Episódio 200 SAILOR MOON
Missa escreveu:ya é memso assim :p Nunca se sabe
é desta que A BUNNY SE VAI DIVORCIAR DO GONÇALO E FICAR COM O SEIYA HAHAHAHA estou a brincar(nao é que me importa-se LOL=)
pelo teu avatar acredito q n te importasses.LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Hello
sou nova pelo forum, quer dizer ja tive uma conta mas acho que perdi a senha e o email antigo, e resolvi de novo registar me
A recordaçao mais forte da minha infancia alem das travessuras, é mesmo assistir aos episodio da sailor moon que inicialmente passavam na sic.. bons velhos tempos...
mas falando do topico,ja tudo foi dito e o facto de o final ter sido assim, na minha opiniao, a autora quis deixar na imaginaçao o futuro de toda a serie...
assim ficamos todos na expectativa de mais
ja agora alguem tem este episodio e o 194 e 195 em portugues? e k tnho em ingles e senti uma necessidade enorme de os ver em portugues
sou nova pelo forum, quer dizer ja tive uma conta mas acho que perdi a senha e o email antigo, e resolvi de novo registar me

A recordaçao mais forte da minha infancia alem das travessuras, é mesmo assistir aos episodio da sailor moon que inicialmente passavam na sic.. bons velhos tempos...
mas falando do topico,ja tudo foi dito e o facto de o final ter sido assim, na minha opiniao, a autora quis deixar na imaginaçao o futuro de toda a serie...
assim ficamos todos na expectativa de mais

ja agora alguem tem este episodio e o 194 e 195 em portugues? e k tnho em ingles e senti uma necessidade enorme de os ver em portugues
Eu na minha opinião não vejo qual é o problema da Sailor Moon estar nua no último episódio..na minha opinião a ideia de a colocar nua era com o intuito de mostrar um anjo em toda a sua "pureza" e poder...acho que se tivessem adicionado fatos com pompons e ceptros e mais não sei o quê, todo o episódio perdia a magia...Este episódio na minha opinião é muito lindo sendo que é o meu favorito, logo a seguir ao episódio em que a Bunny revela ao Gonçalo que é a Sailor Moon...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Satella escreveu:Eu na minha opinião não vejo qual é o problema da Sailor Moon estar nua no último episódio..na minha opinião a ideia de a colocar nua era com o intuito de mostrar um anjo em toda a sua "pureza" e poder...acho que se tivessem adicionado fatos com pompons e ceptros e mais não sei o quê, todo o episódio perdia a magia...Este episódio na minha opinião é muito lindo sendo que é o meu favorito, logo a seguir ao episódio em que a Bunny revela ao Gonçalo que é a Sailor Moon...
Concordo ctg.. também é dos meus episodios preferios. Adoro os olhos dela nesse epi.. tao simplesmente lindos. e gosto bastante tambem da musica que começa a dar assim que ela ergue a cabeça para olhar pa Galaxia... a Bunny nesse epi pa mim ta demais...as coisas que ela diz, a forma como diz, o olhar dela... adoro mesmo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

(nao é que me importa-se LOL=)

*
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.