Estás a tirar a carta de condução?
bem eu sei sonduzir ando na estrada nao mts x pq posso ser presa pois reprovei no exame de conducao por passar um stop qque alem de escondido nao tava a li a fazer nada....enfim tinha o exame na quinta e a viagem para a suiça na sexta mas td culpa da escola porque fiz o exame de codigo e logo de seguida fui marcar a conducao e atrasaram-me um mes eu como tava gravida de 6 meses nao quis adiar mais a viagem entao vim embora agora so posso tirar aqui....fikei desiludida pq eu gosto bastante de conduzir mas aqui apertam muito o cerco... 

bem...eu inda n tirei...nem faço a minima ideia d kd a vou tirar...e k isto anda mal d finanças tanto pa mim komo pa os meus pais e p ixo n ma podem pagar...
mx espero k daki a um ano konseguir estar a fazer o kodigo...
mx desejo boa sorte a todos os k a extam a tirar...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
PASSSSSSSSSEIIIIIIIIIII!! xD xD =D
Arranja um part-time como fiz e paga a tua propria carta
'''
moonlight escreveu:bem...eu inda n tirei...nem faço a minima ideia d kd a vou tirar...e k isto anda mal d finanças tanto pa mim komo pa os meus pais e p ixo n ma podem pagar...
Arranja um part-time como fiz e paga a tua propria carta
'''
Sammu, és fixe!
Parabens Sammu.... espro que nao contribuas para os acidentes nas estradas xD
nunca mais chega a minha vez -.-' so depois de 28 aulas de codigo é que posso começar a conduçao... ainda so tenho 7 aulas xD
nunca mais chega a minha vez -.-' so depois de 28 aulas de codigo é que posso começar a conduçao... ainda so tenho 7 aulas xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Brigado a todos! 
De facto
''' Vou andar principalmente por espinho mesmo!
Aproveita S, as aulas de código é do melhor que há a serio... Que saudades

sar4hhh escreveu:Parabens boss! Agora tenho q ter cuidado ao andar em espinho
De facto
''' Vou andar principalmente por espinho mesmo!Sailor S escreveu:Devo começar com o código pra semana *-* Finalmente *-*
Boa Sammu!! ParabénsD
Aproveita S, as aulas de código é do melhor que há a serio... Que saudades

Sammu, és fixe!
Editado pela última vez em
ARGH!!
Que VERGONHA!
Apesar de já ter tirado a carta há semanas apenas hoje peguei no carro porque ele é velhote e tinha ido pra arranjar. A tirar o carro da oficina do mecânico em marcha atrás (devagarinho) o espelho raspou no portão e fez uma chiadeira doida! Apesar de não ter estragado nada fiquei mais vermelho do que um tomate!

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
só podes lá entrar se cantares uma musiquinha bem cantada....

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.