Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Estás a tirar a carta de condução?

Se estás a tirar a C.C. este é o tópico ideal para postares as tuas peripécias desde o código ao exame de condução!

Sammu, és fixe!
Acho que ainda e' um bocadinho cedo para mim.... mas espero tira-la aos 18 anos! =)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu ja tirei a minha...mas foi à pouco tempo, tipo 2 meses...

Na minha primeira aula, o instrutor, que por acaso era o director da escola andava a fazer fisioterapia por causa de um problema num dos braços, então n se mexia bem...Resultado, a primeira curva que eu dei, como n sabia bem quanto é que tinha d virar o volante, o homenzinho nao conseguiu virar a tempo, nem travar a tempo (LOOOOOL) e bem...bati no passeio.

acho q foi a unica peripécia.

o codigo foi relativamente fácil, o exame tb n correu muito mal e pronto passei tudo à primeira. yay!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
no dia em que tirar a carta aviso vos e ai dá vos tempo para barricarem, mas ainda falta um tempito :X so tenho 17 >_>

Bem... era bom se os meus pais deixassem-me tirar a carta no proximo ano... so tenho 15 anos... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu tenho é medo ke o meu pai me keira por a tirar a carta para o ano tenho medo pale
bem ainda nao tou a tirar a carta mas kando tiver acho que vou contribuir para o aumento dos acidentes xD
Bem eu tou ansiosa por o dia em que tirar a carta Esperancoso tenho colegas que tão a tirar e outros que já tiraram Matreiro um dos que tiraram conta com cada coisa do exame de condução dele que só visto Mal disposto' mas também, vindo dele só podia...

Quem eu conheço que tirou passou sempre à primeira Wink mas pelo que me apercebi no exame eles são bueda exigentes...

O meu colega disse que se não tiveres os braços ao volante numa certa posição eles começam logo a mandar vir Lagrimas

No entanto é positivo Matreiro

Editado pela última vez em

Eu por mim tirava.a ja agr *ansiosaaaa*
Mas a mnh mae disse k kuando tivesse um tempinhu iamos pra quinta e la ela ensinava-me *_*

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:Eu por mim tirava.a ja agr *ansiosaaaa*
Mas a mnh mae disse k kuando tivesse um tempinhu iamos pra quinta e la ela ensinava-me *_*
Sortuda Very Happy

Quem me dera que os meus pais fizessem isso comigo Matreiro mas acho que não vou ter sorte nenhuma...
Eu queria começar a tirar.... Mas os meus pais ainda não me disseram nada do assunto... Sad Tinha esperança de receber como prenda d'anos, mas nada feito Embaracoso' Vou ter mesmo de lhes pedir directamente lol queria começar já em fevereiro ou assim...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os meus pais andam a tentar convencer-me a começar a estudar para o código (posso fazer o exame, porque só faltam 3 meses para eu fazer 18 anos, e eles permitem a todos os que têm 17 e 6 meses de idade tirar o código.)
Mas tenho uma fobia incrivel por conduzir. hahaha.
Por acaso até estou a tirar a carta Razz
Já fiz as 28 aulas de código e amanha tenho a 3ª aula de condução Razz

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
ainda tens poucas aulinhas d cond...pa se ir a exame de codigo é suposto teres 8 aulas de conduçao ne? ou pelo menos qdo eu andava a tirar era assim...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem só tenho 14 aninhos mas devo dizer que a primeira vez que guiei um carro tinho 9 aninhos (claro que não estava sozinha eu estava ao colo do meu pai, lol) e devo dizer que foi muito emocionante. Uma coisa são carros de choque outra coisa é carro asério.

PS: Muita sorte aos "gandinhos" :Matreiro: que estão a tirar a carta!!!
Espero que tudo corra pelo melhor!!!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Vou tirar! vou tirar!!!! Prenda d'anos dos meus papás o.o

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
mariakino escreveu:ainda tens poucas aulinhas d cond...pa se ir a exame de codigo é suposto teres 8 aulas de conduçao ne? ou pelo menos qdo eu andava a tirar era assim...

yap, acho que ainda é assim Razz Mas só estou a pensar marcar o exame para o final de Fevereiro e até lá devo conseguir fazer as 8 aulas Wink

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Ehhh! xD
Já não escrevia aqui há algum tempito. Bem, após um LONGO hiatus (sim, a minha instrutora esteve 3 semanas de férias e eu fiquei a ver moscas) retomei hoje as minhas aulas. Já devo estar preparadito para o exame (pelo menos ja conduzo bem), exceptuando quando hoje passei da primeira para a quarta (queria meter a segunda) e o carro foi abaixo em plena recta e os carros atrás de mim começaram todos a buzinar XD

Sammu, és fixe!
Eu quero ver se começo em Março a fazer o código e em abril já tenho os 18 aninhos e já posso começar a condução!!! Espero conseguir!!! lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano