeira
mas pelo que me apercebi no exame eles são bueda exigentes...
O meu colega disse que se não tiveres os braços ao volante numa certa posição eles começam logo a mandar vir
No entanto é positivo
tenho colegas que tão a tirar e outros que já tiraram
um dos que tiraram conta com cada coisa do exame de condução dele que só visto
' mas também, vindo dele só podia...Quem eu conheço que tirou passou sempre à primeira
mas pelo que me apercebi no exame eles são bueda exigentes...O meu colega disse que se não tiveres os braços ao volante numa certa posição eles começam logo a mandar vir
No entanto é positivo

Editado pela última vez em
Bem só tenho 14 aninhos mas devo dizer que a primeira vez que guiei um carro tinho 9 aninhos (claro que não estava sozinha eu estava ao colo do meu pai, lol) e devo dizer que foi muito emocionante. Uma coisa são carros de choque outra coisa é carro asério.
PS: Muita sorte aos "gandinhos" :
: que estão a tirar a carta!!!
Espero que tudo corra pelo melhor!!!
PS: Muita sorte aos "gandinhos" :
: que estão a tirar a carta!!!Espero que tudo corra pelo melhor!!!
mariakino escreveu:ainda tens poucas aulinhas d cond...pa se ir a exame de codigo é suposto teres 8 aulas de conduçao ne? ou pelo menos qdo eu andava a tirar era assim...
yap, acho que ainda é assim
Mas só estou a pensar marcar o exame para o final de Fevereiro e até lá devo conseguir fazer as 8 aulas 
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Ehhh! xD
Já não escrevia aqui há algum tempito. Bem, após um LONGO hiatus (sim, a minha instrutora esteve 3 semanas de férias e eu fiquei a ver moscas) retomei hoje as minhas aulas. Já devo estar preparadito para o exame (pelo menos ja conduzo bem), exceptuando quando hoje passei da primeira para a quarta (queria meter a segunda) e o carro foi abaixo em plena recta e os carros atrás de mim começaram todos a buzinar XD
Já não escrevia aqui há algum tempito. Bem, após um LONGO hiatus (sim, a minha instrutora esteve 3 semanas de férias e eu fiquei a ver moscas) retomei hoje as minhas aulas. Já devo estar preparadito para o exame (pelo menos ja conduzo bem), exceptuando quando hoje passei da primeira para a quarta (queria meter a segunda) e o carro foi abaixo em plena recta e os carros atrás de mim começaram todos a buzinar XD

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Tinha esperança de receber como prenda d'anos, mas nada feito
' Vou ter mesmo de lhes pedir directamente lol queria começar já em fevereiro ou assim...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.