Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)
Opah, ou vocês não percebem o propósito deste tópico ou então não sei.
Este tópico é para dúvidas de coisas que ficaram por explicar / mal percebidas na série (ou no manga, como queiram). Não é para perguntas, desculpem lá, parvas, como algumas que se lêem por aqui e que não têm explicação nenhuma possível porque estamos a falar de uma série de desenhos animados.
Encherem o tópico de perguntas sem assunto (e vocês sabem que não têm assunto) é gozar com as pessoas que abrem o tópico porque querem saber mais sobre a série.
A primeira tem graça. As seguintes, não.
Este tópico é para dúvidas de coisas que ficaram por explicar / mal percebidas na série (ou no manga, como queiram). Não é para perguntas, desculpem lá, parvas, como algumas que se lêem por aqui e que não têm explicação nenhuma possível porque estamos a falar de uma série de desenhos animados.
Encherem o tópico de perguntas sem assunto (e vocês sabem que não têm assunto) é gozar com as pessoas que abrem o tópico porque querem saber mais sobre a série.
A primeira tem graça. As seguintes, não.
jorgecr escreveu:E já agora, a Sailor V pode ser considerada uma navegante no anime certo?Claro que sim. A Sailor V é a forma anterior da Sailor Venus. Da mesma forma que, por exemplo, a Sailor Moon é a forma anterior da Super Sailor Moon.

Na minha opinião, como ambas na temporada seguinte iriam partilhar o mesmo poder, Crisis, penso que quando a Sailor Moon se apoderou do Sant Grall, a Chibiusa recebeu aquelas asinhas porque também iria ter o Crisis Power e tal....
Isto no meu ponto de vista
Isto no meu ponto de vista

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Não. Um episódio filler,em anime, é um episódio que serve apenas para "encher chouriços",como diria o Uranus. São episódios que pouco ou nada contribuem para a história original,e que fogem ao manga.
Explo: as lutas contra os monstros do dia são fillers. São sempre as mesmas lutas com o mesmo fim : o de esticar a temporada o mais possível.
Explo: as lutas contra os monstros do dia são fillers. São sempre as mesmas lutas com o mesmo fim : o de esticar a temporada o mais possível.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Star Uranus escreveu:Caniggia Vanderlei escreveu:Que é feito daquele puto dos óculos espiral e da Sara? A dada altura eclipsaram-seYa, desaparecem. Possivelmente, a Sara fartou-se de ser atacada por monstros. E o Jimmy foi com ela.
É, muito provavelmente!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
LOL boa página.
Realmente, a Naru até a própria mãe foi atacada.
Sinceramente, nem me recordo da última aparição deles. Já nem sei se na SuperS ainda apareciam. A Bunny e as outras quando fizeram os 16 não mudaram de escola? Se calhar os outros foram para outra escola, ou reprovaram.
Realmente, a Naru até a própria mãe foi atacada.
Sinceramente, nem me recordo da última aparição deles. Já nem sei se na SuperS ainda apareciam. A Bunny e as outras quando fizeram os 16 não mudaram de escola? Se calhar os outros foram para outra escola, ou reprovaram.
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu acho que a Naru e o Umino(?) deixaram de aparecer depois da S. Não me lembro ao certo agora porque há muito que revi Sailor Moon,mas acho que é isso.Quanto a esse facto,o que aconteceu foi que a história passou a focar-se mais nas navegantes e não tanto nas personagens secundárias,até porque se formos a ver,até os próprios pais e irmão da Usagi vão deaparecendo ao longo do tempo. O mesmo acontece com o "Fernando" e com o avô da Rita.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Caniggia Vanderlei escreveu:A Bunny e as outras quando fizeram os 16 não mudaram de escola? Se calhar os outros foram para outra escola, ou reprovaram.O Jimmy ou a Sara reprovar?
Não me parece tiram tão boas notas
Mas para não dizer que mudaram de cidade, foram para outra escola 
Tinoco escreveu:Eu acho que a Naru e o Umino(?) deixaram de aparecer depois da S. Não me lembro ao certo agora porque há muito que revi Sailor Moon,mas acho que é isso.Quanto a esse facto,o que aconteceu foi que a história passou a focar-se mais nas navegantes e não tanto nas personagens secundárias,até porque se formos a ver,até os próprios pais e irmão da Usagi vão deaparecendo ao longo do tempo. O mesmo acontece com o "Fernando" e com o avô da Rita.
A Sara ainda aparece na Super S (Acho eu) há um episódio em que ela, acho que até foi num parque, estava a falar com a Bunny a perguntar se estava tudo bem.. e, essas coisas. E quando ela (a Bunny) Vai embora ela pede pro ar que ela e as "amiguinhas" sejam protegidas
Mas é depois, as outras personagens vão desaparecendo, e na Sailor Stars "desaparecem do mapa" lol nem mesmo o Gonçalo escapou
. Focam-se mais nas navegantes, e nos demónios. Também para dar mais... coiso (não me vem nenhuma palavra a cabeça) aos três luzes (Seiya
)Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu lembro-me de ti! 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.