Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

culto do corpo

Di, paty estao enganadas. crescexe ate aos 18 Very Happy tive hje cm a minha "tia-prima" k é medica e ela teve a dizer que na generalidade é ate aos 18!!

claro k a generalidade é o k se ve ne Very Happy loool se é k me entendem!
bem eu continuo a discordar xD pelo menos da parte das raparigas. mas ela lah terah as suas razoes para dizer isso ;D
xD eh que as raparigas começam a crescer mais cedo e deixam de crescer mais cedo que os rapazes xD por isso eh que naum concordo com isso ;D
eu sei que se diz isso e bem ate é meio verdade. so k tipo o k fikei a perceber é que o que as raparigas crescem a partir dos 16 é tao mas tao insignificante na maior parte dos casos que se diz no geral que ja deixara de crescer. e tambem é verdade que enkanto nós aos 12 anos somos super bigs e eles nao.. qd xegamos aos 15 é vê-los a crescer Very Happy

mas bem espero nao crescer muito mais. acho que estou bem Smile ha pessoas bem pior k eu infelizmente!
xDD ya

eu tambem naum quero crescer mais... quero um namorado mais alto que eu e naum o contrario x'D
pois ... comigo comexa a ser complikado arranjar alguem com tds as kalidades k se kerem e inda por xima mais alto ^.^

e axo poko kawai namorados mais baixos que as namoradas!!

ms apesar disso continuoa a adurar usar saltos XD
xD eu naum suporto saltos... a serio xD ainda bem que sou alta... eu com um salto minimo tropeço toda e aleijo-me bueh Embaracoso'''
loooool a seriu??? bem mas tb te digo.. fui aumentando o salto gradualmente continuando semp cm a regra de ouro XD de cunha podem ir ate 10 cm (ms axo k o maximo k tenhu é 9 ou axim n ando a medir Embaracoso´) ja salto.. dependedo da largura do apoio digo.. 5 ate 7 e vamos la ver se nao tropexo !!!

ms n entendi.. gostas e nao te aguentas neles ou nem seker gostas?
nem sequer gosto xD devo ter apanhado um trauma com tanto tropeçao xD ahhhh bem ditos tenis *.* xD
tadita...No *caroly a dar um abraço à di*

wiiiie looool va la pronto eu ando por tudo e com tudo... ms a maior parte do ano é mesmo... bem ditos tenis caramba XD hihihi

vais ver k kalker dia mudas d ideias hihi Very Happy ou talvez nao Embaracoso
yeeey abraço *.*

humm... se eu naum decrescer naum mudo de ideias xD

(isto ainda acaba num culto aos tenis xD)

anyway, meninas preocupadas com o fisico. naum vos preocupais assim tanto ou ainda acabam na brigada das saladas ;D xD
yaa loool como aki a di dixe.. meninas e meninos (k tb ja vai havendo!!) nada de muitas ralaçoes!! entao por causa do verao pensem la que sao so 3 meses!!!

ms ohhh eu adoro saladas XD k mal tem??!! fazem bastante bem Very Happy
ora bem! xD

oh eu tambem gosto de salada mas quem me tira um bom bife... xDD
siiim *.* dah saude e faz crescer *a delirar* xD
hahahaha falta a parte do deitar cedo e cedo erguer *juro juro juro que nao bebi assim tanta sangria hoje XD* ou antes cm eu digo ka ainda faz melhor po regime d verao: deitar tarde e cedo erguer aproveitaxe a praia ate o sol descer!! XD
omg AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH boaa xD vou usar essa xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu