Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Episódio 200 SAILOR MOON

olha eu amei o ultimo episodio ..ate keria mais ... mas prontos ...axo k tava giruh ela tar nua ..fika diferente...

foi mt emocionante

_LiLoKaX_
Eu já o revi antes de ir de férias e continuo a achá-lo muito "fraquito" Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo completamente com a Sailor S.. acho que acabou de uma maneira muito fraca...depois de tanta luta, de tanto esforço, é assim que acaba? Desde o inicio que acho que o ultimo ep devia ser como o final do manga.. assim sim.. o ultimo capitulo seria memoravel!!Aas enfim, temos que nos contentar com o que há.. fica giro, ela a dar a sua beijoca no seu mamo-chan!!! afinal..SM será sempre SM!!!o.o
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Desculpem a minha ignorância mas como acaba o manga???

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic..após a batalha com a galaxia.. tdo fica bonitinho claro.. é no final a Usagi casa-se com o Mamoru e no casamento percebemos que ela esta gravida.. :)

Muito mais giro:o.o:
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Ah! Obrigado!!! Bem, cá para mim acho k a série n acabou direito pk talvez haja uma nova série a caminho... Apesar de já terem passado tantos anos....

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ola moonzitah sabes algum link onde se possa ver o ultimo episodio da sailor moon do manga??

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
gostei desse episodio porque a bunny ganhou usando o seu bom coração..

mas tbm nao gostei de ela tar nua.. imaginei durante todo o episodio que ela iria vestir outra roupa, mas nao.. Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
bem... até é compreensivel -.-
ela, apesar de desastrada e tal, é uma rapariga de coração puro..

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
O que eu me ri xD , well , é verdade que ela podia ter um fato especial mas também era um bocado mau porque podiam pensatr que a sailor moon só era engraçado por causa das transformações e dos fatos e etc...
E nua sempre mostra alguma pureza ...
mas realmente podia estar vestida
--'

Clica, nao custa nada.
fikei parva a olhar quando ela NUA se abraçou ao Mamoru... a minha irma logo atirou "mas ela vai ter uma filha com ele, nao há problema!!" e eu respondi: "mas isso é daki a algum tempo.. ela agora tem 15 ANOS!!!"

Eu acho que ela no final se devia ter transformado na neo- rainha serenidade, visto a transformaçao dela ser a de eternal e ate porque no inicio da fase stars a Octavia sonhar com a bunny como neo rainha!

I'm the one who really loves you baby...
Eu acho que ela no final se devia ter transformado na neo- rainha serenidade, visto a transformaçao dela ser a de eternal e ate porque no inicio da fase stars a Octavia sonhar com a bunny como neo rainha!

Ups... enganei me e fiz double post com a mesma coisa que disse!perdoem-me foi 1 engano!

I'm the one who really loves you baby...
O episódio 200 é lindo *-*
Adoro a parte em que a Usagi tá sozinha e começa a chorar e depois as Navegantes aparecem, e depois ouve-se uma voz: ''Usako'' e ela vira-se e diz ''Mamo-chan'' a chorar e vai abraça-lo, comoveu-me.

AKIYAMA MIO ♥
Eu adorei o final *.*
Pode nao estar grande coisa como voces dissem..ms msmo assim *-*
Acheiii.... LINDO

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Brunii escreveu:O episódio 200 é lindo *-*
Adoro a parte em que a Usagi tá sozinha e começa a chorar e depois as Navegantes aparecem, e depois ouve-se uma voz: ''Usako'' e ela vira-se e diz ''Mamo-chan'' a chorar e vai abraça-lo, comoveu-me.

fui ver em japones de proposito! realmente é uma cena linda Surprised.o:
Ayame escreveu:
Kiseki escreveu:A nudez não só é um símbolo de pureza clássico na maioria das culturas, como um dos maiores clichés usados em anime.

Séries como Sailormoon, Utena, Fushigi Yuugi, Rayearth e afins recorrem à nudez não só para simbolizar pureza e afins, como para espevitar o olho aos fãs masculinos.

O episódio 200 foi um climax, honestamente achei que o fim da primeira série foi muito mais dramático, no entanto, o drama tinha sido conseguido durante 6 episódios, desde a morte da Kakyuu-Hime até ao dramático final.

A personagem da Sailor Cosmos jamais poderia aparecer, porque foi completamente suprimida do anime, embora haja uma silhueta ao longe que pareça lembrar a Cosmos, a Chibichibi tem origens diferentes no anime e no manga e a Cosmos não faz sentido aparecer.

O fim foi mais light, deixado em aberto, possivelmente deixando a estrada aberta a possíveis OAVs ou filmes que nunca se concretizaram (o que não aconteceu na série live-action), deixando todos os personagens num novo ponto de partida.

Não deixa de ser o clássico episódio em que a Usagi, completamente sozinha, traz ao cimo o seu potencial para salvar o mundo e a humanidade, que tanto ama. E por isso, é memorável.

Acabaste de resumir tudo o que já dissemos Very Happy lol é pena a Cosmos não ter aparecido no anime... enfim, mais uma vez concordo, a nudeza simboliza de certa maneira a pureza e o facto da usagi ser como um anjo vindo do céu.

Eu concordo com todo o que foi dito aqui acho o episódio esta giro mas podia ser melhor gostava mto que se pudesse fazer uma sequela.
a sailor moon ao estar nua mostra em pleno a sua pureza para salvar o mundo do caos, pois a meu ver, ela acredita no amor e que todos merecem uma segunda oportunidade...dai ela "ir la ao fundo" da galaxia e dar-lhe a mão....lol.

enfim...pode ser que a naoko escreva uma ultima sequela....em k vamos ver o casamento deles....lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu