Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

culto do corpo

Sailor_Di escreveu:humm... eu nunca tive problemas com isto Embaracoso' tenho 1.70 m (acho eu Oo menos naum eh Matreiro) e peso 50 kg Embaracoso' eh pah... naum sou trinca espinhas... naum sou "cheinha"... sou qb Matreiro barriguinha lisa e abdominais tambem qb (Esperancoso) e umas perninhas boas xDD o que eu naum entendo... eh porque eh que sou assim visto que naum faço nada Matreiro o meu dia envolve ficar todo o dia sentada a comer chipmix (bolachas de chocolate com pepitas Esperancoso) por isso ateh eh de admirar Embaracoso'

que sortuda! :='(: o teu metabolismo deve funcionar à velocidade da luz então! Matreiro Mas olha, quando eras pequena praticavas algum desporto com frequencia? é que isso costuma acelerar o metabolismo e depois essas pessoas podem comer toneladas de comida que não engordam, como é o caso da minha irmã. Mas é claro que o historial genético de cada um conta muito :Brincalhao:
humm... praticava ballet e nataçao... fora a porrada diaria que eu dava num garoto xD
pronto, a minha irma praticava natação quase todos os dias... podiasse dizer que era uma atleta, tinha provas e tudo. E ainda por cima também praticavas ballet!... Deve ter sido isso, de certeza! tens cá uma sorte... LOL Mas fogo, tens a certeza que pesas 50kg e medes 1.70? é que a minha irmã pesa 49 e mede 1.64, e eu acho-a magra (não é esqueleto, mas é magra)... Por isso tu deves ser magra mesmo nao? (sem ofensa :s) Bem, quer dizer, maior parte do peso dela é musculo (costumo gozar com ela e chamar-lhe musculosa xDDD), por isso se tu não tiveres muito não deves ser assim tao magra Very Happy :Brincalhao: whatever, tou aqui a divagar Matreiro

EDIT: pera ai! tu davas porrada a um garoto??? Shocked isso é que é mulher! fogo, no meu tempo era eu quem costumava levar xDDD
xDD mas naum sou magra. a serio. tou bem xD

talvez por ter as mamas pequenas eu seja mais leve humm... xDDD ok comentario estupido a esquecer Embaracoso''
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD eu nem comento essa! mas deixa tar que a minha irma não tem as mamas grandes *banana poe-se a imaginar sua irma com mamas grandes: -- pi!... pi!...pi!-- banana --> K.O.* Matreiro OK, isto também é pra esquecer... :Sem paciencia:
AHAHAHAHAHAHA xDDDDDDDDD

ah e ya, porrada no garoto Matreiro eu naum gostava dele e ele atirava-se Oo naum tenho culpa Rolling Eyes
Sailor_Di escreveu:AHAHAHAHAHAHA xDDDDDDDDD

ah e ya, porrada no garoto Matreiro eu naum gostava dele e ele atirava-se Oo naum tenho culpa Rolling Eyes

pagava pra ver uma mini-Di a dar porrada a um miudo enamorado... xDDDD Rolar
Banana moon escreveu:
Missa escreveu:1.73 ? ÇLOLOLOL
BEM temos mulherao Razz

eu também tenho 1,73 m... Mal disposto' Buah! quero decrescer! Matreiro

Uns com tanto outros com tão pouco... Dás-me 5 cm?? LOOL!
Bem, eu até me conformar com a minha altura foi uma crise, qd cheguei àquele ponto da adolescência q uma pessoa pára de crescer tava tão desgostosa com a minha altura q achava q era quase anã... Depois passou-me, afinal a maior chatice q tenho é ter q fazer sempre bainhas nas calças... LOL!

lool eu tb gostava de ter mais uns 5 cm para ficar com 1.70, mas que posso fazer? so se for usar saltos altos lol naaaaaaaa.. sou muito fiel aos meus tennis Razz
Image hosted by servimg.com
É como eu!! Tenho um duplo problema, sou baixa e n gosto de usar saltos!! LOOL!

... e eu sou alta e gosto de saltos!!! buah! Matreiro só que não vou usa-los ne? não quero parecer uma torre (como a Di diz Matreiro)

olhem, eu se pudesse dava uns 8 cm na boa... quem me dera ter a altura normal das mulheres *_* lol!

Kasei escreveu:Uns com tanto outros com tão pouco... Dás-me 5 cm?? LOOL!
Bem, eu até me conformar com a minha altura foi uma crise, qd cheguei àquele ponto da adolescência q uma pessoa pára de crescer tava tão desgostosa com a minha altura q achava q era quase anã... Depois passou-me, afinal a maior chatice q tenho é ter q fazer sempre bainhas nas calças... LOL!
eu acho que tenho os problemas opostos aos teus: tenho quase 17 anos e parece que não paro de crescer! x) Desde a data em que fiz o BI (em 2005) até agora já cresci 3 cm! :Incredulo: ; E a mim as calças ficam-me curtas! E eu, como não quero andar a ouvir daquelas piadas do tipo "as tuas meias tao zangadas com as calças?", "vais apanhar arroz?" e por aí fora, tenho muitas dificuldades em arranjar calças que me agradem em todos os aspectos (pois, porque eu não posso acrescentar tecido às calças!! xDDD)... Mal disposto' Mas tenho sorte, pois como uso um numero grande de calças elas, não sei bem porquê, também vêm grandes em comprimento... Olha, um ponto positivo em ser gorda! xDDD
Banana moon...eu gostava ter 1.80 *.* n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5 xD

Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero :S...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas :S
Lady BB escreveu:Banana moon...eu gostava ter 1.80 Esperancoso n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5 Matreiro

Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero Desiludido...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas Desiludido
Matreiro temos o mesmo problema!...

1.80??? Shocked Shocked é assim, já és a 2ª rapariga com mais de 1.70 que me diz isso... e eu, por muito que tente, não consigo perceber porque é que voces querem isso! Matreiro vou pesquisar study lol!
Eu cá não tenho cuidado nenhum xD
Não quero saber se tou gorda ou magra..

Mas disseram que quando voltei do Algarve tava muito magra =S
epá!!! tou a ver q há aqui meninas mt altas...tb quero! só tenho 1.61.. deem-me lá uns centrimetrozitos.... Surprised.o:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Banana moon escreveu:
Lady BB escreveu:Banana moon...eu gostava ter 1.80 Esperancoso n m queres dar esses 8cm???Só usava 7 pronto...usava 5 Matreiro

Bem...isso das calças irrita-me...ultimamente n tenho arranjado as calças q quero Desiludido...eu tenho as pernas compridas e como agora usam-se calças curtas n cnsigo encntrar pa mim pq ficam-me ainda mais curtas Desiludido
Matreiro temos o mesmo problema!...

1.80??? Shocked Shocked é assim, já és a 2ª rapariga com mais de 1.70 que me diz isso... e eu, por muito que tente, não consigo perceber porque é que voces querem isso! Matreiro vou pesquisar study lol!

Hoje disseram-me q tinha crescido Very Happy Very Happy bem...n t sei explicar pq Razz
1.80 acho de mais lol 1.70 acho uma altura fixe para rapariga
Quanto aos homens isso sim 1.85 a 1.90 é o ideal LOL lol!
Image hosted by servimg.com
entao eu sou uma desgraçada porque so tenho 1,61

Obrigado Amigo Secreto
eu tou a tentar perder peso porke kestões de saude no ano passado perdi 11 kilos ( antes era uma ganda baleialol! ) agora ainda devia perder pelo menos mais 10 ou 5 ( pa ficar com um peso normal ) mas ando com preguiça e a minha estrutura ñ me permite ser magra, e só agora e ke voltei a começar a tentar emagrecer...a nivel de altura sou baixinha tenho um 1,60 preciso de mais uns centimetros pa i uns 5 centrimetros Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu