Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Dobragem portuguesa no seu esplendôr!

Jedite escreveu:
SMoon escreveu:
Jedite escreveu:
SMoon escreveu:
Jedite escreveu:
ana claudia escreveu:jedite adoro a tua colecção de perolas são magnificas Wink

obrigado.eu vou tar atento a mais pérolas que apareçam em novos eps.

ola desculpa tar a incomudar mas eu nao consigo ouvri os videos nao dao som????

não?estranho,o codec de vídeo e áudio é de windows media,não devias ter problemas...qual é o teu windows media player?

Obrigado ja resolvi o problema os video stavam a abrir com o media player classic e eu mudei e pus a abri-los com o real player e ja dao

obrigado Wink jedite

instala isto SMoon:

http://files.3dnews.ru/pub/soft/multimedia/codec/klmcodec340.exe

assim poderás ler tudo com o media player classic sem problemas.

Obrigado Wink

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Jedite escreveu:
ana claudia escreveu:jedite adoro a tua colecção de perolas são magnificas Wink

obrigado.eu vou tar atento a mais pérolas que apareçam em novos eps.

espero bem ke sim Wink
eu nu outro dia vi um....parti-me toda a rir...axu k foi nu episodio 9...n tenhu acertexa....foi episodio em k andavam com as horas todas adiantadas...e a bunnny tava toda apressada e depois de se transformar a pressa ela dix a Amy para ela fazer o msm e a Amy responde.
" tenx razão!quem não arrisca não petisca!"
pouco tempo depois o(a) Luna vira-se:
" a outra tb já está parva!" Suspect

pode não parecer nada.....mas na hora parti-me toda a rir Very Happy Very Happy
Dianuxka escreveu:eu nu outro dia vi um....parti-me toda a rir...axu k foi nu episodio 9...n tenhu acertexa....foi episodio em k andavam com as horas todas adiantadas...e a bunnny tava toda apressada e depois de se transformar a pressa ela dix a Amy para ela fazer o msm e a Amy responde.
" tenx razão!quem não arrisca não petisca!"
pouco tempo depois o(a) Luna vira-se:
" a outra tb já está parva!" Suspect

pode não parecer nada.....mas na hora parti-me toda a rir Very Happy Very Happy

não chega a estatuto de pérola.
prontu....mas estava engraçadu...nakela hora estavam todos com pressa e a(o) Luna vira-se com essa Very Happy
eu kuando ouvi fikei pasmada a olha po ecrã..e depois voltei a atrax e voltei a ouvir akilo...se ainda fosse a bunny ou assim...a era a (o ) Luna :(luna):
barbie escreveu:ATENDE pode ser da roda dos milhoes xD

http://br.youtube.com/watch?v=4lqM0Lqp3M8

WTF?

LOL eu já tinha referido essa algures num tópico qualquer, finalmente alguém a pôs no youtube XD ai k risota XD (tbm só os portugueses para meterem piadas idiotas no meio de um ambiente sério >_> XD)
Afffff!!! Pode ser da roda dos milhões?!? WTF??? Inda por cima numa cena q deveria ser triste... Até dá vontade de rir, mas realmente é falta de seriedade das pessoas q dobraram o anime.

xDDDDDDDDD A Roda dos Milhões xD Mas concordo com a Kasei, a Sailor Moon não é tooda dedicada às crianças... podiam fazer coisas mais sérias.
essa é utra :Sem paciencia:
mas pelo que sei não é só com a Sailor moon que estas cenas acontecem...nu dragon Ball tb acontece :Sem pacienciaSad mas como isto é para falar da sailor moon eu não toco nu assunto Smile )
loool estas dobragens sao umas anedotas

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
É incrível: Em todos os episódios que vejo, existe sempre mais que uma parvoíce na dobragem! Mas ainda bem que é quase sempre em questões de linguagem e falas ao mesmo tempo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco