Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Diário

looooool

boa respostaaa

deste me ca umas ideias! em vez de dizer a uma pessoa qnd ta chatiada ai n sei que pq fizeste isso dizes: ah eu sei n fizeste por mal! es so estupido
loool
grizei-me
Ói, a minha uma gaja disse que eu era uma deusa da agricultura.. ganda porca xDD

"Olha, vê lá como me falas" - disse eu.
"Que foi? É verdd!" - disse ela.
"Olha, vê lá que a corda anda a esticar demais" - disse eu.
"Mas a corda não estica" - disse ela
"Pois não, arrebenta" - disse eu - Vê lá que não sou tua irmã..

Fim, baixou a bolinha ^0^
tche!!

tens 12 anos e ja mandas dessas?
eu cm 12 se me insultava chorava que nem uma perdida... dpois as minhas amigas iam bater nessa pessoa!!
lool

santa inocencia!!
LLLOOOOOOOLLLL

Xiii amei tb exa!!!!Agora assim de repente nao me tou a lembrar de nada comico ms kd lembrar partilho!!!!
Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso Embaracoso''''

Hoje o dia foi estafante, as 5 aulas que eu tenho por dia matam-me, princialmente quando se começa com EF :S

Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar Embaracoso''''
O pior é que uma rapariga do meu pequeno grupo de amigas também anda a 'atirar-se' a ele :s

Ela é uma das minhas melhores amigas... daquelas mesmo do

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu ja pus pipocas instantanias das do microondas na panela! a minha mae disse q pipocas tinha de por na panela cm azeite e assi~m mas disse isso ao telefone! era chavala e meti tudo la pa dentro... o pacote de cartao e tudo
Por acaso devo dizer k smp fui 1 terrorista!1 vez tava c 1 amiga minha na rua, isto kd tinha pai 6anos, e ela tava so a xamar me nomes e a xatiar me!Por azar nakela altura tava c a trela d cao na mao, pumba arrefinfei-lhe c a trela!LOL mas ela no dia a seguir ja me tava a bater a porta pa ir brincar pa rua c ela, tao krida!
olha azar o dela! tu em primeiro lugar! ngm se preocupa cm ngm querem todos saber de si cheguei a essa conclusao! aproximas-te de manso ganhas a sua eterna e confidente amizade e pum!! atacas!!

quanto a ti que bateste cm a trela na tua amiga! bem feito pra ela!!
loool
tmb ja levei cm uma trelada (sem querer) e doi que sa farta mas no fim ri-me imenso!! (foi o cao que me deu cm a trela! tava a correr passou a minha beira acertou-me c aqulo e cai de rapo no chao!!)
dizzy22 escreveu:Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso Embaracoso''''

Hoje o dia foi estafante, as 5 aulas que eu tenho por dia matam-me, princialmente quando se começa com EF :S

Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar Embaracoso''''
O pior é que uma rapariga do meu pequeno grupo de amigas também anda a 'atirar-se' a ele :s

Ya dizzy falei lg c ele e agora andams oficialmente em lua-de-mel!!eheh

Agora kt ao teu problema, vai c calma e fala c a tua amiga!As vezes mais vale perder 1 homem do que perder 1 verdadeira amiga!
Manfy escreveu:
dizzy22 escreveu:Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso Embaracoso''''

Ya dizzy falei lg c ele e agora andams oficialmente em lua-de-mel!!eheh

Agora kt ao teu problema, vai c calma e fala c a tua amiga!As vezes mais vale perder 1 homem do que perder 1 verdadeira amiga!

Ainda bem Embaracoso
Pois, em relação à amiga, eu não a quero perder...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu ja tive 1 situação dessas e foi o k fiz!Falei c a minha amiga e no final nenhuma ficou c ele!!!ahahah
que é o mais provavel acontecer... mas s for ela e nao tu e caso essa amizade valha a pena entao caga nele!
Tou a ver que a mia mulheri Makoto já manda altas bocas Wink eu nem com 16 anos consigo mandar, sinceramente gosto muito da teoria paz e amor Embaracoso
Sim realmente tens razao SofiaFlower!Mas kd as pessoas me irritam o salazar de saias aparece em mim!LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco