Dobragem portuguesa no seu esplendôr!
Jujumoon escreveu:Jedite, não sei se isto chega a estatuto de pérola, mas é assim: estou agora a ver o Episódio 11 e reparei na fala de um dos jornalistas no minuto 5: 'Adeus ó vai-te embora!' Acho que está meio aportuguesado demais...
realmente,isso costuma ser dito muitas vezes no dbz...mas acho que não vale a pena.
acabei agora de ver os dois videos da primeira mensagem... axei mt engracado... LOL LOL LOL... onde e k a equipa de dobragem vai arranjar exas ideias???
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
no 1º episodio da serie classic kuando o luna vai para a varanda do quarto da Bunny ela olha po gato e diz "olha eh o gato do quarto crescente" e o luna diz "nao sou quarto nem cozinha"
tipo....what? xD
tipo....what? xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:no 1º episodio da serie classic kuando o luna vai para a varanda do quarto da Bunny ela olha po gato e diz "olha eh o gato do quarto crescente" e o luna diz "nao sou quarto nem cozinha"
tipo....what?
LOL, por acaso também reparei nisso... acho que era mais uma dessas piadinhas parvinhas que metem ao Luna na dobragem portuguesa. Enfim...

Jedite escreveu:bem,tá aqui essa pérola:
http://www.4shared.com/file/28884500/75ba577f/Nem_quarto_nem_cozinha.html
Pois... uauauauauauauauauaua! Meu Deus!!
E essa da Berta e da Miranda... wtf??

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Neo Queen Serenity escreveu:bem provavelmente ja repararam e ja comentaram, mas so agora é k tive a ver o episodio em k a Amy aparece e kal nao é o meu espanto k n temos so a Berta Tsukino como tb temos a Amy Miranda
Sim, essa foi outra q vi há pouco tempo, qd esse episódio foi posto pra download... Enfim, isso era mm no início qd eles provavelmente estavam a fazer um esforço pra arranjar nomes em português, mas se o trabalho tivesse sido feito com alguma seriedade havia mais coerência, já q ela era Miranda seria Miranda até ao fim...
Ah, e se arranjaram Berta pra explicar o nome Bunny, até tenho medo qual seria o nome verdadeiro pra Ami... :
:Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
''''
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.