culto do corpo
lool eu a mim ja n sou propriamente branca branca ms n inverno digo k fiko amarela loool
tipo fui mesmo mesmo a serio 1 dia à praia.. os outros fui ja eram 6 d tarde e afins.. e fui pke cmbinei cm amigos.. n gosto ds praias ca d cima XD sao friaas puxa.
ms bem apenhei 1 escaldao d todo o tamanhu e andei dias a doer
´. e eu k tenhu semp cuidado.. mto mau!
tipo fui mesmo mesmo a serio 1 dia à praia.. os outros fui ja eram 6 d tarde e afins.. e fui pke cmbinei cm amigos.. n gosto ds praias ca d cima XD sao friaas puxa.
ms bem apenhei 1 escaldao d todo o tamanhu e andei dias a doer
´. e eu k tenhu semp cuidado.. mto mau!eu tambem nao!! ms imagina estarmos 8 pessoas a jogar às cartas hihi
consekuencia: escaldao apanhado pr tdos!
e tavamos semp a por creme ms lool aconteceu.. ja ha imenso tempo k graxasa deus nao apanhava nenhum!!
e eu adorooo tb ir pa agua e dizem ate k a agua d mar faz mt bem ao corpinho algo que enfim nunca acredito muito =) XD ms na costa a agua costuma tar tao gelada k faz doer a cabexa!!
consekuencia: escaldao apanhado pr tdos!e tavamos semp a por creme ms lool aconteceu.. ja ha imenso tempo k graxasa deus nao apanhava nenhum!!
e eu adorooo tb ir pa agua e dizem ate k a agua d mar faz mt bem ao corpinho algo que enfim nunca acredito muito =) XD ms na costa a agua costuma tar tao gelada k faz doer a cabexa!!
ana claudia escreveu:usagi_430 podes fazer alongamentos ( dizem ke da para crescer ate 12 centimetros, a minha mãe obriga me a fzr lol) tenho dfe me esticar tds os dias ate ao cimo de da porta da cozinha e aguentar um bocado ( atenção a porta tem de ser lisa e mais alta do ke tu)
Alguem me explica melhor essa historia dos alongamentos? o_O'
É que voces tem 1.65...1.70 e nao gostam, eu tenhu 1.55 T__T
Eu nao estou abaixo da media...mas keria mais unx cm...
eu ainda num percebi isso tambem! ms n penso k faxam axim taoo resultado.
mas chibi-star ainda tens uns aninhos pa crescer!! kem sabe se nao fikas mais alta k eu!! tenho colegas minhas k eram mais baixas k eu e agora sao da mesma altura ou mais altas (apesar ds mais altas serem uma ou 2 ms o k interessa é k sao!!)
mas chibi-star ainda tens uns aninhos pa crescer!! kem sabe se nao fikas mais alta k eu!! tenho colegas minhas k eram mais baixas k eu e agora sao da mesma altura ou mais altas (apesar ds mais altas serem uma ou 2 ms o k interessa é k sao!!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.