Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Earth Rose

Uau, que maravilha.
Uma historia sobre o passado do Mamoru, finalmente! Very Happy

Quero maisssssssss! Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
estou a fazer os ultimos retoques....
daki a pouco ha novo capitulo xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ca está.... desculpem o double post mas teve k ser Matreiro
aviso k este capitulo é fraquinho...

3º capitulo

Num lugar longínquo daquele onde viviam os terrestres, num lugar onde o tempo não existia, uma bonita rapariga com olhos tristes, cor de violeta anuncia para as suas 3 companheiras…

- O momento da destruição aproxima-se…em breve teremos de eliminar a rosa da Terra e acordar as navegantes adormecidas.

- Sim – dizem as suas três companheiras.

Enquanto nesse lugar distante as quatro mulheres discutiam os seus planos , na Terra duas raparigas acabavam de se abraçar no aeroporto.

- Oh meu deus, nem acredito que estou de volta ao Japão – dizia uma rapariga de olhos e cabelos azuis.

- Nem eu, depois de tanto tempo vou poder finalmente reencontrar as minhas verdadeiras amigas – dizia a outra rapariga de cabelos castanhos e olhos verdes.

- Mal posso esperar para ver a reacção da Mina-chan, da Rei-chan e da Usagi-chan.

- Eu também Ami-chan. Estou em pulgas.

- Vamos Mako-chan – dizia Ami muito contente.

As duas saíram do aeroporto, apanharam o mesmo táxi e foram direitas ao templo onde trabalhava uma das suas melhores amigas. Rei Hino.

- Achas que ela está com alguém?

- Acho que não. Mas vamos lá espreitar – dizia Ami

As duas subiram a grande escadaria e avistaram a sua grande amiga a varrer as folhas junto com os seus fiéis corvos, Phobos e Deimos. Como ela estava de costas, resolveram ir pé ante pé e assustá-la com uma pancada nas costas. Claro que com a força de Makoto, Rei quase que cai no chão.

- Hei, mas qual é o prob….AMI-CHAN! MAKO-CHAN!

As três amigas abraçaram-se enquanto choravam de alegria e davam pulinhos parecendo três adolescentes sem juízo.

- Oh meu deus mas vocês já voltaram? Eu pensava que ainda faltava um ano para vocês acabarem os vossos cursos – dizia Rita toda empolgada

- Sabes, lá em Berlim têm o programa Erasmus e como este é o meu ultimo ano eu decidi voltar pra cá e acabar cá o curso de Medicina – dizia Ami

- Pois, a minha universidade em Paris também tem esse programa e eu resolvi fazer o mesmo que a Ami – dizi Makoto

- Oh eu estou tão feliz por voltar a ver-vos. Já se encontraram com as outras duas?

- Ainda não. Resolvemos passar por aqui primeiro porque era o sitio mais perto.

- Então vamos fazer assim. Eu vou ligar à Mina e à Usagi para elas virem cá jantar e nessa altura vocês fazem a surpresa ok? – disse Rita

- Acho uma óptima ideia. O que achas Ami?

- Eu também acho uma ideia brilhante.

Riram-se as três e abraçaram-se mais uma vez. Estavam ansiosas por saber como é Mina e Usagi iriam reagir.

Não muito longe dali, numa pequena casa, o telefone começa a tocar.

- Estou sim?

- Dr. Chiba, já temos os resultados da paciente que chegou ontem com cortes nos pulsos. Quer que os mande por fax ou espera por hoje de tarde?

- Sim, eu espero. No fim do almoço vou para aí e analiso melhor. A paciente já acordou?

- Não Dr. Desde ontem que esta adormecida.

- Muito bem. Eu analiso isso mais tarde, ate logo.

Mamoru desligou o telefone e ficou com um sentimento de culpa. Devia ter pedido para mandarem por fax, devia ir já para a Clínica. Não sabia o que se estava a passar com ele e quem era aquela misteriosa rapariga, mas não conseguira dormir quase nada na noite anterior só de pensar nela.

- Quem era, amor? – disse Usagi que acabava de acordar.

- Acordei-te? Desculpa Usako, era da clínica. Já chegaram os resultados do exame da tal rapariga – disse Mamoru dando-lhe um beijo de bons dias.

- Ainda pensas muito nela?

- Não dormi quase nada só a pensar nela.

- Tem calma Mamo-chan. Hoje já vais saber o que se passa e quem ela é – Usagi dá-lhe um forte abraço e o seu coração começa a doer-lhe só de pensar no sofrimento que Mamoru esta a passar.

Quando ontem à noite ela chegou a casa e o encontrou no sofá com lágrimas nos olhos nem queria acreditar. Amava tanto aquele homem que sofria com ele, chorava com ele e ria com ele. Ela ficara tão preocupada com ele e com tanta curiosidade em saber quem era a tal rapariga que nem quis saber de mais nada. Deitou-se com ele e passou a noite toda nos seus braços. Ela decidira que hoje, no fim das aulas, iria ter com Mamoru ao seu consultório para saber quem é a rapariga.

study study

Sinceramente (e espero que não leves a mal) este capítulo ficou abaixo da qualidade dos outros.

Mas não foi muito.

-De qualquer forma tá giro,é pena ser tão curtinho.

-Tou curiosa de quem será essa rapariga.

Mas sei que o próximo vai ser muito melhor Smile

"Mim foge a correr pa barbie não bater em mim"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Uau...a tua fanfic esta simplesmente maravilhosa...estive a ler o capitulo 2 e 3 e adorei...Surprised.o: Surprised.o: .Esta fantastica...continua...boa sorte...
P.S-Eu acho que esta fanfic devia de ir para o site...Surprised.o: Surprised.o:
mercurio nao levo nada a mal.... eu sei k este nao ficou muito bem e eu avisei logo no inicio Matreiro eh k a minha imaginaçao nao esta muito boa.... mas acho k ja esta a voltar ao normal pk ja escrevi mais 2 mas ainda nao os ponho Razz

andre obrigada por gostares tanto Very Happy

barbie escreveu:andre obrigada por gostares tanto Very Happy

Não é só ele, eu também!
Amo esta fanfic, amo, amo!
Tá linda!

Se quiseres vai ver as minhas (não estão lá grande coisa):
"Stars"
"A Bunny quer casar!.."
oh tas a ser ma

"mim triste"

lol pôe quando quiseres mas não demores muito.

A minha já tem mais capítulos novos,se quiseres vai ler

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Oh!! porque que não poes? :='(: quero mais... este foi pequenino...não nos deixes ficar tão curiosos...quero saber mais...tou a gostar muito da fic, e quero mais um capitulozinho...

POR FAVOR...mete mais um... Surprised.o:
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Estou a adorar esta fic (esta e a semana de ler as fics... xD)

1 - Gosto do facto de a historia comecar "centrada" no Mamoru Embaracoso

2 - Gosto das descricoes que fazes, uma vez que as personagens ja nao as raparigas novinhas que eram e que o Mamoru ja e medico... xD

3 - Estou curiosa em saber quem e a rapariga... tenho uma ligeira ideia que e a Brianna... xD

4 - Continua assim!!! Fico ansiosa a espera do proximo capitulo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem, acabei agora de ler a fic Matreiro
Tem alguns erros, mas não é nada de grave... a maior parte são faltas de pontuação ou estrutura, mas como já disse, nada de especial... Razz
Gostei muito do que li, e nota-se que tentas manter o mistério Embaracoso mal posso esperar para saber quem é a rapariga!
Também tenho a ligeira impressão de que é a Brianna Matreiro
Oh, e adorei o facto de a fic estar centrada no Mamo-chan, é a primeira que vejo assim...

Parabéns, vou ficar à espera de mais! Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Como é k ainda n tinha descoberto esta fic??? O.o
Estive a ler agora os capitulos todos e tão mt fixes. É a primeira vez k vejo uma fic centrada no Mamoru, mas tou a gostar muito.
Basicamente a Icy e a Haruhi já disseram tudo o que eu queria dizer em relação à fic.
Tb ando com suspeitas de que essa estranha rapariga é a Brianna!!
A rapariga dos olhos violeta e as outras três eram as outers e a Hotaru, né?
Kero mais!! *curiosa* Ai k tu metes mesmo mistério e deixas-nos mortinhos por ler!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
haha isto eh golpe de escritor xDD
se a rapariga é a brianna ou nao... hhmm nao digo Matreiro
muito obrigada pelos vossos comentarios, fico mesmo muito feliz.
eu sei k tem alguns erros, especialmente de pontuaçao porque eu quando escrevo no computador falha-me sempre qualquer coisita Matreiro eh o vicio de escrever com abreviaçoes no messenger Matreiro

mas se voces me poderem dizer os erros k encontraram agradecia Wink

barbie escreveu:haha isto eh golpe de escritor xDD
se a rapariga é a brianna ou nao... hhmm nao digo Matreiro
muito obrigada pelos vossos comentarios, fico mesmo muito feliz.
eu sei k tem alguns erros, especialmente de pontuaçao porque eu quando escrevo no computador falha-me sempre qualquer coisita Matreiro eh o vicio de escrever com abreviaçoes no messenger Matreiro

mas se voces me poderem dizer os erros k encontraram agradecia Wink

K má que tu és!! ><
Eu tb tenho probleemas com a pontuação. E compreendo perfeitamente isso do msn... Eu tb sou assim, às vezes vejo-me aflita pk começo a escrever "k" em vez de "que" e tal. pirat

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
tou a adorar...n e justo teres mais 2 capitulos prontos e nao pores nem um...n e justo... Sad

na brinka...demora o tempo k precisares...

bem..continua assim que vais bem...

lool

mas e obvio (plo mnx pa mim...LOLI) k a rapariguita e a mana do gonçalo...(n m konsigo habituar aos nomes originais...)
ne???

hehehe albino
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
surprise :Matreiro:

aki está o novo capitulo...

4º capítulo

Não muito longe dali, as três amigas, Rei, Ami e Makoto falavam sobre as novidades dos últimos anos.

- Então Ami-chan, já arranjas-te namorado? – perguntou Rei

Ami cora em reacção à pergunta

- Bem… eu tive um namorado sim mas, não deu certo. Ele era muito independente a não tínhamos os mesmos gostos. E depois eu sabia que vinha estudar para cá e não me queria sentir presa a alguém lá em Berlim. Mas os alemães são todos muito esquisitos.

- Fizeste bem. O que interessa é sentirmo-nos bem numa relação. E tu Mako-chan?

- Eu tive três namorados. Mas nenhum deles era realmente o meu príncipe encantado. Neste momento estou bem solteira.

- Ainda bem para vocês. – diz Rei pensativa.

- Olha lá Rei-chan então e tu? Não nos contas nada? – perguntou Makoto num tom maroto

- Amm eu? Não. Não há nada para contar

- Pois, pois pareces muito atrapalhada.

- Não eu não tenho nada – diz Rei muito corada.

Nesse momento a porta abre-se e entra Fernando com a sua habitual boa-disposição.

- Olá Rei. Mas quem são estas meninas tão bonitas? Ai olá olá, como estão? Meninas bonitas são sempre bem-vindas ao nosso templo.

- FERNANDO vai-te embora. Estas são duas amigas minhas e estamos a conversar. É falta de educação entrares sem bateres à porta. Sai imediatamente

- Ai desculpa Rei.

- Bem, mas quem é este cromo? – pergunta Makoto ainda divertida.

- É o discípulo do meu avô. Está sempre a meter-se onde não é chamado – diz Rei irritada

- Pois mas nota-se que tu gostas bem dele.

- QUÊ? Oh Ami-chan deves esta a sonhar, eu não gosto dele. Ele é um chato, irritante, infantil e…. e…. e não gosto dele pronto.

Ami e Makoto olham uma para a outra e riem-se.

Enquanto três mulheres estavam bem divertidas, Mamoru sentia-se bastante deprimido. Estava a conduzir e quando estava quase a estacionar, a misteriosa rapariga apareceu-lhe à frente como se fosse um fantasma. Mamoru travou a fundo e ficou a olhar de olhos muito abertos para ela.

- Só tu me podes salvar. Só tu conheces o meu verdadeiro passado.

- Mas quem és tu afinal? – perguntou Mamoru indignado.

A rapariga nada respondeu e desapareceu em fumo. Mamoru pensou durante uns minutos e finalmente estacionou o carro. Dirigiu-se logo à sala de exames e procurou a sua colega.

- Então qual é o resultado? – perguntou ele aflito.

- Bem a rapariga foi claramente vitima de abusos sexuais.

Mamoru fechou a mão num punho e sentiu a raiva apoderar-se dele.

- Ao que tudo indica foi espancada e violada. Infelizmente não conseguimos nenhum tipo de informação relativa à sua identidade.

- Ela está acordada? – perguntou Mamoru

- Sim, ela acordou à pouco. Já tentamos falar com ela mas ela não pronuncia uma palavra. Ela esta em estado de choque e deve ser por isso que não consegue falar.

- Eu vou lá.

Mamoru dirigiu-se ao quarto e entrou devagarinho. Encontrou a rapariga com um olhar calmo. Mamoru aproximou-se e a rapariga olhou para ele. Ele sentiu uma dor no peito mas continuou sereno.

- Olá. Como te chamas?

A rapariga continuou a olhar para ele como se estivesse a olhar o vazio.

- Eu chamo-me Mamoru.

Algo nos olhos da rapariga mudou.

- Sou o médico que te examinou quando cá chegaste. Estavas em muito mau estado. Queres contar-me o que aconteceu?

A rapariga fixou os olhos em Mamoru. Finalmente parecia que ela começava a aperceber-se do que se passava à sua volta. A sua respiração começou a acelarar, os olhos ficaram muito abertos e a sua expressão facial era de um desespero enorme. Mamoru pôs as mãos em cima dos ombros dela para acalmar mas ainda fez pior. A rapariga começou a gritar e a afastar-se. Os seus gritos eram de um medo tremendo e os seus olhos transmitiam imensa dor. Mamoru falava com ela calmamente mas nada parecia resultar. E então, rapariga começou a arrancar o soro e a agir como uma louca. Mamoru chamou duas enfermeiras e estas vieram a correr. Quando lá chegaram agarraram a rapariga pelos ombros e deram-lhe uma injecção com o intuito de a acalmar. A rapariga acalmou logo e começou a fechar lentamente os olhos. Mas antes de fecharem por completo, ela olhou para os olhos de Mamoru e deu um fraco sorriso.

study study

Novo capitulo Embaracoso

Sobre as 3 amigas acho que nao tenho muito para dizer mas a deixa do Fernando e muito divertida... tipica dos rapazes... xD

Fiquei ainda mais curiosa acerca da identidade da rapariga que foi maltratada... xD

Mas gostei muito... fico a espera do proximo Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Lool

K fixe o capitulo, pena ser tão curtinho SadSad
Assim deixas-nos mais curiosos!! Razz
Kt à primeira parte, mt fixe, gostei da entrada do Fernando.
Kt à segunda parte, muito Entre Vidas, tu vês? Ai... TOU ansiosa para saber o k se vai passar dps disto!! O Mamo-chan tá msm preocupado com a miuda. E eu continuo a achar k ela deve ser a Brianna.

Está muito fixe Surprised.o: .Eu tambem acho que essa rapariga deve ser a Brianna.
Bem, fico á espera do próximo capitulo.
Boa Sorte.

Tens de entrar para responderes neste tópico.