Diário
Ói, a minha uma gaja disse que eu era uma deusa da agricultura.. ganda porca xDD
"Olha, vê lá como me falas" - disse eu.
"Que foi? É verdd!" - disse ela.
"Olha, vê lá que a corda anda a esticar demais" - disse eu.
"Mas a corda não estica" - disse ela
"Pois não, arrebenta" - disse eu - Vê lá que não sou tua irmã..
Fim, baixou a bolinha ^0^
"Olha, vê lá como me falas" - disse eu.
"Que foi? É verdd!" - disse ela.
"Olha, vê lá que a corda anda a esticar demais" - disse eu.
"Mas a corda não estica" - disse ela
"Pois não, arrebenta" - disse eu - Vê lá que não sou tua irmã..
Fim, baixou a bolinha ^0^
Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso
''''
Hoje o dia foi estafante, as 5 aulas que eu tenho por dia matam-me, princialmente quando se começa com EF :S
Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar
''''
O pior é que uma rapariga do meu pequeno grupo de amigas também anda a 'atirar-se' a ele :s
Ela é uma das minhas melhores amigas... daquelas mesmo do
''''Hoje o dia foi estafante, as 5 aulas que eu tenho por dia matam-me, princialmente quando se começa com EF :S
Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar
''''O pior é que uma rapariga do meu pequeno grupo de amigas também anda a 'atirar-se' a ele :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Por acaso devo dizer k smp fui 1 terrorista!1 vez tava c 1 amiga minha na rua, isto kd tinha pai 6anos, e ela tava so a xamar me nomes e a xatiar me!Por azar nakela altura tava c a trela d cao na mao, pumba arrefinfei-lhe c a trela!LOL mas ela no dia a seguir ja me tava a bater a porta pa ir brincar pa rua c ela, tao krida!
olha azar o dela! tu em primeiro lugar! ngm se preocupa cm ngm querem todos saber de si cheguei a essa conclusao! aproximas-te de manso ganhas a sua eterna e confidente amizade e pum!! atacas!!
quanto a ti que bateste cm a trela na tua amiga! bem feito pra ela!!
loool
tmb ja levei cm uma trelada (sem querer) e doi que sa farta mas no fim ri-me imenso!! (foi o cao que me deu cm a trela! tava a correr passou a minha beira acertou-me c aqulo e cai de rapo no chao!!)
quanto a ti que bateste cm a trela na tua amiga! bem feito pra ela!!
loool
tmb ja levei cm uma trelada (sem querer) e doi que sa farta mas no fim ri-me imenso!! (foi o cao que me deu cm a trela! tava a correr passou a minha beira acertou-me c aqulo e cai de rapo no chao!!)
dizzy22 escreveu:Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso''''
Hoje o dia foi estafante, as 5 aulas que eu tenho por dia matam-me, princialmente quando se começa com EF :S
Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar''''
O pior é que uma rapariga do meu pequeno grupo de amigas também anda a 'atirar-se' a ele :s
Ya dizzy falei lg c ele e agora andams oficialmente em lua-de-mel!!eheh
Agora kt ao teu problema, vai c calma e fala c a tua amiga!As vezes mais vale perder 1 homem do que perder 1 verdadeira amiga!
Manfy escreveu:dizzy22 escreveu:Manfy, bem, se é isso que sentes, não o deves esconder, afinal todos erramos! Fala com ele, tenta que ele comprrenda que tu precisas de estar com ele... eu não tenho lá muito jeito para isso''''
Mas descobri que o "tal rapaz" acabou com a namorada! Eu sei que não me devia sentir assim tão alegre, porque ele anda extremamente aborrecido, mas, Oh! É impossível evitar''''
Ya dizzy falei lg c ele e agora andams oficialmente em lua-de-mel!!eheh
Agora kt ao teu problema, vai c calma e fala c a tua amiga!As vezes mais vale perder 1 homem do que perder 1 verdadeira amiga!
Ainda bem

Pois, em relação à amiga, eu não a quero perder...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.
eu nem com 16 anos consigo mandar, sinceramente gosto muito da teoria paz e amor 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.