Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[CONFIRMADO] - Animax em Portugal

nunca vi a versao inglesa. so sei que na brasileira a lime e tipo assim uma saber normal, na japona, com a megumi hayashibara (a minha deusa predilecta) ela fica uma bruta de sete pes lol

Parece que a notícia já está confirmada :

"A partir do dia 5 de abril o canal Animax estréia em Portugal e na Espanha.

Ambos os países terão o mesmo sinal, com a diferença de que para os portugueses (que parecem valorizar demais o inglês), a programação do Animax
será totalmente legendada, o que não é ruim neste caso, já que todos os
animes estarão em japonês. Na estréia será exibido o filme Ghost in The Shell.

A programação do canal será diversificada, terá clássicos como Detective Conan e Lupin, além de séries atuais como Samurai Champloo e Le chevalier D'Eon, e estréias inéditas como Nana, outro destaque de estréia do canal."

By: www.animetotal.com

Eu estou contente , mas eu espero que seja para a Cabovisão e para a TvCabo .

o que não é ruim neste caso, já que todos os
animes estarão em japonês.

AHHH! *.*
Assim está bem! Assim já gosto! xDD Mal posso esperar por isso Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Sim realmente se estivessem todos traduzidos para portugues acho que nem valia apena criarem o canal lol

zirateb escreveu:(na altura que tinha lomotion pela tv cabo)
era locomotion e eu tb adorava ver esse canal, havia uma série chamada saber marionette, q eu adorava, mas k agora não passa em sitio nenhum...
ese canal vai so passar animes recentes nao é?
meneses escreveu:ese canal vai so passar animes recentes nao é?
o pá espero q passem tb alguns "oldies" pq tb existem animes ótimos já velhinhos...
*cof* *cof*
InuYasha escreveu:A programação do canal será diversificada, terá clássicos como Detective Conan e Lupin, além de séries atuais como Samurai Champloo e Le chevalier D'Eon, e estréias inéditas como Nana, outro destaque de estréia do canal.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Era em resposta ao meneses e ao rmmr111, portanto é normal ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Era em resposta ao meneses e ao rmmr111, portanto é normal Brincalhao
é Á meneses (é uma senhorita!!!)lol!.
nem tinha reparado nisso:(moon2):
Agora não estou a perceber.
Na Zona Animax do AXN , vai estrear novos animes , por isso se na notícia diz que vai estrear o canal no dia 5 de Abril , não valia a pena estrear novos animes no AXN .
Eu acho essa ideia sinceramente boa de mais para ser verdade... acho que a nossa televisao e media é demasiado futil para gastar dinheiro num canal de anime... canais de telenovelas e filmes dao dinheiro agora de series japonesas nao sao vistos a nao ser por nos uma grande minoria!

O nosso amor nunca morre
Também por um lado concordo contigo .
Mas a Sony pensa que aqui em Portugal vai ser como Brazil , ou outros países espalhados pelo o mundo .
Nao sei porque o nosso país tem muito menos gente e a maior parte é tudo saloio que so tem 4 canais de tv... ou entao tem so esta em casa a noite para ver o telejornal e novelas ou entao a tipica Fox

O nosso amor nunca morre
Maybe .
Mas agora as pessoas estão mais aderir à Tv por cabo ... Quase todo Portugal já deve ter TV por cabo . ( Especulação )
Eu não tenho TV Cabo Sad ai mas adorava assistir aos animes *-* e tudo Very Happy se pudesse tinha só mesmo pra musica e animes Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco