Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

culto do corpo

entao junta-te ao clube, ja somos duas.lol!

Obrigado Amigo Secreto
lol tenho de arranjar 5 centimetros porke a minha mãe ker ke eu seja maias alta do ke ela e elas tem 1,64cm por isso só faltam 5
mas tu ainda vais crescer mais e eu ja nao cresço.

Obrigado Amigo Secreto
usagi_430 podes fazer alongamentos ( dizem ke da para crescer ate 12 centimetros, a minha mãe obriga me a fzr lol) tenho dfe me esticar tds os dias ate ao cimo de da porta da cozinha e aguentar um bocado ( atenção a porta tem de ser lisa e mais alta do ke tu) Very Happy
vou tentar fazer isso, obrigada pelo conselho.

Obrigado Amigo Secreto
omg la vai a minha historia... Very Happy detesto o meu corpo epa mas olha ja cheguei à conclusao que. paciencia XD
tipo o pior é que fiz nataçao durante 7 ano por isso tenho akeles ombros d desportista (axo k kem tb fez nataxao me entende mui bem) imaginem so k kuando fui à ginecologista ela me perguntou mas ena.. tu és federada nalgum desporto? imaginem a minha cara... fui às lagrimas XD pke eu parei a nataxao aos meus 11 anos Very Happy depois bem.. adoro dançar e ja fiz 1 ano d step.. este ano andei no hiphop.. ando muito a pé.. la mexida sou eu... mas tenho um defeito! nao gosto muito de ginasios em termos so de makinas por isso ja tentei num ginasio e bem fiz 8 meses la ou axim e desisti pk tava FARTA XD

mas bem tudo isto pa dizer... tenho umas pernas mto gorduxas o k nao me faz gostar d usar bikini na praia Very Happy kd vou cm os meus amigos uso uns calçoes... nao k eles sejam d gozar ms gosto "mais" por axim dizer!!
tenho 1,75 Smile e por incrivel k parexa o meu IMC é 24 e kalker coisa o k para mim é estupido pke eu tenho MESMO de perder uns quilos...
e depois andei numa nutricionista e enfim confesso vos a medica n me fez nada para que eu perdesse peso. nao gostei. eu sozinha isso sim consegui perder 6 quilos "axim do nada" (foi aí k xeguei ao IMC 24 e tal). ms d resto e infelizmente ando sendo na mesma faxa eu mais ou menos exercicio Embaracoso´

ms bem.. tb me vou calar pke ja tenho 1 biggy testamento =)
isso dos alongamentos resulta pa quem já tem 21 anos??? é q eu tb precisava de mais uns centrimetros Sad

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
alongamentos?? que historia é essa?? ohh paty a moxa ker-se pikena cm a sardinha XD ao menos n tens o meu problem d tentar encontrar rapazes interessantes mais altos k eu Very Happy

loool
ms kt medes?
uns miseros 1.61, só queria xegar a um 1.70... :='(:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
ohh tadinha Embarassed ms pensa. os mais baixos xegam sempre ond os mais altos xegam!! e ja o contrario num sei Very Happy

e se mais nada resultar andas bastante d saltos Razz

pke tu vais ficar lindaa! ja eu adoro andar d saltos e tenho sapatos com os quais atingo 1,80. digo te k entrar no metro e sentir que tas mais alta k tudo o resto da carruagem é uma beca estranho What a Face
lool... pois... nk tamos contentes com o q temos... as mulheres são tão insatisfeitas, bem se já és tão alta aos 16 imagina qd xegares à minha idade? :Pensativo:

ms n tenhu um 1.80!!! "so" tenho 1,75 Very Happy bahh e daki a 1 mes ja faxo 17 wiie ms isto so pa dzr k nao dv crescer muito mais. ou vou? Neutral
n sei ate k idade supostamente se cresceEmbaracoso!!
axo q nao! eu parei aos 16 Sad , mas há quem diga q se cresce até aos 25... vai-se lá perceber quem é q tá certo!

mais ou menos!!! uso e até tenho varios sapatos e botas de saltos altos... mas as minhas boas e velhas companheiras sao as mesmo as sapatilhas... Smile são mttt confortaveis!!!

xD ham... ateh aos 25 naum de certeza... no maximo as raparigas crescem ateh aos 15/16 (se naum me engano ;D)
eu já ouvi de tudo, até aos 16, aos 20 , aos 25... mas no meu caso fiquei-me pelos 16!!! aiai... tenho q ir tentar os alongamentos! :='(:

Bem...isso dos alongamentos não é verdade...pq n faz crescer os ossos...e se os ossos n crescem...nós tmbem não Razz
Sailor_Di escreveu:Matreiro ham... ateh aos 25 naum de certeza... no maximo as raparigas crescem ateh aos 15/16 (se naum me engano ;D)

pft... Eu deixei de crescer aos 12:Sem paciencia: Fikei-me pelos meus míseros 1.61 Mal disposto

Anyway, kt ao assunto do tópico... Não sou, nem nunca fui magrinha e de certeza k nunca serei... (tal como a kasei disse 50% depende dos genes, e os meus tb não são mt favoráveis Embaracoso'). Tb não me considero gorda... Tipo, sou "cheinha". Mas tb nunca tive grandes cuidados... No entanto, engordei bastante na altura dos exames... não por comer mt, simplesmente pk chegava a fazer só 1 refeição por dia, e kd comia era só porcaria (ás vezes comia ´so cereais ou uma sandes... outras era pizzas, lasagnas, batatas fritas... essas cenas rápidas de fazer). Agora tou a ter mais cuidado (comidinha da mamã é tão boaaa), faço bicicleta, bebo bastante água e tb ando muito. E os resultados já se notam... Ainda não me pesei (aliás, não me peso há mais de um ano! Tenho medo da balança pale), mas já consigo notar k as minhas formas tão a mudar! Matreiro E nem é muito difícil (admito k não consigo passar sem um gelado de vez em quando Matreiro).

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Como toodas....ninguem está satisfeito com o seu corpo principalmente as mulheres...eu até nem sou gorda....tou no mais ou menos..lol mas tb nao gosto do meu corpo principalmente por ser baixinha...
Mas enfim ixo não dá para mudar e eu vou ter que me aguentar como sou para o resto da vida..por ixo meninas divirtam-se e esqueçam um pouco o corpo...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu