culto do corpo
Sailor_Di escreveu:humm... eu nunca tive problemas com isto' tenho 1.70 m (acho eu Oo menos naum eh
) e peso 50 kg
' eh pah... naum sou trinca espinhas... naum sou "cheinha"... sou qb
barriguinha lisa e abdominais tambem qb (
) e umas perninhas boas xDD o que eu naum entendo... eh porque eh que sou assim visto que naum faço nada
o meu dia envolve ficar todo o dia sentada a comer chipmix (bolachas de chocolate com pepitas
) por isso ateh eh de admirar
'
que sortuda! :='(: o teu metabolismo deve funcionar à velocidade da luz então!
Mas olha, quando eras pequena praticavas algum desporto com frequencia? é que isso costuma acelerar o metabolismo e depois essas pessoas podem comer toneladas de comida que não engordam, como é o caso da minha irmã. Mas é claro que o historial genético de cada um conta muito :
:pronto, a minha irma praticava natação quase todos os dias... podiasse dizer que era uma atleta, tinha provas e tudo. E ainda por cima também praticavas ballet!... Deve ter sido isso, de certeza! tens cá uma sorte... LOL Mas fogo, tens a certeza que pesas 50kg e medes 1.70? é que a minha irmã pesa 49 e mede 1.64, e eu acho-a magra (não é esqueleto, mas é magra)... Por isso tu deves ser magra mesmo nao? (sem ofensa :s) Bem, quer dizer, maior parte do peso dela é musculo (costumo gozar com ela e chamar-lhe musculosa xDDD), por isso se tu não tiveres muito não deves ser assim tao magra
:
: whatever, tou aqui a divagar 
EDIT: pera ai! tu davas porrada a um garoto???
isso é que é mulher! fogo, no meu tempo era eu quem costumava levar xDDD
:
: whatever, tou aqui a divagar 
EDIT: pera ai! tu davas porrada a um garoto???
isso é que é mulher! fogo, no meu tempo era eu quem costumava levar xDDDBanana moon escreveu:Missa escreveu:1.73 ? ÇLOLOLOL
BEM temos mulherao
eu também tenho 1,73 m...' Buah! quero decrescer!
Uns com tanto outros com tão pouco... Dás-me 5 cm?? LOOL!
Bem, eu até me conformar com a minha altura foi uma crise, qd cheguei àquele ponto da adolescência q uma pessoa pára de crescer tava tão desgostosa com a minha altura q achava q era quase anã... Depois passou-me, afinal a maior chatice q tenho é ter q fazer sempre bainhas nas calças... LOL!
... e eu sou alta e gosto de saltos!!! buah!
só que não vou usa-los ne? não quero parecer uma torre (como a Di diz
)
olhem, eu se pudesse dava uns 8 cm na boa... quem me dera ter a altura normal das mulheres *_* lol!
: ; E a mim as calças ficam-me curtas! E eu, como não quero andar a ouvir daquelas piadas do tipo "as tuas meias tao zangadas com as calças?", "vais apanhar arroz?" e por aí fora, tenho muitas dificuldades em arranjar calças que me agradem em todos os aspectos (pois, porque eu não posso acrescentar tecido às calças!! xDDD)...
' Mas tenho sorte, pois como uso um numero grande de calças elas, não sei bem porquê, também vêm grandes em comprimento... Olha, um ponto positivo em ser gorda! xDDD
só que não vou usa-los ne? não quero parecer uma torre (como a Di diz
)olhem, eu se pudesse dava uns 8 cm na boa... quem me dera ter a altura normal das mulheres *_* lol!
Kasei escreveu:Uns com tanto outros com tão pouco... Dás-me 5 cm?? LOOL!eu acho que tenho os problemas opostos aos teus: tenho quase 17 anos e parece que não paro de crescer! x) Desde a data em que fiz o BI (em 2005) até agora já cresci 3 cm! :
Bem, eu até me conformar com a minha altura foi uma crise, qd cheguei àquele ponto da adolescência q uma pessoa pára de crescer tava tão desgostosa com a minha altura q achava q era quase anã... Depois passou-me, afinal a maior chatice q tenho é ter q fazer sempre bainhas nas calças... LOL!
: ; E a mim as calças ficam-me curtas! E eu, como não quero andar a ouvir daquelas piadas do tipo "as tuas meias tao zangadas com as calças?", "vais apanhar arroz?" e por aí fora, tenho muitas dificuldades em arranjar calças que me agradem em todos os aspectos (pois, porque eu não posso acrescentar tecido às calças!! xDDD)...
' Mas tenho sorte, pois como uso um numero grande de calças elas, não sei bem porquê, também vêm grandes em comprimento... Olha, um ponto positivo em ser gorda! xDDDBanana moon...eu gostava ter 1.80 *.* n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5 xD
Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero :S...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas :S
Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero :S...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas :S
Lady BB escreveu:Banana moon...eu gostava ter 1.80n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5
Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas
temos o mesmo problema!... 1.80???
é assim, já és a 2ª rapariga com mais de 1.70 que me diz isso... e eu, por muito que tente, não consigo perceber porque é que voces querem isso!
vou pesquisar

Banana moon escreveu:Lady BB escreveu:Banana moon...eu gostava ter 1.80n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5
Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas
temos o mesmo problema!...
1.80???![]()
é assim, já és a 2ª rapariga com mais de 1.70 que me diz isso... e eu, por muito que tente, não consigo perceber porque é que voces querem isso!
vou pesquisar
![]()
Hoje disseram-me q tinha crescido
bem...n t sei explicar pq 
eu tou a tentar perder peso porke kestões de saude no ano passado perdi 11 kilos ( antes era uma ganda baleia
) agora ainda devia perder pelo menos mais 10 ou 5 ( pa ficar com um peso normal ) mas ando com preguiça e a minha estrutura ñ me permite ser magra, e só agora e ke voltei a começar a tentar emagrecer...a nivel de altura sou baixinha tenho um 1,60 preciso de mais uns centimetros pa i uns 5 centrimetros 
) agora ainda devia perder pelo menos mais 10 ou 5 ( pa ficar com um peso normal ) mas ando com preguiça e a minha estrutura ñ me permite ser magra, e só agora e ke voltei a começar a tentar emagrecer...a nivel de altura sou baixinha tenho um 1,60 preciso de mais uns centimetros pa i uns 5 centrimetros 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
' tenho 1.70 m (acho eu Oo menos naum eh
) e umas perninhas boas xDD o que eu naum entendo... eh porque eh que sou assim visto que naum faço nada 
:

...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas 
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.