Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dúvidas sobre Sailor Moon (Navegante da Lua)

#1.042
Porque é que os monstros do dia invocados pelo Quarteto Amazonas, engolem os espelhos dos sonhos das vítimas?
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
#1.043
Porque é que a chibiusa quando a bunny agarrou na taça lunar pela 1ª vez num dos eps de sailor moon S ganha 2 "coisinhas" no cabelo? Matreiro

E já agora, a Sailor V pode ser considerada uma navegante no anime certo?
#1.044
Opah, ou vocês não percebem o propósito deste tópico ou então não sei.

Este tópico é para dúvidas de coisas que ficaram por explicar / mal percebidas na série (ou no manga, como queiram). Não é para perguntas, desculpem lá, parvas, como algumas que se lêem por aqui e que não têm explicação nenhuma possível porque estamos a falar de uma série de desenhos animados.
Encherem o tópico de perguntas sem assunto (e vocês sabem que não têm assunto) é gozar com as pessoas que abrem o tópico porque querem saber mais sobre a série.
A primeira tem graça. As seguintes, não.

jorgecr escreveu:E já agora, a Sailor V pode ser considerada uma navegante no anime certo?
Claro que sim. A Sailor V é a forma anterior da Sailor Venus. Da mesma forma que, por exemplo, a Sailor Moon é a forma anterior da Super Sailor Moon.

#1.045
Não era para ter graça, eu só não percebi porque é que ela ganhou isso, se não tem explicação poderiam me dizer mas a pergunta não foi "parva" (pelo menos para mim)
#1.046
jorgecr escreveu:Não era para ter graça, eu só não percebi porque é que ela ganhou isso, se não tem explicação poderiam me dizer mas a pergunta não foi "parva" (pelo menos para mim)
Deve de ter sido atingida pelo poder da outra, ou assim. Embaracoso

#1.047
Na minha opinião, como ambas na temporada seguinte iriam partilhar o mesmo poder, Crisis, penso que quando a Sailor Moon se apoderou do Sant Grall, a Chibiusa recebeu aquelas asinhas porque também iria ter o Crisis Power e tal....
Isto no meu ponto de vista Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
#1.048
Olá, isto nao e uma duvida e mais uma constatacao: no manga, a sailor uranus antes de se apresentar como sailor, aparece vestida como mascarado, nao e?
Nao nessa altura, que ela da um beijo a Usagi? 
Smile
#1.050
Fiquei a saber que fillers são episódios que não existem na manga, que é a obra original, isso quer dizer que todos os episódios das navegantes são episódios fillers, visto que os acontecimentos do anime não são o que ocorrem no manga?
#1.051
Não. Um episódio filler,em anime, é um episódio que serve apenas para "encher chouriços",como diria o Uranus. São episódios que pouco ou nada contribuem para a história original,e que fogem ao manga.
Explo: as lutas contra os monstros do dia são fillers. São sempre as mesmas lutas com o mesmo fim : o de esticar a temporada o mais possível.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

#1.052
Sailor Moon é um caso especial, visto a história do anime pouco ter a ver com a história da manga. Tem fillers, sim (como disse a Tinoco), mas não se pode considerar tudo fillers. Tem uma história diferente no geral e pode-se considerar um caminho alternativo, vá.
#1.053
Nem todos os episódios são fillers, embora uma minoria de facto são importantes para a história. Há fillers que até bastante divertidos de ver, enquanto também há outros que são uma verdadeira seca.
Não sou a luz que pensas!
#1.054
Que é feito daquele puto dos óculos espiral e da Sara? A dada altura eclipsaram-se
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
#1.055
Caniggia Vanderlei escreveu:Que é feito daquele puto dos óculos espiral e da Sara? A dada altura eclipsaram-se
Ya, desaparecem. Possivelmente, a Sara fartou-se de ser atacada por monstros. E o Jimmy foi com ela.

#1.056
Star Uranus escreveu:
Caniggia Vanderlei escreveu:Que é feito daquele puto dos óculos espiral e da Sara? A dada altura eclipsaram-se
Ya, desaparecem. Possivelmente, a Sara fartou-se de ser atacada por monstros. E o Jimmy foi com ela.
Laughing Laughing Laughing  É, muito provavelmente!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
#1.058
Star Uranus escreveu:[Esta imagem já não existe]
HAhAHaHhahahah ainda não tinha visto essa Matreiro coitado do Jimmy  eu lembro-me de ti! as vezes

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

#1.059
LOL boa página.

Realmente, a Naru até a própria mãe foi atacada. 
Sinceramente, nem me recordo da última aparição deles. Já nem sei se na SuperS ainda apareciam. A Bunny e as outras quando fizeram os 16 não mudaram de escola? Se calhar os outros foram para outra escola, ou reprovaram.
#1.060
Eu acho que a Naru e o Umino(?) deixaram de aparecer depois da S. Não me lembro ao certo agora porque há muito que revi Sailor Moon,mas acho que é isso.Quanto a esse facto,o que aconteceu foi que a história passou a focar-se mais nas navegantes e não tanto nas personagens secundárias,até porque se formos a ver,até os próprios pais e irmão da Usagi vão deaparecendo ao longo do tempo. O mesmo acontece com o "Fernando" e com o avô da Rita.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

#1.061
Caniggia Vanderlei escreveu:A Bunny e as outras quando fizeram os 16 não mudaram de escola? Se calhar os outros foram para outra escola, ou reprovaram.
O Jimmy ou a Sara reprovar? Incredulo Não me parece tiram tão boas notas Matreiro Mas para não dizer que mudaram de cidade, foram para outra escola Embaracoso
Tinoco escreveu:Eu acho que a Naru e o Umino(?) deixaram de aparecer depois da S. Não me lembro ao certo agora porque há muito que revi Sailor Moon,mas acho que é isso.Quanto a esse facto,o que aconteceu foi que a história passou a focar-se mais nas navegantes e não tanto nas personagens secundárias,até porque se formos a ver,até os próprios pais e irmão da Usagi vão deaparecendo ao longo do tempo. O mesmo acontece com o "Fernando" e com o avô da Rita.

A Sara ainda aparece na Super S (Acho eu) há um episódio em que ela, acho que até foi num parque, estava a falar com a Bunny a perguntar se estava tudo bem.. e, essas coisas. E quando ela (a Bunny) Vai embora ela pede pro ar que ela e as "amiguinhas" sejam protegidas Matreiro 

Mas é depois, as outras personagens vão desaparecendo, e na Sailor Stars "desaparecem do mapa" lol nem mesmo o Gonçalo escapou Matreiro. Focam-se mais nas navegantes, e nos demónios. Também para dar mais... coiso (não me vem nenhuma palavra a cabeça) aos três luzes (Seiya Esperancoso )

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Tens de entrar para responderes neste tópico.