Episódio 200 SAILOR MOON
Não concordo com a interpretação de que o Silver Millennium está representado no futuro por Crystal Tokyo.
No Act. 13 da manga, quando a Usagi usa o máximo do poder do ginzuishou, os edíficios e estruturas do Silver Millennium regressam ao esplendor original e a Usagi recebe o novo item de transformação. Mas não vejo mais relação entre o Silver Millennium e Crystal Tokyo.
Acho que são duas coisas distintas.
Mas se entrarmos no campo da suposição, tudo é possível, até porque é nestas pequenas coisas que a Naoko peca, ela muitas vezes esquece-se do que já escreveu e ou não volta a falar no assunto, ou cria erros de continuidade.
No Act. 13 da manga, quando a Usagi usa o máximo do poder do ginzuishou, os edíficios e estruturas do Silver Millennium regressam ao esplendor original e a Usagi recebe o novo item de transformação. Mas não vejo mais relação entre o Silver Millennium e Crystal Tokyo.
Acho que são duas coisas distintas.
Mas se entrarmos no campo da suposição, tudo é possível, até porque é nestas pequenas coisas que a Naoko peca, ela muitas vezes esquece-se do que já escreveu e ou não volta a falar no assunto, ou cria erros de continuidade.
Eu acho que está muito qiro ela não venceu pela magia mas sim pelo o amor por icho é que o episódio se chama o Amor de Usagi (Bunny, Serena...) a unica coisa que ela usou como magia foi quando venceu mesmo, mesmo foi tar a voar!! Beijos!(o "mesmo" está duas vezes mas não me enganei é mesmo assim lol)
:(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :(moon3):
:(merc): :(marte): :(ju): :(venus): :(moon3):
Usagi in Wonderland~
Charamoon escreveu:acho q o facto de ela estar nua é pra realçar como apenas basta ser ela mesma pra vencer tudo. nao precisa nem d ceptros, nem d novos poderes, mt menos d uma roupa diferente..precisa apenas d ser ela mesma e d mostrar todo o seu poder simplesmente através da sua força d vontade e coragem.. eu gstei d ultimo episodio, so tenho mta pena pq é ultimo..
concordo plenamente contigo dissses te td o ke eu tinha a dizer
.o: ( porke tinha de ser o ultimo....podiam haver mas 1000..ou.....10000)
Haruka_san escreveu:Sammu escreveu:É, concordo contigo ticarv, podia ter um fato da... Sailor Comos!
Ou pelo menos o vestido da Rainha Sernidade, mas nua?! Loool...
Eu acho que ela tava nua para mostar a sua pureza e salvar a Galaxia do caos ou assim
Eu também penso o mesmo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
para ser sincera axo k o final da sailor moon, seixou.m na espectativa pois da maneira como foi elaborado da' crer k venha outra serie n e' verdade?pelo menos eu axo , e beijo e tal...deu.m a sensação k vinha mais!
kuanto a' parte de ela tar nua ou nao, se kerem k vos diga n sei sei n, axo k todos tem razão !
Fikem bem
kuanto a' parte de ela tar nua ou nao, se kerem k vos diga n sei sei n, axo k todos tem razão !
Fikem bem
eu tmb axei ke akilo ñ parecia mesmo o fim da sailor moon parecia o fim da kela serie mas ke ia continuar...
....kanto ao facto de estar nua ñ vejo mal nenhum ( ela parecia uma boneca ) e sinceramente ñ fikei nada xacada e axo ke a cena em si ñ tem maldade nenhum e uma cena em ke nem se ker ligam mt a isso....
....kanto ao facto de estar nua ñ vejo mal nenhum ( ela parecia uma boneca ) e sinceramente ñ fikei nada xacada e axo ke a cena em si ñ tem maldade nenhum e uma cena em ke nem se ker ligam mt a isso....

Eu quero mais episódios... muitos mais para ver!!! Sniff sniff, eu achei que a Naoko ainda tinha muito por explorar em SailorMoon, poderia ter feito pelo menos mais uma série, tipo SailorMoon Final ou qualquer coisa assim do género n sei.
Fiquei com muita pena de o episódio 200 ter sido o último, apesar de ter gostado muito dele
Fiquei com muita pena de o episódio 200 ter sido o último, apesar de ter gostado muito dele

Teru Teru Momiji!
Missa escreveu:por acaso vi o episodio 200 hoje, e ouve uma parte que a navegante de Neptuno diz "Elas vao voltar" Isto em relação as starslights...
Tambem gostava muito ver uma serie nova.. Mas se formos a fazer as contas.. se em 1992/3 a Bunny tinha 14 anos, ela hoje ja teria 28/29 anos? LOL
na faz mal os desnhos animados crescerem pouco por isso começava uma nova serie apartir de onde acabou a outra ,ou seja, a Bane com 16/17 anos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.