Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Earth Rose

Estamos á espera! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
estou ansiosamente a espera
mim olha em redor, esfrega os olhos, farta-se de procurar mas inda n esta nenhum cap
eu como ate sou boazinha vou postá-lo daki a pouco xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
boaaaa
uiiii
mas depende de kuanto tempo e esse daki abocado, n sei se posso tar tanto tempo a espera(^W^)
Eu podia jurar por tudo o que me é mais importante que já tinha comentado aqui qualquer coisita. Fiquei estupefacta quando vi que não o tinha feito. Devia ser presa

Adorei, adorei, adorei o prólogo. Fico à espera do daqui a pouco Very Happy

ohh mais elogios Embarassed muito obrigada Very Happy
bem aki vai o 1º capitulo

Mamoru acordou e a primeira coisa que viu foi uma mulher de cabelos loiros a dormir agarradinha a ele. Ele sorriu e pensou que não se importava de ficar o dia todo abraçado com a sua querida noiva. Mas tinha que trabalhar e Usagi tinha que ir para a universidade. Lentamente, para não a acordar, saiu da cama e foi tomar um duche. Tomou um banho, barbeou-se e olhou-se ao espelho pensando que as suas feições estavam a modificar enquanto envelhecia. Não que se considerasse velho, afinal só tinha 22 anos, mas já notava pequenas diferenças no seu rosto. Enquanto continuava com estes pensamentos, lembrou-se que sempre quisera saber de quem tinha herdado aqueles olhos azuis e aqueles cabelos negros. Não se lembrava do seu passado, nem sequer havia uma única fotografia dos seus pais, coisa que ele sempre achara estranho. A única coisa que se lembrava era de ter acordado numa cama de hospital, de lhe terem dito que se chamava Mamoru, que tinha 6 anos e que os seus pais tinham tido um acidente de carro sendo ele o único sobrevivente. E ele acreditou, que remédio tinha ele?

Afastando estes pensamentos da mente, dirigiu-se ao quarto, vestiu-se, deu um beijo na testa de Usagi, que continuava a dormir escarrapachada na cama, e foi até à cozinha preparar o pequeno-almoço.

Comeu um pequeno almoço saudável. Sumo de laranja, uma torrada e uma peça de fruta. Ele gostava de se manter em forma porque, primeiro era médico e depois porque apesar de saber que Usagi o amava de qualquer maneira, ele gostava de a agradar com o seu “corpinho de deus grego” como ela o chamava nos momentos mais íntimos.

Acabou de comer, subiu as escadas e viu que já eram horas de Usagi acordar. Foi ter com ela e suavemente acordou-a.

- Amorzinho, acorda va lá já são horas

- Hmmm… so mais cinco minutos – disse Usagi meia ensonada

- Nem mais cinco nem menos cinco. Acordar coelhinha – disse Mamoru ternurento

- Chato. Nunca me deixas dormir mais – diz Usagi levantando-se e fazendo beicinho

- Não queres chegar outra vez atrasada ás aulas pois não?

- Já tenho fama e já…. Não sei qual é o mal

- E se parasses de resmungar e me desses um beijo de bons dias?

Usagi lança-se nos braços de Mamoru e dá-lhe um beijo apaixonado. Os dois caem em cima da cama. Quando Mamoru se apercebe de que ela aprofunda o beijo, este afasta-a e diz:

- Nem penses minha menina. Deixa estas coisas pra logo á noite

- Sempre podíamos dizer que ficamos presos no trânsito – diz Usagi com um sorriso maroto

- Nem penses. Sai daqui mulher e vai-te vestir – diz Mamoru a sorrir.

Usagi faz-lhe a vontade. Entra na casa de banho e toma um duche. Quando sai do banho faz a mesma coisa que Mamoru e contempla-se no espelho. Ela era muito vaidosa e tinha razões para isso. O seu enorme cabelo loiro que ela usava sempre com odangos nunca passava despercebido, assim como os seus grandes olhos azuis e o seu corpo de modelo. Dava graças a Deus por ter herdado o metabolismo da sua mãe. Podia comer um milhão de doces que não engordava uma grama.

Dirigiu-se ao quarto para se vestir e encontrou Mamoru.

- Ainda estas aqui? Vai-te embora antes que eu mude de ideias e te mantenha aqui preso.

- Já vou. Tens o pequeno almoço na mesa. Até logo – Mamoru dá um beijo de despedida a Usagi, sai de casa e prepara-se para enfrentar mais um dia de trabalho.

Como sempre, pega no seu carro e dirige-se à famosa Clínica onde trabalhava. Quando lá chega vai para o seu consultório e passa a manhã lá enfiado a atender doentes.

Enquanto Mamoru estava no trabalho, Usagi já se encontrava na universidade e falava agora com uma colega de turma chamada Rebbeca

- Ai Rebecca esta disciplina é uma autêntica seca. Se não fosses tu, já tinha adormecido.

- Pois Usa, eu acho é que precisas de descansar mais, ultimamente tens andado mais distraída do que é habitual.

- Tu também? A Rei também esta sempre a dizer isso mas nunca levo a sério o que ela diz porque já é normal eu ser o alvo das piadinhas dela.

- Olha hoje a minha mãe vai fazer crepes para o lanche. Queres vir a minha casa? Assim aproveita-mos a acabamos o trabalho de psicologia.

- CREPES? Oh meu Deus Rebbeca claro que vou, isso nem se põe em questão.

Rebbeca ria-se sempre que Bunny mostrava aquele entusiasmo por comida. Aquela rapariga era a pessoa mais gulosa que ela já conhecera e continuava elegante como uma deusa.

Entretanto Mamoru, que estava sozinho no consultório, recebe uma chamada de Usagi no telemóvel.

- O que é que a mulher mais linda do mundo quer agora?

- Quero dizer ao homem mais sexy do mundo que vou lanchar com a minha amiga Rebbeca e vou jantar com a Rei e com a Minako.

- Oh desmancha-prazeres. Vais-me deixar sozinho, triste, só e abandonado?

- Sim vou. Mas não te preocupes que eu compenso-te noutro dia. Ate logo amorzinho

- Ate logo Usako.

Passadas 3 horas, Usagi caminhava para o templo de Rei quando uma ambulância passa por ela a alta velocidade.

- Que estranho. Senti um grande aperto quando ouvi a ambulância aproximar-se. Ai, odeio ambulâncias – pensava Usagi assustada.

Entretanto na Clínica, Mamoru preparava-se para sair quando de repente entram dois paramédicos a gritar por ajuda….

continua Wink

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
ÉS MÁ BARBIE!
MUITO MÁ.
Agora deixas-te me curiosa ate ás pontas do cabelo e nao sao nada curtos... ~~

ADOREI AMEI VENEREI o capitulo! Sem duvida, optimo optimo...

cathy parti-me a rir com o teu comentario xDD

isto eh para saberes como me sinto quando tu me deixes tempos infinitos ah espera dum capitulo da tua xDD

Embaracoso""""""""""

Deixas-te me sem comentarios! xD

serviu-te a carapuça xDD

LIndo Barbie Surprised.o:
sera que e a Rei e a Minako?
tenho uma sensaçao de que sao elas que iam na ambulancia
ta fantaxtico mama
fiko a espera do proximo capitulo
*sussura no ouvido* ñ me kerex dizer o k vai acontecer no proximo capitulo eu juro k ñ conto a ninguém

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Oh pá..
Adorei a fic..
Escreves mesmo bem..
Quem ia na ambulancia???
hhmm.... estou a pensar em postar novo capitulo hoj? o k axam? xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.