Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 200 SAILOR MOON

Não concordo com a interpretação de que o Silver Millennium está representado no futuro por Crystal Tokyo.

No Act. 13 da manga, quando a Usagi usa o máximo do poder do ginzuishou, os edíficios e estruturas do Silver Millennium regressam ao esplendor original e a Usagi recebe o novo item de transformação. Mas não vejo mais relação entre o Silver Millennium e Crystal Tokyo.

Acho que são duas coisas distintas.

Mas se entrarmos no campo da suposição, tudo é possível, até porque é nestas pequenas coisas que a Naoko peca, ela muitas vezes esquece-se do que já escreveu e ou não volta a falar no assunto, ou cria erros de continuidade.
Eu acho que está muito qiro ela não venceu pela magia mas sim pelo o amor por icho é que o episódio se chama o Amor de Usagi (Bunny, Serena...) a unica coisa que ela usou como magia foi quando venceu mesmo, mesmo foi tar a voar!! Beijos!(o "mesmo" está duas vezes mas não me enganei é mesmo assim lol)
:(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :(moon3):
Usagi in Wonderland~
lol... houve um tmp em q, pronto.. o seya era tao kerido c a bunny e apesar de eu tar smp a dizer pa mim mm.."Bunny ja tns o Gonçalo", queria q ela e o seya tb tivessem passado mais tmp juntinhos...
Amei o ultimo episodio mm... e curti mt a musica tb. looool
Charamoon escreveu:acho q o facto de ela estar nua é pra realçar como apenas basta ser ela mesma pra vencer tudo. nao precisa nem d ceptros, nem d novos poderes, mt menos d uma roupa diferente..precisa apenas d ser ela mesma e d mostrar todo o seu poder simplesmente através da sua força d vontade e coragem.. eu gstei d ultimo episodio, so tenho mta pena pq é ultimo..

concordo plenamente contigo dissses te td o ke eu tinha a dizer Surprised.o: ( porke tinha de ser o ultimo....podiam haver mas 1000..ou.....10000)
Episodio 200 para ultimo nao achei grande coisa, acho que Naoko podia ter feito um especial como ela fez no fim de algumas series.
Image hosted by servimg.com
Haruka_san escreveu:
Sammu escreveu:É, concordo contigo ticarv, podia ter um fato da... Sailor Comos!
Ou pelo menos o vestido da Rainha Sernidade, mas nua?! Loool...

Eu acho que ela tava nua para mostar a sua pureza e salvar a Galaxia do caos ou assim

Eu também penso o mesmo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
para ser sincera axo k o final da sailor moon, seixou.m na espectativa pois da maneira como foi elaborado da' crer k venha outra serie n e' verdade?pelo menos eu axo , e beijo e tal...deu.m a sensação k vinha mais!
kuanto a' parte de ela tar nua ou nao, se kerem k vos diga n sei sei n, axo k todos tem razão !
Fikem bem
eu tmb axei ke akilo ñ parecia mesmo o fim da sailor moon parecia o fim da kela serie mas ke ia continuar...
....kanto ao facto de estar nua ñ vejo mal nenhum ( ela parecia uma boneca ) e sinceramente ñ fikei nada xacada e axo ke a cena em si ñ tem maldade nenhum e uma cena em ke nem se ker ligam mt a isso....
ya.. por algum motivo eu votei no final do manga, nakele topico k criei do 'final manga vs anime' Embaracoso O final do anime.. deixou-m 'mt a desejar' lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu gostei desse episodio!
E acho que ela estava nua por causa da sua pureza!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Missa escreveu:Episodio 200 para ultimo nao achei grande coisa, acho que Naoko podia ter feito um especial como ela fez no fim de algumas series.

Sim, sim, aqui os fãs agradeciam... mas pronto...! scratch

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu quero mais episódios... muitos mais para ver!!! Sniff sniff, eu achei que a Naoko ainda tinha muito por explorar em SailorMoon, poderia ter feito pelo menos mais uma série, tipo SailorMoon Final ou qualquer coisa assim do género n sei.
Fiquei com muita pena de o episódio 200 ter sido o último, apesar de ter gostado muito dele Smile
Teru Teru Momiji!

por acaso vi o episodio 200 hoje, e ouve uma parte que a navegante de Neptuno diz "Elas vao voltar" Isto em relação as starslights...
Tambem gostava muito ver uma serie nova.. Mas se formos a fazer as contas.. se em 1992/3 a Bunny tinha 14 anos, ela hoje ja teria 28/29 anos? LOL
Missa escreveu:por acaso vi o episodio 200 hoje, e ouve uma parte que a navegante de Neptuno diz "Elas vao voltar" Isto em relação as starslights...
Tambem gostava muito ver uma serie nova.. Mas se formos a fazer as contas.. se em 1992/3 a Bunny tinha 14 anos, ela hoje ja teria 28/29 anos? LOL

na faz mal os desnhos animados crescerem pouco por isso começava uma nova serie apartir de onde acabou a outra ,ou seja, a Bane com 16/17 anos
era super fixe se ouvesse uma nova serie da Sailor Moon!
era super fixe!!
ya podia ser a Bunny ja com 18 aninhos :p Ainda no 12 ano :PPPPPPPPP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco