Di, paty estao enganadas. crescexe ate aos 18

tive hje cm a minha "tia-prima" k é medica e ela teve a dizer que na generalidade é ate aos 18!!
claro k a generalidade é o k se ve ne

loool se é k me entendem!
bem eu continuo a discordar xD pelo menos da parte das raparigas. mas ela lah terah as suas razoes para dizer isso ;D
xD eh que as raparigas começam a crescer mais cedo e deixam de crescer mais cedo que os rapazes xD por isso eh que naum concordo com isso ;D
eu sei que se diz isso e bem ate é meio verdade. so k tipo o k fikei a perceber é que o que as raparigas crescem a partir dos 16 é tao mas tao insignificante na maior parte dos casos que se diz no geral que ja deixara de crescer. e tambem é verdade que enkanto nós aos 12 anos somos super bigs e eles nao.. qd xegamos aos 15 é vê-los a crescer
mas bem espero nao crescer muito mais. acho que estou bem

ha pessoas bem pior k eu infelizmente!
xDD ya
eu tambem naum quero crescer mais... quero um namorado mais alto que eu e naum o contrario x'D
pois ... comigo comexa a ser complikado arranjar alguem com tds as kalidades k se kerem e inda por xima mais alto ^.^
e axo poko kawai namorados mais baixos que as namoradas!!
ms apesar disso continuoa a adurar usar saltos XD
xD eu naum suporto saltos... a serio xD ainda bem que sou alta... eu com um salto minimo tropeço toda e aleijo-me bueh

'''
loooool a seriu??? bem mas tb te digo.. fui aumentando o salto gradualmente continuando semp cm a regra de ouro XD de cunha podem ir ate 10 cm (ms axo k o maximo k tenhu é 9 ou axim n ando a medir

´) ja salto.. dependedo da largura do apoio digo.. 5 ate 7 e vamos la ver se nao tropexo !!!
ms n entendi.. gostas e nao te aguentas neles ou nem seker gostas?
nem sequer gosto xD devo ter apanhado um trauma com tanto tropeçao xD ahhhh bem ditos tenis *.* xD
tadita...

*caroly a dar um abraço à di*
wiiiie looool va la pronto eu ando por tudo e com tudo... ms a maior parte do ano é mesmo... bem ditos tenis caramba XD hihihi
vais ver k kalker dia mudas d ideias hihi

ou talvez nao

yeeey abraço *.*
humm... se eu naum decrescer naum mudo de ideias xD
(isto ainda acaba num culto aos tenis xD)
anyway, meninas preocupadas com o fisico. naum vos preocupais assim tanto ou ainda acabam na brigada das saladas ;D xD
yaa loool como aki a di dixe.. meninas e meninos (k tb ja vai havendo!!) nada de muitas ralaçoes!! entao por causa do verao pensem la que sao so 3 meses!!!
ms ohhh eu adoro saladas XD k mal tem??!! fazem bastante bem

ora bem! xD
oh eu tambem gosto de salada mas quem me tira um bom bife... xDD
um bom bife com saladinha!! faz sempre bem ao corpinho

siiim *.* dah saude e faz crescer *a delirar* xD
hahahaha falta a parte do deitar cedo e cedo erguer *juro juro juro que nao bebi assim tanta sangria hoje XD* ou antes cm eu digo ka ainda faz melhor po regime d verao: deitar tarde e cedo erguer aproveitaxe a praia ate o sol descer!! XD
omg AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH boaa xD vou usar essa xDD
loool eu tinha outa boa do verao paxado ms god a minha memoria ja n é o k era ^.^ looooool
xDD tamos a ficar velhas Oo
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.