Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

Está espectacular!
Ai ai....a Bunny não sabe guardar bem o Gonçalo...arma-se em cabeça de serradura!!! =P
Sim..não nos faças sofrer mais!
mete outro capítulo..please Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Metes um hj não metes Razz Va lá....

maiiisssss, tá tão giro Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!*.*
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!*.*
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!*.*
sim..somos muitas a precisar desesperadamente de um capitulo! Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capitulo 22

Ao mesmo tempo que Bunny descobria a suposta escapadela de Gonçalo, este encontrava-se no salão de jogos, com ar deprimido, a beber o seu habitual café no balcão.

- Mas que raio de ideia tiveste, Mário! – disse ele.

- Desculpa, amigo, só tentei ajudar. – disse Mário envergonhado.

- Pois foi, rica ajuda a tua! Porque devido à tua suposta ajuda estou com problemas até à “ponta dos cabelos”.

- Não sejas tão dramático, Gonçalo! – tentou Mário. – Não fizeste nada de mal! Ou será que aconteceu alguma coisa, enquanto eu não estava a olhar e ainda não me contaste?

- Que ideia mais ridícula! Claro que não aconteceu nada, tu sabes que eu não tenho olhos para outra mulher senão a Bunny! – disse Gonçalo. – O problema é que o teu maravilhoso plano saiu todo ao contrário! Primeiro tive de sair com aquela chata da Patrícia, que agora não me larga, em segundo a Bunny não apareceu por aqui nesse dia e por ultimo, as meninas viram-me no exacto momento em que aquela aberração da natureza me tentou beijar!

- Então e o que isso tem de grave? – perguntou Mário, ainda sem perceber o porquê de tanta aflição por parte do amigo.

- És mesmo de compreensão lenta! – disse Gonçalo perdendo a paciência. – Será que não percebes o problema que vai ser se a Bunny descobrir? Ela vai fazer “Picadinho de Gonçalo”, e depois, ou melhor antes, podes dizer adeus a este teu amigo, porque ninguém a vai conseguir parar!

- Credo! Não acredito em nada disso, Gonçalo, a Bunny é incapaz de fazer mal a uma mosca, quanto mais ao homem que ama. – disse Mário calmamente. – E depois, tenho a certeza que nenhuma das meninas seriam capazes de lhe contar alguma coisa.

- Pois aí é que te enganas, caro amigo! Até certo ponto, até concordo contigo, mas tu nem sequer consegues imaginar como a Maria e a Joana são quando começam a falar demais!

- E tudo isto por causa de um simples beijo que afinal nem sequer chegou a acontecer? Que drama!

- Pois é, meu amigo! Tudo isto por causa de um simples beijo!

- BEIJO! Mas que beijo? Do que é que vocês estão a falar? – perguntou uma voz furiosa por detrás deles.

- Bun…Bunny! – disse Gonçalo assustado. – Mas não devias estar a lanchar com as meninas no parque?

- Devia, não devia? Pois bem! Eu até estive com elas, até que alguém mencionou acerca de um suposto encontro que o meu suposto namorado teve com uma tipa qualquer da Universidade que ele frequenta.

- Ahhhhhhhh! Pois foi! – confirmou ele sem jeito, ao mesmo tempo que tentava pensar numa boa desculpa para lhe dar.

- E ainda confirmas? – ralhou ela, depois chegou perto do ouvido do rapaz e sussurou: - Se não fosse pela impossibilidade da Chibiusa nascer, nem sabes o que te fazia!

- Ai, ai! – queixou-se Gonçalo aflito. – Foi só um trabalho da escola, Bunny! Depois ela foi…

- Não me mintas, Gonçalo! Ela nem sequer pertence ao teu curso. Vocês homens são todos iguais!

- Mas Bunny… - começou Mário, que até então tinha permanecido em silencio.

- Cala-te Mário, senão também ouves!

- Pronto, já cá não está quem falou!

- E agora quero que me expliques que historia é essa do beijo! – disse a loira decidida.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
omg xDDDDDD queria mais histeriquice da parte dela xDD
mt fixe ...:(diana): parabens!

dêem uma vista de olhos na minha fanfic - sailor moon: o regresso das navegantes

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
É assim mesmo...encosta-o a parede!! Razz LOL
MUito bom anokas Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco