Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Duvidas de amor!

eu acho que não há rapariga nenhuma... é uma embuscada Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Uhhhh! Porrada! Kero ver isso! Twisted Evil

Tá mt bom anokasEmbaracoso! Só é pena estar pekenino! Mas quero maiiiiiiissssss! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
OMG vai haver confusao!!!
Bunny vai andar a bullha!!!!!!!!!!!!
Maria e Joana teem bocas grandes!!! =P
Adore...para kd mais???
para quando outro anokas? Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
exactamente..nos queremos acção..Matreiro
queremos ver a bunny em acção Cool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Bunny em acção...ja estou a imaginar:

A bunny saí do park furiosa e derige-se a sala de jogos... quando chega lá vé o gonçalo em pleno acto: a falar e conversar com a tal moça de caractér duvidouso...
*aura vermelha a volta da bunny-bnny furiosa*
Bunny: gonçalo!!!!!
As duas pessoas sentadas no banco petreficam*gotas* lentamente o gonçalo vira a cara para encarar uma mulher possuida.
( entretanto a tal moça surrateiramente ao ver a cara da bunny ... pensando o que aquela rapariga com almongdas na cabeça Twisted Evil poderia fazer...foge)
Gonçalo não tem tempo de dizer nada...só vé uma mão a vir na direcção dele e quando da por si está no chão com o seu horrivel casaco verde todo sujo...
(coitadinho...)

Agora o resto fica a cargo da vossa imaginação!!

Dsclp anokas...só estou a brincar um pokinho...não ligues é do estudo Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lol! ..oh maria usako..Matreiro
ainda vais desvendar tudo..lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Usako love escreveu:Bunny em acção...ja estou a imaginar:

A bunny saí do park furiosa e derige-se a sala de jogos... quando chega lá vé o gonçalo em pleno acto: a falar e conversar com a tal moça de caractér duvidouso...
*aura vermelha a volta da bunny-bnny furiosa*
Bunny: gonçalo!!!!!
As duas pessoas sentadas no banco petreficam*gotas* lentamente o gonçalo vira a cara para encarar uma mulher possuida.
( entretanto a tal moça surrateiramente ao ver a cara da bunny ... pensando o que aquela rapariga com almongdas na cabeça Twisted Evil poderia fazer...foge)
Gonçalo não tem tempo de dizer nada...só vé uma mão a vir na direcção dele e quando da por si está no chão com o seu horrivel casaco verde todo sujo...
(coitadinho...)

Agora o resto fica a cargo da vossa imaginação!!

Dsclp anokas...só estou a brincar um pokinho...não ligues é do estudo Razz

grande pica a dela!quase me conta a historia toda.LOL
logo se ve...
esperem para ver!ou ler

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Não ficas-t chateada poís não?? Sad Se quiseres posso tirar...

Era tarde...já não sabia o q dizia. Desiludido

**

Muito obrigado!
________
lol! !
eu disse-te usako que ainda contavas a história toda =p
então anokas..quando temos um novo capítulo? Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

lololol a imaginação da usako tva ao rubro xD

Mas o gonçalo n mereceria o estalo!!! tadinho do gonçalito!! *kk dia inda tnh a bunny a bater-m a mim por eu tar smpre a defender o gonçalo xD lolol*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ia ser ingrçado se isso acontece-se XD a bunny n e assim tao mazinha... ou é? XD
KERO MAISSSS
offtopic:
ha um capitulo k bunny da um estalo ao gonçalo alguem me podia diser kual e?
Mais...mais...mais...

Secalhar é melhor não fazer mt alarido q a anokas ainda me bate...foi a curiosidade a falar **

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco