Episódio 200 SAILOR MOON
Eu acho que o último episódio foi muito bonito , mas à parte disso , eu acho que o final foi duvidoso ... ficamos sem saber como ficaram as sailor mercurio , marte , jupiter e venus ficaram .. será que elas forma felizes ou nao ???????? é estranho .. quanto ao fim , nao gostei dos quadradinhos.. eu vi o episódio em Jap. e nao tem nada de chocante.. lol mas foi lindo e emocionante !!! :(diana): fiquem vem ,
sailorandre !.! ****
sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!! A vida delas é protegerem o príncipe e a princessa, não podem fazer muito mais...
É essa a vida duma guardiã e é uma vida "a sério"..
Se vocês lerem o manga, podem ver que os sonhos delas são proteger o planeta Terra
Esse é o destino delas e a vida delas :(diana):
Se vocês lerem o manga, podem ver que os sonhos delas são proteger o planeta Terra

Esse é o destino delas e a vida delas :(diana):

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A vida delas é protegerem o príncipe e a princessa, não podem fazer muito mais...
Esse é o destino delas e a vida delas
Isso é uma questão de interpretação, tirando os últimos três volumes, em que elas vão sendo eliminadas umas atrás das outras, os seus sonhos estão bastante presentes na temática da manga.
Sim, o dever será proteger a princesa (e o príncipe Endymion por arrasto), mas elas não deixam de ter sonhos como qualquer adolescente. Isso é visto várias vezes.
GoIs escreveu:Ya realmente! E tipo no ultimo episodio da parte do Gonçalo com a Bunny nao gostei muito! Podia ter sido melhor com mais premonores! Mas pronto foi assim que ficou!![]()
Eu protego o Endymion! :(moon2):
Eu adorei a última cena deles os dois *-*
Acho que foi uma forma perfeita de acabar o anime

Sim, fica a faltar a parte do casamento deles e irem para Crystal Tokyo, mas acho que isso é meio supérfulo porque já se sabia que ia acontecer...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe u.u
Essa é uma das inúmeras razões pelas quais eu prefiro o manga
(Bem, eu não sei se tinha paciência para rever a Sailor Moon, acho que tem fillers a mais... Para rever só se for os episódios em português *-*)
Essa é uma das inúmeras razões pelas quais eu prefiro o manga

(Bem, eu não sei se tinha paciência para rever a Sailor Moon, acho que tem fillers a mais... Para rever só se for os episódios em português *-*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu se visse também era no youtube, mas acho a série classic tão filler u.u
A Usagi está mais estúpida que nunca e é filler atrás de filler u.u
Foi por isso que resolvi rever Sailor Moon lendo o manga xDDDD
A Usagi está mais estúpida que nunca e é filler atrás de filler u.u
Foi por isso que resolvi rever Sailor Moon lendo o manga xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Kiseki escreveu:Lumi-chan escreveu:Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe u.u
Crystal Tokyo? Na primeira fase do manga de Sailormoon? Não estarás a confundir com o Silver Millennium?
Tens razão, fui ver ao manga e lá falam no Silver Millennium, mas Crystal Tokyo não fica no Silver Millennium?????

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Kiseki escreveu:Lumi-chan escreveu:Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe
Crystal Tokyo? Na primeira fase do manga de Sailormoon? Não estarás a confundir com o Silver Millennium?
Tens razão, fui ver ao manga e lá falam no Silver Millennium, mas Crystal Tokyo não fica no Silver Millennium?????
Não, não, o Silver Millenium fica na lua
o seu correspondente na terra era Elusyon e no futuro é Crystall Tókio, se não me engano.
Então Silver Millenium e Crystal Tokyo é a mesma coisa, não é???
Só que um é do passado e outro do futuro....
Só que um é do passado e outro do futuro....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu protego o Endymion! :(moon2):

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.