Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[CONFIRMADO] - Animax em Portugal

É opcional, portanto não faz Rolling Eyes imagina que metes o Meo...e os teus pais querem outros pacotes... não tens o canal obviamente Rolling Eyes
Ou então metes os packs todos que queres e pagas pelos adicionais
Rolling Eyes
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Os 2 pacotes são oferta! É por isso que digo que faz "quase" parte do ou da Meo Base
eu acho que vai ser mt fixe termos um canal so de anime, embora tambem concorde com o q foi dito + atras de sermos condicionados a ver o que eles querem, mas mesmo assim, a ideia d poder animes na tv e nao no pc e mt melhor gosto mais d tar esparramado no meu lindo sofa do que sentado na cadeira :S
Nós já tivemos um canal de Anime , o Locomotion . Mas estava tudo dobrado em brasileiro. Lembro - me que dava lá Evangelion.
InuYasha escreveu:Os 2 pacotes são oferta! É por isso que digo que faz "quase" parte do ou da Meo Base

Eu vou-te explicar d-e-v-a-g-a-r-i-n-h-o... há 2 pacotes oferta MAS podes não escolher o que inclui o animax, LOGO, podes não ter o canal "de borla" já percebeste o que quis dizer ou tenho que ser mais explicita? xD
Btw, locomotion na tv cabo? Nunca o vi la sinceramente (nos canais base) e tenho tv cabo desde que o meu irmão nasceu praí...ou seja há prai que?...10-11-12 anos? Embaracoso'
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Yá eu entendi xD .

Eu sei que houve Locomotion na Cabovisão, agora se houve na TvCabo não sei :s
Benhe...tava agora a fazer zapping aki no trabalho...e guess what... Animax no canal 72 do Meo :] gravei aki uma beca, logo faço upload para voces verem Embaracoso ta a dar Excel Saga Embaracoso

AH btw... japonês com legendas em PT Razz Embaracoso
É uma boa notícia para quem tem MEO! Eu não tenho, mas um vizinho meu tem, daí que vou pedir-lhe para gravar Razz

Quanto à locomotion, eu tive Tv Cabo e esse canal durante algum tempo Wink
Bem, eu tenho o Meo... e tenho Animax!
As emissões creio que começaram hoje.
Segundo o que li ontem no Correio da Manhã, as emissões iriam começar hoje !
Ainda não tive tempo de explorar _Very Happy Mas já lá fui cuscar um bocadinho e dá Inuyasha, A Louca Academia de Policias (que dá ou dava no Panda), Chobits, Love Hina e mais uns 'quantos' que naõ me lembro do nome Very Happy

EDIT: Ya, Patrakas canal 72, só vi depois o que escreveste Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Que sorte Very Happy
Quero Animax pah ! Matreiro

Site Oficial em PT: www.animax.pt

( TRC , Inuyasha , Excel *__* )
ah eu nao acredito... nao tenho o meo :g11:
quando mudei de casa ia por o meo mais ainda nao havia sinal na minha zona. Acho que agora ja ha mas nao tou a ver a minha mae querer mudar para o meo visto que demorou 2meses e meio para conseguir.mos ter tv, net e telefone
patrakas escreveu:Benhe...tava agora a fazer zapping aki no trabalho...e guess what... Animax no canal 72 do Meo :] gravei aki uma beca, logo faço upload para voces verem Embaracoso ta a dar Excel Saga Embaracoso

AH btw... japonês com legendas em PT Razz Embaracoso

BRUTAL! Isso é tipo, o meu sonho desde sempre!!!Um canal só de anime, com audio japonês e as legendas em pt *-* Lindo, lindo, lindo *-*

Quero ter a Meoh Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
*MEO

S tu isso já tens , mas não é bem um canal , mas mesmo assim já é muito bom Very Happy
InuYasha escreveu:*MEO

S tu isso já tens , mas não é bem um canal , mas mesmo assim já é muito bom Very Happy

... tenho? Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Tenho como quem diz xD
Falo da Zona Animax no AXN .
TRC *-* Chobits *_*
Buaa, eu quero ter Meo! Mas a TVCabo deve ir ter Animax também, e eu tenho Funtastic Live x)

Silvermist. <3

Spoiler:

Amiguinhos , o Animax vai inicar a sua transmissão na Cabovisão , já nesta sexta 8D

( canal disponível para aqueles que têm Televisão Digital )
Eu quando pus o Meo, fiquei passada quando soube que ia ter o Animax.
Agora mesmo que nao esteja a ver, tenho a televisao nesse canal, o meu irmao diz que já sou socia do canal...
Apesar de a maior parte das animes que lá passa nao serem muito recentes, adoro ve-las! Smile
InuYasha escreveu:Amiguinhos , o Animax vai inicar a sua transmissão na Cabovisão , já nesta sexta 8D

( canal disponível para aqueles que têm Televisão Digital )

omg! eu quero a televisao digital *-* pa ter o animax *-*
ja vi a maior parte dos animes q estao a dar no animax, mas é bom rever xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco