Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[CONFIRMADO] - Animax em Portugal

Se a Animax anda numa de só comprar animes antigos, até nem sei como não compram Azumanga Daioh, visto que o anime é de 2000 (ou 2002, não sei bem).

Mas o canal anda meio podre anda Falaste demais 2 Só se aproveita Honey and Clover Falaste demais 2
Dantes ainda se aproveitava Tsubasa, Chobits, NANA... Agora nem isso dão...
Ice Moon escreveu:Se a Animax anda numa de só comprar animes antigos, até nem sei como não compram Azumanga Daioh, visto que o anime é de 2000 (ou 2002, não sei bem).

Mas o canal anda meio podre anda Falaste demais 2 Só se aproveita Honey and Clover Falaste demais 2
Dantes ainda se aproveitava Tsubasa, Chobits, NANA... Agora nem isso dão...

Yá é de 2002 . Very Happy Deviam de comprar .

Eles vão passar em Novembro ,Tsubasa e Chobits , um a seguir ao outro. XD
E NANA anda a dar aos Domingos à noite . 098

Honey & Clover foi uma boa aposta para o canal .

Editado pela última vez em

bah, eu n gosto do shin. E n deve ter mt haver com espanha, ja q comprava a versão portuguesa.

continuo a achar que deviam pensar antes de comprarem, se querem comprar animes antigos pq n compraram X/1999? ou Rayearth Magic Knight?

e pa comédia...Ouran ...era um bom investimento. E tipo, se a animax 'não tem dinheiro' , porque não investepor exemplo em venderem dvd's das sagas ou algo assim...sempre ganhavam dinheiro Embaracoso''
Mas opá o Animax não chega a todos Mad O problema é esse . Se fosse um canal que pelo menos 1/3 da População de Portugal o visse , ele teria mais sucesso . O conceito de anime ainda é 'pobre' em Portugal Mad

Epá eu também queria que eles passassem muitos animes que andam por aí , mas opá ou mandas sugestões ou então não sei Mad Por agora temos de nos contentar com o que o canal apresenta .
Eles podiam era apostar em Evangelion , já que já passaram 2 filmes . Very Happy
(bump gigante Matreiro)

e tal como foi confirmado que chegava a Portugal, parece que as emissões do Animax terminam já nesta segunda-feira, dia 9 de Maio, com a estreia do novo canal, AXN Black. Já sabia deste novo canal, ainda não sabia era que o Animax ia por água abaixo, mas pronto. A programação do MEO já tem que o Animax deixa de emitir amanhã. Durou pouco.

Fonte aqui http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/axn-black-arranca-em-portugal

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:(bump gigante Matreiro)

e tal como foi confirmado que chegava a Portugal, parece que as emissões do Animax terminam já nesta segunda-feira, dia 9 de Maio, com a estreia do novo canal, AXN Black. Já sabia deste novo canal, ainda não sabia era que o Animax ia por água abaixo, mas pronto. A programação do MEO já tem que o Animax deixa de emitir amanhã. Durou pouco.

Fonte aqui http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/axn-black-arranca-em-portugal

Não parece, vai acabar mesmo! A minha irmã trabalha na ZON e recebeu o briffing a dizer que o canal ia mesmo terminar. Também aquilo nos últimos meses era mais séries do que animes que lá passavam Mal disposto'
Tixa_Xana escreveu:Também aquilo nos últimos meses era mais séries do que animes que lá passavam Mal disposto'

Era isso que ia dizer. Não costumava acompanhar o Animax, mas quando fazia zapping via a programação e só via séries. Davam dois ou três animes. Agora parece que o canal novo é mesmo só séries...
Sim, realmente é só séries, ainda por cima eram quase todas repetidas Mal disposto é uma pena, tinha todas as potencialidades para ser um bom canal, se tivesse sido bem aproveitado :/

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Agora Animax irá trabalhar com streaming de animes pela Internet, não sei se teremos de pagar ou será grátis...
Sinceramente foi o melhor para o Animax! Como disse, o conceito de anime é pobre em Portugal, e continua mais pobre.
Em relação às séries que lá passavam, bem algumas tinham potencial, apesar de repetidas, como The Big Bang Theory, Chuck e Torchwood.
Em relação aos animes, bem, acho que os vi quase todos, menos Detective Conan, Lupin III, Kochikame, NANA, Peach Girl e Super Gals! De resto acho que vi de fio a pavio.

No que toca ao novo canal, AXN Black, penso que terá melhor audiência que o Animax. Vão apostar em séries muito boas como Boardwalk Empire, The Vampire Diaries e Misfits.
O animax vai acabar? ainda bem Sem paciencia ja andava enjoada de so ver series o dia todo e de ver animes apenas de manha e a noite. O Animax ha muito tempo que estava a precisar de ser arrumado a um canto. Nao vale a pena as empresas terem um canal a ocupar grelha que nao tem audiencias nenhumas. (se bem que vou deprimir porque nao vou poder ver mais detective conan as seis da manha T.T (e nao vou poder ver Lupin III outra vez Matreiro)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Eu porum lado tenho pena que o Animax acabe !
Mas realmente já n dava nada de jeito-.-
Estava farta de ver sempre os mesmos episódios a toda a hora-.-'
Deviam começar a por novos ou então que acabe mesmo.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Eu já vi o Animax um dia ou outro na casa da minha vizinha e um amigo, e notei logo diferença de uma altura para a outra... de inicio começou os animes e para o final já era séries... ficou muito degradante...
Tenho é pena é que o Animax seja trocado por um canal que ainda dá mais séries (como se não desse noutros canais por cabo)... <.<
"A estação, que vai substituir o Animax, vocacionado para animação juvenil japonesa..." <- interessante como isso acabou-se desviando do objectivo.
Bom, bom, era que houvesse um canal de animação diversificado e sem ser pago (tipo um 5ºcanal nacional). XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco