Magra???? naaaa desengana te marido ms ja fui mais gordita sim sim!
eu tenho noçao k mais 5 kilos perdidos e fiko bem... so k faxa o k fizer estou sempre na mesma!!
a minha sorte é k como sou alta a gordura distribuixe e n parexo taoo bolacha... ixo poxo dar graxas a deus
ms bigada pelo elogio
ai!!! se o marido diz q és magra é pq és magra!!!! kem melhor q ele po saber? lol :(moon2):
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
hahaha se eu sou magra entao o resto ds miudas deste mundo sao transparentes
ele viu mal as fotos
pois... mas o marido n serve só pa ver fotos!!! lol
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
poiiis nao poiis nao hihihi
loooool. eu acho isso tudo muito bem caroly mas vê la se n t poes com dietas parbinhas hein? ng quer ca q tu fiques doentita oubistes???
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
nao mariakino naum sou dexas (e espero nunca vir a ser). entao bulimica é k nunca na vida pke detesto e bahhh odeio e tudo isso bomitar
ms é vdd k no verao n tenhu axim refeiçoes tao fixas cm nu restu do ano ms isso é normal XD
claro..nem temos tanto apetite, com o calor todo...aproveita pa dar umas caminhadas, dançar, nadar...tudo isso gasta muita caloria, se mantiveres uma alimentação saudavel vais ver q ficas fina num instante;)
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
looool dançar é cmg adoorrooooo e mal xegue ao algarve é caminhadas na praia e "nataxao" tds os dias e muita bike!
ca e lisboa ja ando bue ms axo k nunca é a mesma coisa XD
lool vês? entao n vais ter problemas em perder esses quilinhos q dizes ter a mais...se bem q eu n acredito muito nisso d teres quilos a mais...mas ptt...faz abdominais =D lool
loool ya ms tenhu sim.. entao em numeros d calças ba... é do piuriu!!
ms vou emagrecer! ja estou fazendo esforços!
caroly11 escreveu:hihi la isso... digo te k eu so dizia: se nao soubexe k a agua congele aos 0ºC eu dizia k isto estava a abaixo de zero e so na agua é k da pa ter inspiraxoes para musicas dexe generu
exactamentem porke é lá ke tamos a sentir a hipotermia
looooool hehehehe estas inspiraxoes aparecem sempre em cada sitio
mas tmb dá com agua gelada na banheira ou no chuveiro lol ( pelo menos hj de manhã deu lol!!!!!)
hahahahaha XD lindoooo ms naaa n sou maluka ao ponto d tomar totalmente um banho d agua totally fria numa casa d banhu XD so se nao houver mesmo agua morninha XD
ahh e kuando ha guerra da mangueira XD
pois hj na havia agua kente nem morninha tive de tomar banho de agua fria lol....mas tmb ey tava a morrer de calor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.