Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Estás a tirar a carta de condução?

ainda bem que nao vivo em Aveiro xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Mas eu vou aí à tua terra ("Singers Planet" pelo que tens no perfil- preciso de um mapa! xD) e faço questão de ter o exame aí!

Sammu, és fixe!
ahh nao vais nao que eu nao deixo xD só podes lá entrar se cantares uma musiquinha bem cantada....
como a sailorstar song xDD

barbie escreveu:ahh nao vais nao que eu nao deixo Matreiro só podes lá entrar se cantares uma musiquinha bem cantada....
como a sailorstar song xDD

Eh lá! Por acaso estás a INSINUAR que eu não canto bem? :Blaaargh!:

Sammu, és fixe!
quem eu? claro que nao... xD

deixa lá que daqui a uns mesinhos sou eu que vou estar a fazer estragos na estrada xD

Bem, o boss vai agora fazer o exame de condução em aveiro.

Façam figas!!

Sammu, és fixe!
bem eu sei sonduzir ando na estrada nao mts x pq posso ser presa pois reprovei no exame de conducao por passar um stop qque alem de escondido nao tava a li a fazer nada....enfim tinha o exame na quinta e a viagem para a suiça na sexta mas td culpa da escola porque fiz o exame de codigo e logo de seguida fui marcar a conducao e atrasaram-me um mes eu como tava gravida de 6 meses nao quis adiar mais a viagem entao vim embora agora so posso tirar aqui....fikei desiludida pq eu gosto bastante de conduzir mas aqui apertam muito o cerco... Sad
bem...eu inda n tirei...nem faço a minima ideia d kd a vou tirar...e k isto anda mal d finanças tanto pa mim komo pa os meus pais e p ixo n ma podem pagar...
mx espero k daki a um ano konseguir estar a fazer o kodigo...

mx desejo boa sorte a todos os k a extam a tirar...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
espero ke tenha corrido bem o boss deve conduzir bem xD (depois kero uma boleia) lol kando xegar a altura de tirar a carta tenho de fugir de casa porke tenho medo
PASSSSSSSSSEIIIIIIIIIII!! xD xD =D

moonlight escreveu:bem...eu inda n tirei...nem faço a minima ideia d kd a vou tirar...e k isto anda mal d finanças tanto pa mim komo pa os meus pais e p ixo n ma podem pagar...
mx espero k daki a um ano konseguir estar a fazer o kodigo...

mx desejo boa sorte a todos os k a extam a tirar...

Arranja um part-time como fiz e paga a tua propria carta Embaracoso'''

Sammu, és fixe!
Mts parabens boss eu tinha kase a certeza ke vossa excelencia sabia conduzir Embaracoso
Devo começar com o código pra semana *-* Finalmente *-*

Boa Sammu!! Parabéns Very HappyDVery Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Parabens Sammu.... espro que nao contribuas para os acidentes nas estradas xD
nunca mais chega a minha vez -.-' so depois de 28 aulas de codigo é que posso começar a conduçao... ainda so tenho 7 aulas xD

PArabens Sammu Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Brigado a todos! Embaracoso

sar4hhh escreveu:Parabens boss! Agora tenho q ter cuidado ao andar em espinho Very Happy

De facto Embaracoso''' Vou andar principalmente por espinho mesmo!

Sailor S escreveu:Devo começar com o código pra semana *-* Finalmente *-*

Boa Sammu!! Parabéns Very HappyDVery Happy

Aproveita S, as aulas de código é do melhor que há a serio... Que saudades No

Sammu, és fixe!

Editado pela última vez em

lol a minha mãe tirou a carta a meses mas por as mãos no carro nem pensar (fogo nunca mais vou de carro com ela ao centro comercial) xD
ARGH!!

Que VERGONHA!

Apesar de já ter tirado a carta há semanas apenas hoje peguei no carro porque ele é velhote e tinha ido pra arranjar. A tirar o carro da oficina do mecânico em marcha atrás (devagarinho) o espelho raspou no portão e fez uma chiadeira doida! Apesar de não ter estragado nada fiquei mais vermelho do que um tomate!

Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77