Duvidas de amor!
round one... FIGHT 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Uhhhh! Porrada! Kero ver isso!
Tá mt bom anokas
! Só é pena estar pekenino! Mas quero maiiiiiiissssss! 
Tá mt bom anokas
! Só é pena estar pekenino! Mas quero maiiiiiiissssss! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bunny em acção...ja estou a imaginar:
A bunny saí do park furiosa e derige-se a sala de jogos... quando chega lá vé o gonçalo em pleno acto: a falar e conversar com a tal moça de caractér duvidouso...
*aura vermelha a volta da bunny-bnny furiosa*
Bunny: gonçalo!!!!!
As duas pessoas sentadas no banco petreficam*gotas* lentamente o gonçalo vira a cara para encarar uma mulher possuida.
( entretanto a tal moça surrateiramente ao ver a cara da bunny ... pensando o que aquela rapariga com almongdas na cabeça
poderia fazer...foge)
Gonçalo não tem tempo de dizer nada...só vé uma mão a vir na direcção dele e quando da por si está no chão com o seu horrivel casaco verde todo sujo...
(coitadinho...)
Agora o resto fica a cargo da vossa imaginação!!
Dsclp anokas...só estou a brincar um pokinho...não ligues é do estudo
A bunny saí do park furiosa e derige-se a sala de jogos... quando chega lá vé o gonçalo em pleno acto: a falar e conversar com a tal moça de caractér duvidouso...
As duas pessoas sentadas no banco petreficam*gotas* lentamente o gonçalo vira a cara para encarar uma mulher possuida.
( entretanto a tal moça surrateiramente ao ver a cara da bunny ... pensando o que aquela rapariga com almongdas na cabeça
poderia fazer...foge) Gonçalo não tem tempo de dizer nada...só vé uma mão a vir na direcção dele e quando da por si está no chão com o seu horrivel casaco verde todo sujo...
(coitadinho...)

Usako love escreveu:Bunny em acção...ja estou a imaginar:
( entretanto a tal moça surrateiramente ao ver a cara da bunny ... pensando o que aquela rapariga com almongdas na cabeçapoderia fazer...foge)
Gonçalo não tem tempo de dizer nada...só vé uma mão a vir na direcção dele e quando da por si está no chão com o seu horrivel casaco verde todo sujo...
(coitadinho...)
grande pica a dela!quase me conta a historia toda.LOL
logo se ve...
esperem para ver!ou ler

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

..oh maria usako..
Se quiseres posso tirar...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.