Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Earth Rose

Isso pergunta-se?
Posta! Posta! Posta!

so agora e que li o 1 capitulo mas deixaste-me curiozisima...

e por isso concordo plenamente com a sarrah... poe poe poe poe poe poe poe poe poe poe...

:(moon5):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
barbie escreveu:

Comeu um pequeno almoço saudável. Sumo de laranja, uma torrada e uma peça de fruta. Ele gostava de se manter em forma porque, primeiro era médico e depois porque apesar de saber que Usagi o amava de qualquer maneira, ele gostava de a agradar com o seu “corpinho de deus grego” como ela o chamava nos momentos mais íntimos.

------------------------------------------------
Usagi lança-se nos braços de Mamoru e dá-lhe um beijo apaixonado. Os dois caem em cima da cama. Quando Mamoru se apercebe de que ela aprofunda o beijo, este afasta-a e diz:

- Nem penses minha menina. Deixa estas coisas pra logo á noite

- Sempre podíamos dizer que ficamos presos no trânsito – diz Usagi com um sorriso maroto

- Nem penses. Sai daqui mulher e vai-te vestir – diz Mamoru a sorrir.

lol!
Estas foram as minhas partes preferidas.. hehe
Parabéns escreves muito bem Esperancoso
Ensina-me a escrever como tu que as minhas fanfics ficam horrorosas --'
Makoto escreveu:
barbie escreveu:

Comeu um pequeno almoço saudável. Sumo de laranja, uma torrada e uma peça de fruta. Ele gostava de se manter em forma porque, primeiro era médico e depois porque apesar de saber que Usagi o amava de qualquer maneira, ele gostava de a agradar com o seu “corpinho de deus grego” como ela o chamava nos momentos mais íntimos.

------------------------------------------------
Usagi lança-se nos braços de Mamoru e dá-lhe um beijo apaixonado. Os dois caem em cima da cama. Quando Mamoru se apercebe de que ela aprofunda o beijo, este afasta-a e diz:

- Nem penses minha menina. Deixa estas coisas pra logo á noite

- Sempre podíamos dizer que ficamos presos no trânsito – diz Usagi com um sorriso maroto

- Nem penses. Sai daqui mulher e vai-te vestir – diz Mamoru a sorrir.

lol!
Estas foram as minhas partes preferidas.. hehe
Parabéns escreves muito bem Esperancoso
Ensina-me a escrever como tu que as minhas fanfics ficam horrorosas --'

Makoto!!!Que parvoice!!As tuas fanficas estao muito bonitas!!Cada um escreve como sabe...lol!
bem aki está o 2º capitulo, espero k gostem Very Happy
study study study

2º capitulo

Os dois paramédicos traziam uma maca e nela encontrava-se uma rapariga.

Mamoru pareceu entrar em transe…. viu uma rapariguinha transparente, que parecia um autntico fantasma, de olhos castanhos claros a olhar para ele.

- Salva-me. Não me deixes morrer aqui. Salva-me…Mamoru….. – dizia a rapariguinha.

Mamoru acordou do transe quando uma enfermeira passou por ele aflita.

- Dr. Chiba temos uma rapariga com cerca de 17 anos inconsciente. Apresenta enormes nódoas negras e cortes em diferentes partes do corpo. Tem também dois cortes profundos nos pulsos, pensa-se que foi tentativa de suicídio…

- Levem-na para a sala de operações, eu vou já vê-la.

Mamoru despiu o seu casaco, vestiu a sua bata e dirigiu-se ao bloco operatório. Quando lá chegou já estavam dois médicos a analisar a rapariga.

- Dr. Chiba ela tem grandes marcas de espancamento, não acredito que tenha sido ela própria a fazer isto – disse um dos seus colegas

- Então acham que alguém cortou os pulsos por ela?

- Não. O que eu acho é que ela sofreu algum tipo se abuso doméstico ou talvez mesmo sexual, e por isso, decidiu pôr fim à vida – explicou o outro colega

- Bem, vamos limpar as feridas e fazer os respectivos exames para saber se realmente foi vitima de abusos sexuais.

Enquanto Mamoru cuidava daquela rapariga, não deixava de pensar no transe de há poucos minutos. Tinha um pressentimento que já tinha visto esta rapariga em algum lugar e que já a conhecera. Cuidou dela como se fosse uma pessoa especial e não pôde deixar de se sentir furioso ao pensar quem é que tinha coragem de fazer uma maldade daquelas a uma rapariga tão nova. Ela tinha realmente cortes muito feios e alguns deles bem profundos que precisavam de pontos, para não falar nos seus pulsos que estavam horrendos. Claramente, aquela rapariga foi vitima de uma grande violência. Quando acabou de tratar as feridas, levou-a para a sala de exames de ginecologia. Queria ter a certeza de que ela tinha sido violada. Deixou-a entregue à sua colega e dirigiu-se ao seu consultório. Não sabia explicar porquê mas sentia-se bastante abalado. Resolveu telefonar a Usagi para poder desabafar um pouco.

- Diz meu amor, o que foi? Não me digas que queres que vá para ao pé de ti…já te disse que depois compenso-te – atende Usagi com uma voz alegre

- Eu sei que me compensas depois mas não é por isso que te estou a ligar.

- Mamo-chan o que se passa? – diz Usagi preocupada, pois tinha notado uma certa tensão na voz dele.

- Aconteceu-me uma coisa muito estranha…

Mamoru relata o que se passou, desde o seu transe até ter deixado a rapariga na sala de exames.

- Que horror!! Quem faria uma coisa dessas? Há pessoas tão cruéis neste mundo…

- Pois há. Mas o mais estranho é que eu sinto que conheço aquela rapariga…

- Tens a certeza que nunca te cruzas-te com ela? Se calhar ela veio acompanhar alguma doente tua numa consulta…

- É capaz…. Não me lembro. Mas eu vou ficar aqui mais algum tempo e depois de ter a certeza que ela fica bem eu vou para casa ok?

- Esta bem Mamo-chan. Liga-me quando chegares a casa ta? Beijinhos amor

- Beijinhos…

Mamoru desliga e subitamente tem vontade de fazer uma coisa que não se lembra da ultima vez que a fez….chorar.

Quando Usagi desliga, comenta o telefonema com Rei e Minako.

- Que horror. Realmente há cada pessoa no mundo. Nem sei o que fazia se uma pessoa dessas me aparecesse à frente. – diz Minako toda irritada

- Concordo contigo Mina. Mas essa historia do transe é muito estranha. Não é normal as pessoas terem esse tipo de comportamentos – diz Rei

- Fiquei tão preocupada com ele. Ele parecia mesmo perturbado – diz Usagi triste

- Talvez fosse algum espírito que ainda permanece naquela clínica.

- Ai, Rei lá estas tu com essas tuas teorias de espiritismo. Sempre que falas nisso arrepio-me toda – diz Mina perturbada

- Mas pode ser. Eu amanhã vou passar por lá e ver se pressinto alguma alma maligna – diz Rei

- Ai Rei, quem me dera perceber metade das coisas que tu dizes. Nunca percebi esse teu dom para os espíritos e coisas do além – diz Usagi

- Não sabes que só as pessoas que têm uma grande inteligência, é que têm estes dons? Mas claro que tu preguiçosa e choramingas como és nunca na vida vais ter um dom. – diz Rei sempre pronta para uma discussão com a sua melhor amiga.

- Cala-te Rei, és tão mazinha – diz Usagi a choramingar.

O jantar continuou normalmente com as normais discussões de Usagi e Rei e com as habituais gargalhadas entre as três. No entanto, Usagi nunca deixava de pensar no seu seu Mamo-chan.

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Barbie!!!
Deixas-me sp tao curiosa!!!
Mais um capitulo muito bom...

Agora qem é a rapariga......?
Brianna?? Hummm...

barbie escreveu:-Dr. Chiba temos uma rapariga com cerca de 17 anos inconsciente.Apresenta enormes nódoas negras e cortes em diferentes partes o corpo.

Esqeceste-te d uma letra, "do corpo" Wink
pois foi :Embaracoso':

obrigada bébé :p

Adoro esta Fanfic..
Escreves tão bem Esperancoso
Espero pelo próximo capitulo Surprised.o:

Se quiseres vai ver a minha nova Fanfic: " Stars "
minhas keridas leitoras xDDD

venho por este meio informar k isto esta mau xD etao é assim... estou a ter uma crise d falta de imaginaçao, de maneiras k tudo o k escrevo... nao presta :s
portanto o proximo capitulo so irá sair daki a.... mtu tempo xD
vamos la ver como as coisas correm....

*mim foge anates k alguem se revolte* xDD

1º- Visto que ainda não tinha comentado o capítulo... estou a adorar.

2º- Deixas-nos em clima de mistério, ansiosas por saber quem é a rapariga e depois... dizes que o capítulo só vai sair daqui a muito tempo? Isso é cruel! Sad

Agora que manifestei a minha tristeza e revolta passo à pessoa simpática e compreensiva que costumo ser.
Demora o tempo que precisares a escrever. Se estás com falta de imaginação estás com falta de imaginação, não nos podemos queixar (mas quando a imaginação voltar quero um capítulo muiiiitoooo grande pode ser? :: )

Vou repetir então os dois pontos principais. Estou a adorar a tua fic e demora o tempo que for preciso a escrever Very Happy

ohh sarrah thanks a lot Very Happy

isso de ser cruel nao podes falar muito pk tu es igual xDD

Euuu? *ar de santinha* Eu não sou cruel!
Eu sou muito querida, ainda há meia hora atrás pus um capítulozinho aqui (hum... ali)
Não me podes acusar de crueldade! Matreiro

E não tens que agradecer. Wink

lindooooo Surprised.o:
mas pok acabers alii
eu quero saber quem e a rapariga...
parabens, ta mesmo espectacular
Ohhhhhhhhhh
Agora vamos ficar neste suspense.... NAAAO Sad

Lool eu às vezes tb fico assim Babita, é normal, posta qd puderes Very Happy

Dps pa nos compensares em vez d postar um capitulo... postavas dois Matreiro
K capitulo fantastico barbie!
Parabens!Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Adorei!!!Ta a ficar um espetáculo. Tou em pulgas para saber o que aconteceu à brianna. é giro, tnh um livro k adoro e k a personagem principal tb se chama brianna. bem vou esperar ansiosamente que te volte a inspiração e que ponhas mais capitulos.

Fanfic o Regresso das sailors stars. epilogo e primeiro capitulo

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
good news...
a imaginaçao chegou xDD
ja consegui escrever um capitulo mas ainda kero fazer algumas alteraçoes....
hoje nao o posso por pk nao tenho tempo mas domingo prometo k ponho

study study

boaaaa Surprised.o:
novo cap Surprised.o:
mete mete mete Surprised.o:
nem que seja amanha, n me faças esperar ate domingo Surprised.o:
Boa boa. tou ansiosa por o ler!!!! Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.