Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 200 SAILOR MOON

Eu acho que o último episódio foi muito bonito , mas à parte disso , eu acho que o final foi duvidoso ... ficamos sem saber como ficaram as sailor mercurio , marte , jupiter e venus ficaram .. será que elas forma felizes ou nao ???????? é estranho .. quanto ao fim , nao gostei dos quadradinhos.. eu vi o episódio em Jap. e nao tem nada de chocante.. lol mas foi lindo e emocionante !!! :(diana): fiquem vem ,

sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
As outras sailors ficam bem, seguem a vidinha delas, como seria de esperar.

Aliás, tirando Haruka/Michiru, não há outra relação estável em Sailormoon, as desgraçadas tirando aulas e salvar o mundo não têm vida pessoal.
Pois .. é capaz lol !!!! mas quanto à vida pessoal , realmente as coitadas nunca tiveram uma vida "a sério" Neutral

e realmente , também além da bunny e do gonçalo nada mais se soubel lol!!

bjs ,

sailorandre !.! ****
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
A vida delas é protegerem o príncipe e a princessa, não podem fazer muito mais...

É essa a vida duma guardiã e é uma vida "a sério"..

Se vocês lerem o manga, podem ver que os sonhos delas são proteger o planeta Terra Embaracoso

Esse é o destino delas e a vida delas :(diana):

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A vida delas é protegerem o príncipe e a princessa, não podem fazer muito mais...

É essa a vida duma guardiã e é uma vida "a sério"..

Se vocês lerem o manga, podem ver que os sonhos delas são proteger o planeta Terra Embaracoso

Esse é o destino delas e a vida delas

Isso é uma questão de interpretação, tirando os últimos três volumes, em que elas vão sendo eliminadas umas atrás das outras, os seus sonhos estão bastante presentes na temática da manga.

Sim, o dever será proteger a princesa (e o príncipe Endymion por arrasto), mas elas não deixam de ter sonhos como qualquer adolescente. Isso é visto várias vezes.
Ya realmente! E tipo no ultimo episodio da parte do Gonçalo com a Bunny nao gostei muito! Podia ter sido melhor com mais premonores! Mas pronto foi assim que ficou! Very Happy lol! Eu protego o Endymion! :(moon2):
GoIs escreveu:Ya realmente! E tipo no ultimo episodio da parte do Gonçalo com a Bunny nao gostei muito! Podia ter sido melhor com mais premonores! Mas pronto foi assim que ficou! Very Happy lol! Eu protego o Endymion! :(moon2):

Eu adorei a última cena deles os dois *-*

Acho que foi uma forma perfeita de acabar o anime Embaracoso

Sim, fica a faltar a parte do casamento deles e irem para Crystal Tokyo, mas acho que isso é meio supérfulo porque já se sabia que ia acontecer...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas ao menos podiam mostrar! Porque e uma das coisas que eu gostaria de ver! Very Happy Cristal Tokyo para mim ainda continua a ser um misterio! Eu ando a rever sailor moon ainda vou na serie R (porque nao tenho muito tempo) e adoro as partes em que a Chibiusa se lembra de Cristal Tokyo!
Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe u.u

Essa é uma das inúmeras razões pelas quais eu prefiro o manga Embaracoso

(Bem, eu não sei se tinha paciência para rever a Sailor Moon, acho que tem fillers a mais... Para rever só se for os episódios em português *-*)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

lol! eu tenho! Mas tambem ja nao vejo sailor moon ao tempo! Os episodios que eu via era do youtube!
Eu se visse também era no youtube, mas acho a série classic tão filler u.u

A Usagi está mais estúpida que nunca e é filler atrás de filler u.u

Foi por isso que resolvi rever Sailor Moon lendo o manga xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe u.u

Crystal Tokyo? Na primeira fase do manga de Sailormoon? Não estarás a confundir com o Silver Millennium?
Kiseki escreveu:
Lumi-chan escreveu:Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe u.u

Crystal Tokyo? Na primeira fase do manga de Sailormoon? Não estarás a confundir com o Silver Millennium?

Tens razão, fui ver ao manga e lá falam no Silver Millennium, mas Crystal Tokyo não fica no Silver Millennium?????

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
Kiseki escreveu:
Lumi-chan escreveu:Tipo, no manga é logo no final da "1ª fase" que Crystal Tokyo se transforma no que era antes, no anime pura e simplesmente ficamos a saber que ele existe Sem paciencia

Tens razão, fui ver ao manga e lá falam no Silver Millennium, mas Crystal Tokyo não fica no Silver Millennium?????

Não, não, o Silver Millenium fica na lua Wink o seu correspondente na terra era Elusyon e no futuro é Crystall Tókio, se não me engano.
Então Silver Millenium e Crystal Tokyo é a mesma coisa, não é???

Só que um é do passado e outro do futuro....

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:Então Silver Millenium e Crystal Tokyo é a mesma coisa, não é???

Só que um é do passado e outro do futuro....

Sim, de certa maneira é isso, à excepção que Cristal Tókio fica na terra (mas representa o silver millenium Smile )
É impressão minha ou estamos ligeiramente off-topic?

As conversas são como as cerejas.
Isso e que eu nunca percebi muito bem...tb ja nao vejo classic desde...n sei acho que so vi um bocado no batatoon e na sic

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu