Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 200 SAILOR MOON

em relação ao que disse da navegante de neptuno.. aquela frase deixou-me uma esperança, mas mais sabemos nos que é para esquecer Neutral
Image hosted by servimg.com
não sejas pessimista!
nunca se sabe o k pode vir ai!
se calhar a autora da sailor moon kis fazer uma paragem na historia... e talvex um dia volte de surprexa!
nunca se sabe!
e' sempre bom ter esperança!
Dianuxka escreveu:não sejas pessimista!
nunca se sabe o k pode vir ai!
se calhar a autora da sailor moon kis fazer uma paragem na historia... e talvex um dia volte de surprexa!
nunca se sabe!
e' sempre bom ter esperança!

issoo é k é optimismo lol!
ya é memso assim :p Nunca se sabe
é desta que A BUNNY SE VAI DIVORCIAR DO GONÇALO E FICAR COM O SEIYA HAHAHAHA estou a brincar Razz (nao é que me importa-se LOL=)
Missa escreveu:ya é memso assim :p Nunca se sabe
é desta que A BUNNY SE VAI DIVORCIAR DO GONÇALO E FICAR COM O SEIYA HAHAHAHA estou a brincar Razz (nao é que me importa-se LOL=)

pelo teu avatar acredito q n te importasses.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
claro que nao Razz ao contrario de muitos LOL
Missa escreveu:ya podia ser a Bunny ja com 18 aninhos :p Ainda no 12 ano :PPPPPPPPP

ya ficava fixe!!!!! Wink
Dreams... era bom que se tornassem realidade!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
nem digas isso Dizzy22...se ñ eu vou sonhar tds os dias com o meu mascarado lol
outra ^^:
inxcreve.t na mtv, no programa my Owon e arranjas um Gonçalo so' pa ti Razz

P.S. Eu disse outra oj noutra sala tb tava toda gente a suspirar pelo Gonçalo Embaracoso
aiaiaiaiaiaiaiaiaiai o Mascarado * Embarassed *

Dianuxka escreveu:outra ^^:
inxcreve.t na mtv, no programa my Owon e arranjas um Gonçalo so' pa ti :P

P.S. Eu disse outra oj noutra sala tb tava toda gente a suspirar pelo Gonçalo Embaracoso

eu ter já tenho mas sonho bué com ele lol
é isso!! Obrigda Dianuxka!

loolHi, my name's Dizzy and I want a Gonçalo Chiba just for me!

Hello
sou nova pelo forum, quer dizer ja tive uma conta mas acho que perdi a senha e o email antigo, e resolvi de novo registar me Smile
A recordaçao mais forte da minha infancia alem das travessuras, é mesmo assistir aos episodio da sailor moon que inicialmente passavam na sic.. bons velhos tempos...
mas falando do topico,ja tudo foi dito e o facto de o final ter sido assim, na minha opiniao, a autora quis deixar na imaginaçao o futuro de toda a serie...
assim ficamos todos na expectativa de mais Smile

ja agora alguem tem este episodio e o 194 e 195 em portugues? e k tnho em ingles e senti uma necessidade enorme de os ver em portugues
eu acho que tinha umas asas de anjo(acho eu, já não me lembro), eu gostei, porque ela estava a ser ela própria, as tranformações ja ela tinha muitas, já enjoava
bee star, fave music- listen!!!!
Eu na minha opinião não vejo qual é o problema da Sailor Moon estar nua no último episódio..na minha opinião a ideia de a colocar nua era com o intuito de mostrar um anjo em toda a sua "pureza" e poder...acho que se tivessem adicionado fatos com pompons e ceptros e mais não sei o quê, todo o episódio perdia a magia...Este episódio na minha opinião é muito lindo sendo que é o meu favorito, logo a seguir ao episódio em que a Bunny revela ao Gonçalo que é a Sailor Moon...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Satella escreveu:Eu na minha opinião não vejo qual é o problema da Sailor Moon estar nua no último episódio..na minha opinião a ideia de a colocar nua era com o intuito de mostrar um anjo em toda a sua "pureza" e poder...acho que se tivessem adicionado fatos com pompons e ceptros e mais não sei o quê, todo o episódio perdia a magia...Este episódio na minha opinião é muito lindo sendo que é o meu favorito, logo a seguir ao episódio em que a Bunny revela ao Gonçalo que é a Sailor Moon...

Concordo ctg.. também é dos meus episodios preferios. Adoro os olhos dela nesse epi.. tao simplesmente lindos. e gosto bastante tambem da musica que começa a dar assim que ela ergue a cabeça para olhar pa Galaxia... a Bunny nesse epi pa mim ta demais...as coisas que ela diz, a forma como diz, o olhar dela... adoro mesmo!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco