Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

culto do corpo

caroly11 escreveu:um bom bife com saladinha!! faz sempre bem ao corpinho Very Happy

Falta ai as batatas fritas ( uns 6 ou 7 ) Razz
:(moon2): loool Very Happy k é k se ha d fzr ne?!

e finalmente xegou o verao!! ou pelo menos akilo k considero o verao... ja fui à praia hje Very Happy apesar d enfim estar super brankelas XD
eu só fui 3 vezes a praia e dizem ke já tou tda keimada!!!! lol :(moon2):
lool eu a mim ja n sou propriamente branca branca ms n inverno digo k fiko amarela loool

tipo fui mesmo mesmo a serio 1 dia à praia.. os outros fui ja eram 6 d tarde e afins.. e fui pke cmbinei cm amigos.. n gosto ds praias ca d cima XD sao friaas puxa.

ms bem apenhei 1 escaldao d todo o tamanhu e andei dias a doer Embaracoso´. e eu k tenhu semp cuidado.. mto mau!
mim na gosta de apanhar sol e tar a secar na areia...mim gosta de nadar na agua ( ke anda mt gelada lá na costa da caparica) Rolling Eyes
eu tambem nao!! ms imagina estarmos 8 pessoas a jogar às cartas hihi Sad consekuencia: escaldao apanhado pr tdos!

e tavamos semp a por creme ms lool aconteceu.. ja ha imenso tempo k graxasa deus nao apanhava nenhum!!

e eu adorooo tb ir pa agua e dizem ate k a agua d mar faz mt bem ao corpinho algo que enfim nunca acredito muito =) XD ms na costa a agua costuma tar tao gelada k faz doer a cabexa!!
eu ke o diga saiu da agua cheia de dores no corpo...lol maldita hipotermia!!!! *.*
yaaaa.. nós so gritavamos sem medo bolas vamos entrar!! nós conseguimos!! XD e la conseguimos 3 vezs.

e por itso td digo: nada cm as aguas do algarve Very Happy
Eu ia assacinando o hino de portugal " Herois do gelo nobre povo\ nação valente sem medo de congelar...." lol!
ainda ñ o acabei mas tenho de o acabar lol!!!! *.*
sabes o porblema maior é a perguiça, e o facto de ñ poder levar o papel pa agua pa escrever a letra
hihi Embaracoso la isso... digo te k eu so dizia: se nao soubexe k a agua congele aos 0ºC eu dizia k isto estava a abaixo de zero Very Happy e so na agua é k da pa ter inspiraxoes para musicas dexe generu Very Happy

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
ana claudia escreveu:usagi_430 podes fazer alongamentos ( dizem ke da para crescer ate 12 centimetros, a minha mãe obriga me a fzr lol) tenho dfe me esticar tds os dias ate ao cimo de da porta da cozinha e aguentar um bocado ( atenção a porta tem de ser lisa e mais alta do ke tu) Very Happy

Alguem me explica melhor essa historia dos alongamentos? o_O'
É que voces tem 1.65...1.70 e nao gostam, eu tenhu 1.55 T__T
Eu nao estou abaixo da media...mas keria mais unx cm...
eu ainda num percebi isso tambem! ms n penso k faxam axim taoo resultado.

mas chibi-star ainda tens uns aninhos pa crescer!! kem sabe se nao fikas mais alta k eu!! tenho colegas minhas k eram mais baixas k eu e agora sao da mesma altura ou mais altas (apesar ds mais altas serem uma ou 2 ms o k interessa é k sao!!)
aos 14?? naaa nao tenhas medo!! really relax... Razz

ms por acaso semp keru sbr essa cen dos alongaments! sera k da um minimo d resultado?
É que tipo... eu faxo 15 em outubro, e na mnh familia maior parte das mulherx deu o salto aos 15, mas o problema eh k cada vex esta a fikar mais cedo esse salto... u que signifika k se kalhar eu ja u devia ter dadu...Sad
naaa pode ser durante o ano k vem k dês esse salto!! pk nao acredito k vas fikar por aí. nao kuando me dizes k a generalidade da tua familia deu esse salto aos 15.

ms tens alguem proximo na familia k seja mesmo muito baixinho?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu