Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Earth Rose

QUERO UM CAPITULO NOOOOVOOO!
Pleasee!

Adorei este ultimo, adorei, adorei! Surprised.o:

Sou a tua fã nº1! :Mongloide:

Se quiseres vai dar uma expreitadela á minha! (link na assinatura)
Wow! Shocked Adorei este capítulo, principalmente a última parte. Parecia eu que tava a ler um resumo de um filme xDD
Bem, agora vamos lá aos comments...
Apesar de ser curtinho, gostei bastante deste capítulo, talvês seja um dos meus favoritos.
Gostei da parte do Fernando Razz e por fim, acho que descreveste muito bem a parte do hospital...

agora suspeito mesmo que a rapariga é a Brianna scratch
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Agora eq tou mm curiosa

O comportamento da rapariga... Q esqezito....
Coitado do Mamoru, deve s esar a sentir desorientado. Sad

Óptimo capitulo barbie Embaracoso
Mais uma vez a deixar-nos curiosos Matreiro
barbie
barbie
barbie

amei perfundamente este dois caps que inda n tinha lido
tens tanto jeito para descrver os sentimentos que as personagens estao a sentir

e tou tao curiosa em relaçao aquela rapariga

mete mais please
arigato pelos comentarios Very Happy

mais... so la pa kinta ou sexta... ainda nao sei... depois vê-se Razz

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
A minha teoria e k a rapariga seja a irma de Mamoru. Tenho dito....xD

OMG o tempo k eu fikei sem ler isto...mal tenho ca psoto os pés --''''

Esta linda a fic barbie.. Continua, esta optima, optima e maravilhosa!

Estou a adorar. Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigada Cathy Embaracoso

Quando sai um novo capitulo?? Surprised.o:
Estou mesmo curiosa para saber quem é a rapariga...

pois mas ate saberes isso ainda vai demorar xDDD
novo capitulo talvez esta semana... vamos ver xD

Vou ficar à espera então ! Matreiro
Olha que depois faço birra :='(: tu matas os teus fãns com misterio rapariga! Razz

barbie escreveu:pois mas ate saberes isso ainda vai demorar xDDD
novo capitulo talvez esta semana... vamos ver xD

barbie, estou a escrever-te esta mensagem do hospital..
E a culpa é tua!
Tive um ataque de coração, porque esta semana não me deste um cap. novo!

Vou morrer!

LOOOOL, estou a brincar.
Mas olha, quero um cap. novo!
credo rapariga ate me assustaste xDDD

eu peço desculpa, sei k isto anda parado mas eu tenho tido muita coisa pa fazer e nao tenho tempo pa escrever...
eu vou tentar esta semana adientar alguma coisa ok?
mas nao prometo nda...

consegui escrever Surprised.o:

5º Capitulo

Num lugar distante, muito distante, uma mulher de cabelos loiros curtos abre uma porta e grita desesperada para as suas três companheiras:

- ELA FUGIU!!

- O quê? – perguntou uma mulher de cabelos curtos cor de mar.

- Ela fugiu. Soltou-se e conseguiu chegar ao portal.

- Oh não. RAIOS! Ela pode estar em qualquer espaço e tempo – diz irritada uma mulher de cabelos escuros com reflexos verdes.

- Em parte a responsabilidade é tua. Tu é que és a guardiã do Portal – responde uma rapariga de cabelos violeta.

- Mas vocês pediram-me para vos ajudar. Por isso se eu tenho culpa vocês também têm – responde a mulher de cabelos escuros e reflexos verdes.

- Não há tempo para isso. Temos de a procurar. Não podemos correr o risco de ela se dirigir àquele planeta e falar com aquelas pessoas – diz a mulher de cabelos loiros curtos.

- Ela tem razão. É melhor separarmo-nos e começarmos a procurá-la. Depois de todos estes anos não vamos fracassar. – responde a mulher de cabelos azuis curtos.

- Sim vamos procurá-la - diz a rapariga.

Longe daquele estranho lugar, uma campainha tocou provocando um sobressalto a Usagi Tsukino.

- Raios, qualquer dia morro de ataque cardíaco.

- Usagi está tudo bem? Pareces tão distante hoje – perguntou Rebecca enquanto saiam as duas da sala de aulas.

- Desculpa Rebecca eu tenho que ir. Falamos depois. Adeus.

Usagi correu em direcção ao hospital. Passou as aulas a pensar em Mamoru e a pensar no sofrimento dele. Mas quem raio era aquela rapariga que o punha naquele estado? Irritava-a pensar que Mamoru ficava assim por causa de outra rapariga, ficava até com um pouco de ciúmes, mas Usagi acreditava no seu namorado e sabia que ele era incapaz de olhar para outra mulher que não fosse ela. Mas aquela rapariga, maldita fosse, tinha um efeito estranho em Mamoru. Tinha que descobrir quem ela era. Chegou ao hospital 5 minutos depois de ter saído das aulas e no momento em que abriu a porta do hospital teve uma visão. Viu quatro sombras que pareciam mulheres e a mais alta delas todas trazia uma criança ao colo. A criança estava a dormir e tinha uns cabelos negros. As sombras estavam cada vez mais perto e Usagi quase conseguia ver os rostos. As sombras foram aproximando-se….aproximando-se…

- O que estás aqui a fazer?

Usagi deu um pulo enorme quando ouviu uma voz masculina e uma mão no seu ombro. Olhou muito assustada para trás e viu que era apenas Motoki, um médico que era um grande amigo de Mamoru.

- Ai Motoki pregaste-me um valente susto. Credo, não sei como é que não me deu uma coisinha má.

- Que exagero. Tu é que estavas a olhar para a frente como se tivesses visto um fantasma. Está tudo bem?

- Olha que foi parecido. Bem, não interessa. Eu vim aqui falar com o Mamo-chan, ele está disponível?

- Acho que sim. Vem comigo até ao consultório dele.

Usagi seguiu atrás de Motoki pelo grande corredor. Passou por vários quartos onde se encontravam doentes e ao chegar perto do quarto 11 sentiu um som irritante dentro da cabeça e viu imagens estranhas a passarem pela mente. Usagi deu um grito e ajoelhou-se com as mãos na cabeça. Aquele som irritante não parava e ela não sabia que imagens eram aquelas, imagens de mulheres vestidas com roupas de marinheiro de cores diferentes que combatiam com diferentes demónios. Mas quem raio eram? E porque é que aquela horrível dor de cabeça não parava?

- Usa? Usa o que se passa? – perguntava aflito Motoki.

A poucos metros dali, Mamoru que estava sentado na sua cadeira a olhar para o tecto, teve a visão de Usagi ajoelhada no chão com as mãos na cabeça e num estado de agonia. Mamoru levantou-se num pulo e correu de encontro à sua Usako. Quando lá chegou abraçou Usagi e acalmou-a com palavras sussurradas as ouvido. Usagi soluçava mas ficara mais calma quando sentiu Mamoru abraçá-la. Estavam os dois abraçados e Mamoru só pensava numa possível explicação para aquilo, quando de repente olha para o número da porta do quarto e vê um 11. Aquilo fazia lembrar alguma coisa, porém não tinha a certeza do que era. Foi quando, repentinamente, a porta se abriu sendo visível a estranha rapariga com um símbolo estranho na testa que brilhava com uma intensidade incrível…

Ai mãe, estes capitulos dao cabo de mim!!! Qeq aconteceu??
Pq é q a Usa ficou assim? Ja' percebi q as mulheres tomavam conta da rapariga , mas qem é ela? Mais duvidas se levantam... Espero ansiosamente pelo proximo!!
essas duvidas vao ser respondidas em breve Wink
ou talvez nao Matreiro

lool
makoto nao deste a tua opiniao xDD

barbie escreveu:lool
makoto nao deste a tua opiniao xDD

Simplesmente, AMEI.
OMGGGGGGGGGGGGGG

ta tao lindo piminha barbie
tens tanto jeito para escrever
parabens^o^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco