Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 200 SAILOR MOON

Era bom demais mas a esperança é a ultima a morrer xD
Eu gostei do episodio..mas nao devia terminar assim...ca pra mim nao devia ser o casamento deles mas sim o nascimento da chibiusa xD pra ser diferente..mas prontos...

Arigatou Dumpling* I love you
por mim eram os dois e o nascimento de cristal tokyo e a bunny como rainha

ja tou a imaginar a bunny com problemas com a "fedelha barulhenta" Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
ADORO O ULTIMO EPISODIO!!!! E ODEIO AO MESMO TEMPO POR SER O ULTIMO!! :='(:
Já vi, mas foi à muito tempo...
Quem sabe de um site para ver o último episodio?Smile

ola...
Para mim o facto de se encontrar nua quer dizer que para vercer o que quer que haja, temos que ser simplesmente nós próprios...nao precisamos de usar "armas", apenas com a pureza das palavras podemos fazer milagres....
Esta é a minha opinião....
lua4
alexandra silva escreveu:ADORO COMO ESTA O EPISODIO AXO IDIOTA QUEREREM MUDA LO

O episódio está bonito, mas parce que acabou uma temporada e não uma série...
Na minha opinião devia dar um fim mais concreto...

uma coisa tens razao, é um bocado tono, ela ficar tda nua! mas acho que tirando essa parte gostei do resto do episodio
eu acho que ela quiz mostrar apenas que usa apenas o seu amor para vencer.... n usa poderes da lua usa a sua semente logo o seu amor....
olhem os anjos andam vestidos?? nao certo?? dai a sailor moon estar nua!! pois ela e uma anjo eu axo k foi isso k a naoko quis transmitir k a sailor moon era um anjo e k nao precisa de transformacoes fatos especiais ou nada de isso para conseguir vencer os inimigos dai ela tar nua ela apenas esta a ser ela propria..

isto e a minha opiniao

lua4
sweety girl escreveu:ola...
Para mim o facto de se encontrar nua quer dizer que para vercer o que quer que haja, temos que ser simplesmente nós próprios...nao precisamos de usar "armas", apenas com a pureza das palavras podemos fazer milagres....
Esta é a minha opinião....
Concordo contigo... O facto de ela tar nua deve simbolizar a pureza dela, que não é perciso tranformações ou ataques, e ela propria diz "ja gastei todas as minhas armas basta tentar o poder do amor" (não se é assim mas é o que dá a entender)...

Acabei agora mesmo de ver a sailor moon!!!

Gostei muito do último episódio, mas também acho que lhe podiam ter posto qualquer coisa em cima... Eu sei, é para mostrar a pureza, o poder do amor, mas mesmo assim...

De resto, acho que o final devia ter sido mais... final! Se eu não soubesse que estava a ver o último episódio, não sei se percebia que era o último! Elas ficam todas bem, mas também o ficavam no fim das outras séries!! De qualquer maneira, não alimento esperanças que venha algum dia a haver mais... já passou tanto tempo...

Vou agora começar a ler o manga. Nunca o li, e pelo que dizem é bem melhor que o anime, por isso, estou com espectativas altas! (Só tenho pena de o ter de ler no pc...)
Eu gostei do último episódio e por acaso viu-o ainda à bocado, mas acho que falta qualquer coisa. Acho que a forma como ela lutou foi a melhor mas o fim... acho que devia de ter aparecido a chibiusa e ter acontecido mais alguma coisa.
annie escreveu:Eu gostei do último episódio e por acaso viu-o ainda à bocado, mas acho que falta qualquer coisa. Acho que a forma como ela lutou foi a melhor mas o fim... acho que devia de ter aparecido a chibiusa e ter acontecido mais alguma coisa.

É, não é?

Parece que fica assim muita coisa no ar, como se fosse apenas mais uma temporada, e que depois ainda vinha mais... é pena que não tenha vindo...
Eu acho que sim, a mensagem é muito boa... Ela não precisa de ceptros, nem talismãs, nem nada para vencer... Mas não é extremamente necessário estar NUA! Há crianças de 4 ou 5 anos que viram isto... E eu não sou a favor da nudez! Podia ter uma roupa muito curtinha, mas tinha roupa!!! tongue Enfim... Mas também acho que a Naoko podia ter arranjado uma maneira de incluir as Navegantes (Mercurio, Marte, Jupiter, Venus, Urano, Neptuno, Saturno, Plutão e Sailor Chibi Moon) na batalha final! Mas por que é que a Sailor Moon acabou? Quem me dera que voltasse a passar na TV, o manga fosse lançado para Portugal, o maga Condename wa Sailor V também, os filmes dobrados em português e os especiais também, lançassem muitos produtos (uni-sexo, por favor), criassem uma nova série (tipo Sailor Moon Revolution ou assim) e a Sailor Moon continuasse durante muito mais tempo! Também podiam sair os episódios, os filmes e os especiais em DVD, as trilhas sonoras, revistas mensais (uni-sexo), livros...
Wildcat, o facto de estar nua não é um bicho de sete cabeças Embaracoso' Ela estava nua, mas nao era nada por aí além, não tem mal nenhum miúdos verem isto. Além disso Sailor Moon nem é para miúdos. É para adolescentes e jovens, mais uma razão.

E essa questão de nunca mais passarem Sailor Moon já foi muito falada aqui. A autora, Naoko Takeuchi, proibiu que passassem Sailor Moon nos outros países fora do Japão, devido às dobragens ''mal feitas'' que fizéram. Tiraram a essência do Anime. Há várias frases que foram trocadas, qês são de outra totalmente diferente. Isso deve-se ao facto de que, antigamente pensavam que Animação era só virada para Crianças, o que não é bem assim.

*Se me enganei em algo, por favor corrijam-me*

AKIYAMA MIO ♥
o episodio 200 foi lindo, bastante comovente e como ja disseram também deixou muito em aberto...Mas mesmo que desse outra temporada iria ser no japão e nós só poderiamos rezar que as alminhas caridosas japonesas que têm canal no youtube postassem..e se ouvesse alminhas caridosas portuguesas ou brasileiras a legendar era bastante bom..
mas já passou bastante tempo...
estas coisas levam tempo...mas tambem nao e tanto assim...
resta a esperança que a Naoko esteja a fazer algo em grande..ms msm assim e melhor nao se iludirem mt, depois a desilusao vai ser maior

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Eu acho que o último episódio da Sailor moon está muito bem pensado. O facto da Bunny estar nua, é que assim ela mostra a sua puresa, não tendo, protanto, nada a esconder. Foi essa a mensagem que percebi (com a ajuda da minha amiga Hotaru.) lol! [Esta imagem já não existe]:xd3:
Achei perfeito ! Concordo com a Nira que o facto de ela estar nua e com asas, parece ser uma ilusão sobre a pureza dela. Fiquei triste pela chibi-chibi ter ido embora, pois eu gostava dela Embaracoso
Gostei também da maneira como terminou, com o casal a beijar e as petalas a cair com a lua como fundo.
deliciousbbe.tumblr.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu