[CONFIRMADO] - Animax em Portugal
Omg, omg, omg, já tenho Animax!
.o:
Estava eu hoje a fazer zapping quando me aparece aquilo, sem contar. Estou tão contente! *-*
Btw, alguém sabe se vai haver alguma estreia por esta altura? É que a maioria dos animes em exibição já vão muito avançados e eu queria começar a ver um do início...
.o: Estava eu hoje a fazer zapping quando me aparece aquilo, sem contar. Estou tão contente! *-*
Btw, alguém sabe se vai haver alguma estreia por esta altura? É que a maioria dos animes em exibição já vão muito avançados e eu queria começar a ver um do início...
risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Omg, omg, omg, já tenho Animax!.o:
Estava eu hoje a fazer zapping quando me aparece aquilo, sem contar. Estou tão contente! *-*
Na semana passada começou a transmitir Blood+ , por isso hoje vai dar o 2º episódio às 21h00.
Ontem começou Ergo Proxy, mas acho que dá uma repetição no Sábado ou no Domingo

Mas o Animax tem a mania de repetir os animes do inicio... Pelo menos Nana, Peach Girl, os que acompanho lá, já repetiram prái umas três vezes... ahn, e acho que também está a repetir Chobits... portanto, penso que poderá repetir outros animes também 

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Mas o Animax tem a mania de repetir os animes do inicio... Pelo menos Nana, Peach Girl, os que acompanho lá, já repetiram prái umas três vezes... ahn, e acho que também está a repetir Chobits... portanto, penso que poderá repetir outros animes também
Oh , eles têm de repetir porque o seu lote de animes não é muito grande , por isso o último recurso é mesmo repetir
Sim, já andam a repetir Chobits :')
E amanhã e no sábado vão transmitir os episódios todos de Le Chevalier d'Eon =')
Akemi escreveu:Tenho curiosidade para ver esse Le Chevalier d'Eon ...
Eu tou a ver neste preciso momento, gravei os episodios todos (meu querido meo, já nao sei viver sem ele)
Tou a ver o primeiro, e estou mesmo no principio...
Acho que vou gostar, mete historia da frança ali pelo meio, e para uma viciada em historia como eu é ...:g12: ...
Tenho reparado que algumas animes, falam sobre a historia de frança em especial a revoluçao francesa. Há alguma razao para isso?
Selena escreveu:Akemi escreveu:Tenho curiosidade para ver esse Le Chevalier d'Eon ...
Eu tou a ver neste preciso momento, gravei os episodios todos (meu querido meo, já nao sei viver sem ele)
Acho que vou gostar, mete historia da frança ali pelo meio, e para uma viciada em historia como eu é ...:g12: ...
Tenho reparado que algumas animes, falam sobre a historia de frança em especial a revoluçao francesa. Há alguma razao para isso?
Não faço a menor ideia
Mas em que outros animes falam em França ? :OQue sorte, gravaste
Então não te esqueças de gravar os 12 episódios (13-24) hoje 
Não sei se já disseram aqui, mas a ZON já tem Animax 
Mas só para quem tem a Box HD, é o Canal 76.
Tou tão contente :3
Mas uma coisa má é que as legendas muitas vezes aparecem tortas... Em vez de aparecerem direitinhas e centradas estão mais para a direita, e ás vezes aparecem com um atraso.
E acho que podiam passar mais Shoujo. Além de que podiam não repetir tantas vezes os episódios.
Enfim, tenho que lhes enviar um e-mail

Mas só para quem tem a Box HD, é o Canal 76.
Tou tão contente :3
Mas uma coisa má é que as legendas muitas vezes aparecem tortas... Em vez de aparecerem direitinhas e centradas estão mais para a direita, e ás vezes aparecem com um atraso.
E acho que podiam passar mais Shoujo. Além de que podiam não repetir tantas vezes os episódios.
Enfim, tenho que lhes enviar um e-mail

AKIYAMA MIO ♥
Sandra escreveu:para ter o animax na cabovisao, é preciso de pagar?
É sim
Tens de aderir ao Extended Basic. Brunii respondendo ao teu comentário, acho que enviar um mail para lá não deve resolver grande coisa . Como disse em cima o seu lote de animes ainda é pequeno por isso não podem passar animes diferentes a todas as horas. As repetições são para encher a repetição

Brunii escreveu:Mas uma coisa má é que as legendas muitas vezes aparecem tortas... Em vez de aparecerem direitinhas e centradas estão mais para a direita, e ás vezes aparecem com um atraso.
Isso nunca me aconteceu. Oo
Sim, isso e verdade. : x Mas com o tempo acabarao por ter animes mais variados, de certeza.

risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Brunii escreveu:Mas uma coisa má é que as legendas muitas vezes aparecem tortas... Em vez de aparecerem direitinhas e centradas estão mais para a direita, e ás vezes aparecem com um atraso.
Isso nunca me aconteceu. Oo
A mim por vezes também acontece isso Brunii , mas é raro .
Realmente o Animax apresenta poucos Shoujos . Só têm Peach Girl , NANA , Super GALS! e Corrector Yui :O
InuYasha escreveu:Selena escreveu:Akemi escreveu:Tenho curiosidade para ver esse Le Chevalier d'Eon ...
Não faço a menor ideiaMas em que outros animes falam em França ? :O
Que sorte, gravasteEntão não te esqueças de gravar os 12 episódios (13-24) hoje
Conheço mais uma Lady Oscar, que dava no panda, há uns anos....
Yap já gravei, mas ainda nao tive oportunidade de ver....
Selena escreveu:InuYasha escreveu:Selena escreveu:Akemi escreveu:Tenho curiosidade para ver esse Le Chevalier d'Eon ...
Não faço a menor ideiaMas em que outros animes falam em França ? :O
Que sorte, gravasteEntão não te esqueças de gravar os 12 episódios (13-24) hoje
Conheço mais uma Lady Oscar, que dava no panda, há uns anos....
Yap já gravei, mas ainda nao tive oportunidade de ver....
Ah bom , pensei que te tivesses a referir aos animes do Animax ;D
*limpando o pó*
Respondendo ao que a Dianuxka disse no outro tópico .
O Animax não funciona assim como nós queremos , eles não podem passar o que lhes apetece.
Por mais que queiramos um anime , temos de mandar para lá um mail (e, e) e tentar que eles transmitam o anime.
Qual é o problema de passar Shin Chan , eu até acho que foi uma mais valia para o canal , então e em Português
E aliás , Shin Chan substituiu Kochikame.
O Animax até tem animes assim para o recente. O mais antigo é capaz de ser Lupin III e o mais recente deve ser praí Moribito.
Claro que era muito bom passarem os animes que nós quisesse-mos mas opá não pode ser.
E também eles passam animes que se calhar nunca ouvimos falar na vida , eu pelo menos falo por mim , que não conhecia Moribito , D'Eon , etc. Eles também passam OVAS , recentemente passaram Tokyo Marble Chocolate ( que também nunca tinha ouvido falar ) e foi uma grande surpresa.
O problema do canal é mesmo só passar maioritariamente Shounen, não é que me importe , mas deviam passar outros géneros.
Respondendo ao que a Dianuxka disse no outro tópico .
O Animax não funciona assim como nós queremos , eles não podem passar o que lhes apetece.
Por mais que queiramos um anime , temos de mandar para lá um mail (e, e) e tentar que eles transmitam o anime.Qual é o problema de passar Shin Chan , eu até acho que foi uma mais valia para o canal , então e em Português
E aliás , Shin Chan substituiu Kochikame.

O Animax até tem animes assim para o recente. O mais antigo é capaz de ser Lupin III e o mais recente deve ser praí Moribito.
Claro que era muito bom passarem os animes que nós quisesse-mos mas opá não pode ser.
E também eles passam animes que se calhar nunca ouvimos falar na vida , eu pelo menos falo por mim , que não conhecia Moribito , D'Eon , etc. Eles também passam OVAS , recentemente passaram Tokyo Marble Chocolate ( que também nunca tinha ouvido falar ) e foi uma grande surpresa.
O problema do canal é mesmo só passar maioritariamente Shounen, não é que me importe , mas deviam passar outros géneros.
epah, sinceramente, um canal de anime que se prece, deve ter animes em japonês...e com qualidade. Digo e repito, Shin chan no animáx é desperdicio de dinheiro...com tanto anime q anda por la...esse novo por exemplo! Tokyo Marble Chocvolate, isso sim!
É que tipo...a qualidade de imagem é péssima. A dobragem...não comento. E a história...oh god...com tanta coisa. Mais valia terem comprado a versão de rayearth q estava a dar no Panda.
Air gear por exemplo...sim está em português...mas é um anime com história! Shin chan na minha opinião é como Doraemon...(e olhem q eu não gosto nada de doraemon)
peço desculpa se ofendi alguém...mas é a minha opinião. Sei q eles n podem passar animes mt recentes, mas tb deviam ter atenção ao conteudo. Até pq andaram a fazer propaganda de como a versão seria a original. Se aquilo é original...vou ali e já volto
É que tipo...a qualidade de imagem é péssima. A dobragem...não comento. E a história...oh god...com tanta coisa. Mais valia terem comprado a versão de rayearth q estava a dar no Panda.
Air gear por exemplo...sim está em português...mas é um anime com história! Shin chan na minha opinião é como Doraemon...(e olhem q eu não gosto nada de doraemon)
peço desculpa se ofendi alguém...mas é a minha opinião. Sei q eles n podem passar animes mt recentes, mas tb deviam ter atenção ao conteudo. Até pq andaram a fazer propaganda de como a versão seria a original. Se aquilo é original...vou ali e já volto

Opá eles não podem comprar tudo . 
E eu ainda não percebi qual é o problema de Shin , dá para rir um pouco , aliás o objectivo do Animax é esse , rir um pouco . Aliás Kochikame acabou ( suponho , ou então não tinham mais episódios ) ou seja eles teriam de preencher aqueles pequenos 25 minutos com uma comédia.
Epá eu sinceramente gostaria e muito de ter melhores animes de comédia como Azumanga ou Lucky , mas opá , ainda não chegou.
E também , isto não é só a ver com Portugal , Espanha deve ter mais 'poder' na escolha de animes.

E eu ainda não percebi qual é o problema de Shin , dá para rir um pouco , aliás o objectivo do Animax é esse , rir um pouco . Aliás Kochikame acabou ( suponho , ou então não tinham mais episódios ) ou seja eles teriam de preencher aqueles pequenos 25 minutos com uma comédia.
Epá eu sinceramente gostaria e muito de ter melhores animes de comédia como Azumanga ou Lucky , mas opá , ainda não chegou.
E também , isto não é só a ver com Portugal , Espanha deve ter mais 'poder' na escolha de animes.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Talvez o peça como prenda de anos x)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.