Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Earth Rose

obirgada dgirl Smile

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ca vai mais um...

6º capítulo

Por momentos Usagi e Mamoru ficaram cegos. A luz era tão brilhante que nem podiam abrir os olhos. Usagi estava encolhida nos braços de Mamoru com a cara no peito dele, e ele estava com a cara enterrada nos cabelos dela.

Quando finalmente a luz começou a reduzir, eles olharam a rapariga e puderam ver o símbolo que brilhava na testa dela.

https://2img.net/h/i228.photobucket.com/albums/ee212/barbiesailor/earth_element_black1.gif

Era um círculo com uma cruz inserida. Mamoru reconheceu logo como sendo o símbolo da Terra mas continuava sem perceber aquele fenómeno.

Usagi não sabia que raio de símbolo era aquele e abraçou-se ainda mais a Mamoru. Quando olhou em volta apercebeu-se que tudo estava parado, como se alguma coisa estivesse a parar o tempo.

- Mamo-chan, as pessoas não se mexem – disse ela numa voz esganiçada.

- Não te preocupes. Em breve voltaram ao normal – falou finalmente aquela rapariga tão estranaha.

Mamoru e Usagi olharam espantados para ela. Todos os cortes e equimoses que ela tinha, tinham desaparecido, e parecia que tinha ganho algum peso. Mamoru olhou muito espantado para ela, aquela não era a rapariga que tinha chegado no dia anterior. Esta parecia muito mais viva, com muito mais cor e já não tinha marcas de violência. Ela era realmente muito bonita, com uns olhos de um castanho claro e uns cabelos negros e compridos. Os seus olhos estavam com muito mais vida e tinham um olhar terno e doce.

- Afinal quem és tu? – perguntou Usagi, sempre agarrada a Mamoru

- Usako, esta é a rapariga de quem te falei. Ela chegou ontem com marcas horríveis mas… eu não sei o que se está a passar – disse Mamoru espantado.

- Eu não sei o meu verdadeiro nome. Chamam-me Rosa mas eu sei que o meu nome não é esse – disse a rapariga.

- Chamam-te Rosa? Mas quem são as pessoas que te chamam assim? – perguntou Mamoru.

Rosa fixou os olhos nos de Mamoru.

- Elas são 4 mulheres. Todas muito belas, mas muito más. Sempre cresci com elas e desde o inicio que elas mostraram grande desprezo por mim e mal tratavam-me. Eu cheguei naquele estado ontem por causa delas. Toda a minha vida fui uma escrava e se eu fazia alguma coisa errada, elas castigavam-me e chegavam mesmo a bater-me com muita força.

- Que horror? Chamas a isso mulheres? Isso são monstros – disse Usagi horrorizada

- Eu sei que são, mas ao fim de alguns anos eu habituei-me às tareias delas. Ate há cerca de um mês atrás. Elas deixaram de me bater, e deixaram de ralhar comigo. Não eram boazinhas para mim, simplesmente ignoravam-me. E eu achei estranho mas ao mesmo tempo feliz porque pelo menos não me batiam. Mas… no dia antes de ontem aconteceu a pior coisa que elas alguma vez me fizeram… elas…. elas… - a voz de Rosa começou a falhar.

- Calma, não precisas de nos contar tudo. Se isso te magoa não precisas de o fazer – falou Mamoru num tom emocionado.

- Obrigada mas eu preciso de dizer isto – Rosa inspirou fundo e continuou – Elas disseram que naquele dia não precisavam de mim e pediram-me apenas que ficasse quieta no meu quarto, e eu assim fiz. Fiquei quieta sempre fechada no meu quarto. Ate que de repente entra um homem encapuçado a agarra-me contra a cama. Comecei a gritar para que elas ouvissem e ouviram, mas não me ajudaram. Ficaram à porta enquanto aquele homem horrível fazia coisas dentro de mim e fazia…. coisas… horríveis… foi tudo tão horrível – Rosa perdeu todo o brilho dos olhos e começou a soluçar. Já não era capaz de continuar e limitou-se a deixar correr as lágrimas.

Usagi também chorou agarrada ao peito de Mamoru, e este estava com um misto de revolta e tristeza. Aquela rapariga ainda à bem pouco tempo parecia diferente e parecia ter renascido, mas Mamoru percebeu que um acto daqueles deixava marcas para toda a vida.

Erro:
estranaha.

barbie *-*
Escreves tão bem páhhhhh! Ai mulheri!

Adorei o capitulo! *-*

Coitadita da rapariga Shocked
nao tens vergonha de pores a rapariga a sofrer?
adorei barbie!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
obrigada... mas agora vao ter que esperar porque nao tenho planos para o proximo capitulo xD

Oh maaaaeeee
Eu quero saber mais!!!!

*me pega em cartazes a exigir continuação*

lol!

Não tem jeito nenhum deixares a tua filhinha a sofrer.... Eu tou super curiosa....

Coitada da Rosa Shocked Um... homem encapuçado... (oh barbie és mesmo perversa hehe)

Mas fora de brincadeiras.... Se me permites fazer um "teoria", esta é a Brianna... Visto que era irmã do Mamoru, e o Mamoru é o principe da Terra, faria todo o sentido que a Brianna estivesse relacionada com a Terra...

Mas isto do homem encapuçado... e das 4 mulheres (bruxas!!!!) ... humm

*Fiquem atentos aos próximos episódios*
fico ato contente por teres postado mais um cap, mas ao mesmo tempo fico mt tiste por este ser tao canuxa
quero mais pima(barbie)

adorei o cap, mesmo mt lindo
tadita da rosa,
havia de cair um aviao em cima dessas 4 mulheres
rrrrrrrrrrr
barbiezinha minha querida (eu sei que isto parece graza mas não é) desculpa o tempo que estive sem comentar! Continuo a adorar a história, a forma como escreves, tudo. Eu ia lendo cada capítulo e pensava "amanhã comento, amanhã comento" e a vontade ia sendo cada vez menos. Mas adoro a fic cada vez mais.

O passado da Rosa é... ai, até me arrepiei com ele! Vá, eu agora quero saber mais sim? Sim? Surprised.o:

(estás no teu direito de me dizeres "vai passer, não me ligaste nenhuma durante não sei quantos capítulos e agora vens aqui exigir" :: Mas como és uma querida não o vais fazer.)

Cá vou estar quando postares, para ler e comentar.

P.S.- Já te disse que estou a adorar a fic? Era só para ter a certeza.

zirateb escreveu:nao tens vergonha de pores a rapariga a sofrer?
adorei barbie!

Pois, isso tudo!

Mas eu tenho outra pergunta:
Não tens vergonha de nos deixar tanto tempo sem ler um dos teus capitulos tão lindooos? Surprised.o:
uii , eu ja disse isto, num tópico qualquer mas, este forum está cheio de talentos

mais uma fic que li e que adorei

ta envolvente, intrigante e cheia de misterio

fiquei completamente a roer-me de curiosidade para saber o que vai acontecer a seguir

quero mais Smile

obrigada gente Very Happy

talvez esta semana ponha mais umEmbaracoso

7º capitulo

Três mulheres atravessavam um portão furiosas…

- Procuramos por toda a parte e nem UM sinal dela – disse furiosa uma mulher de cabelos curtos loiros, a navegante de Urano.

- Maldição. Estávamos tão perto e ela tinha que fugir… - disse a outra mulher de cabelos azuis, a navegante de Neptuno.

- Mas porque é que eu me afastei do portão? RAIOS! – disse a mulher com cabelos escuros e reflexos verdes, a navegante de Plutão.

A mais nova das quatro, a navegante de Saturno, vinha mais atrás mas com uma expressão calma no rosto.

- Meninas, sabem o que temos de fazer não sabem? Vamos para o planeta Terra, encontrar o Cristal Prateado antes que ela descubra a verdade.

- Sim, vamos. Já estou um bocado farta deste planeta. Que tédio… - disse Urano.

As quatro mulheres partiram daquele planeta, Menésis, o misterioso planeta negro.

Na casa de Rei, estava um ambiente bastante animado quando esta se lembra….

- AAAHHH eu tenho de ir à Clínica.

- Credo Rei-chan, que susto. Tens que ir à Clínica porquê? Tens alguma consulta? – perguntou Ami.

- Não, mas ontem a Usagi contou-me uma historia esquisita sobre uma visão de Mamoru e eu disse que ia lá para ver se pressentia alguma alma maligna.

- Ainda andas com essa mania dos espiritismos? – pergunta Makoto.

- Mako-chan. Não me insultes por favor…

- Desculpa. Só não percebo isso muito bem.

- Olha vamos fazer assim, fiquem aqui enquanto eu vou lá num instante ok?

- Não, deixa estar. Eu tenho que ir a casa tomar um banho e mudar de roupa. Encontramo-nos logo para a surpresa ok? – perguntou Ami

- Como quiserem. Até logo então.

Rei saiu a correr do Templo e dirigiu-se à Clínica.

Quando chegou ao portão sentiu uma tontura tão forte que caiu no chão. A cabeça latejava e as suas pernas tremiam. Rei ajoelhou-se com as mãos na cabeça e ouviu uma voz que gritava “Alma de Fogo”. Nesse momento Rei abriu os olhos e pôs-se de pé num salto. Todas aquelas recordações voltaram, todos aqueles poderes tomaram conta do seu corpo e ela sentiu-se mais viva. Agora lembrava-se de quem era, a Navegante de Marte. Lembrava-se da ultima batalha das navegantes com o Caos, e do estranho desaparecimento das suas companheiras Outter Senshi. E depois…depois….nao se lembrava de mais nada…. Era como se uma parte da sua memória tivesse sido retirada do seu cérebro. Nesse momento soube que a Terra estava novamente em perigo e que era preciso avisar as suas companheiras mas havia um problema…. Nenhuma delas se lembrava das suas vidas como navegantes. Rei achou que para já era melhor ficar com aquela descoberta só para ela, as outras iam precisar de tempo para se recordarem de tudo.

Mas, agora que olhava para a Clínica, sentiu qualquer coisa de maligno ali. Alguma coisa se passava… mas isso podia esperar…. Não queria estragar a surpresa que Ami e Makoto estavam a preparar…..

Mal sabia ela, que a surpresa já estava estragada
…..

- Ainda andas com essa mania dos espiritismos? – pergunta Makoto.

- Mako-chan. Não me insultes por favor…

LOOL!

Qual é a surpresa? ohh! Maiiis!
Não me aguento de curiosidade!

O capitulo estava tão pequenino.. Sad
LOL makoto, a surpresa foi referida dois capitulos antes...
elas combinaram um jantar para se reunirem com a Usagi e com a Minako...
nao sei se te lembras mas elas estiveram fora, e só agora regressaram... e visitaram a Rei primeiro e as tres decidiram que iam fazer um jantar surpresa Às outras duasEmbaracoso

Ai Barbie, está tão pequeninooo
Uma pessoa espera *ir ver a data do último capítulo* mais de um mês, fica toda contente quando o capítulo finalmente aparece e...
Sabe a pouco
Vá, eu quero saber o que vem a seguir
Mas gostei. Tem toda a lógica ser a Rei a lembrar-se primeiro.
E sabes, acabar o capítulo com aquela frase mostra que és má Sad
Quero mais Surprised.o:

barbie escreveu:LOL makoto, a surpresa foi referida dois capitulos antes...
elas combinaram um jantar para se reunirem com a Usagi e com a Minako...
nao sei se te lembras mas elas estiveram fora, e só agora regressaram... e visitaram a Rei primeiro e as tres decidiram que iam fazer um jantar surpresa Às outras duasEmbaracoso

Tu és mazinha, postas um capitulo por ano, não me consigo lembrar de tudo ;____;
Gostei mto da tua Fic.. Paa além de escreveres muito bem.. tens muito boas ideias.. Continua... Surprised.o:

icone2.gif
Aaaaah! A-DO-REI li todos os capitulos e ta demais!!!!
desde que apareceu a doente que já tenho a certeza de quem ela é!!!
Continua com esta história que tá mto boa!
Então ... A Brianna é má??
Hummm...

Mamii havias de me ter avisado que já tinhas postado capitulo novo paah SadSad

eheh

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano