Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[CONFIRMADO] - Animax em Portugal

Star Uranus escreveu:O canal Animax vai começar a ser transmitido em Portugal a partir do serviço do MEO.

O Animax é um canal de animação japonesa, dirigido a um público dos 15 aos 35 anos.

O novo canal é apresentado apanhã.

Está
previsto que as emissões se iniciem até ao final de Junho, mas já se
aponta o dia 12 de Abril (sábado), como a data mais provável.

De referir que Sailor Moon não faz parte do painel de animes do Animax.

Cá para mim, a TV Cabo deve seguir o exemplo, mas o canal deve de ir para o Funtastic Life... -.-'

EDIT: 9 de Abril 2008

Editado pela última vez em

Isso era mesmo bom se acontecesse! *-*
Tipo, em montes de países têm o Animax como canal, mas como nós somos uns desgraçados (lol) só temos aos fins de semana (e já vai com sorte)
Espero bem que se decidam a por *-*
Xiii...

Ao tempo que já disseram isso ;P

A ver se decidem mesmo por canal ou fica como zona... Se bem que acho que a Sony teria interesse em por o canal aqui...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu por acaso , só tinha visto ontem Mad
só vi agora era bastante bom que fizessem isso era soberbo voltar à minha rotina anterior (na altura que tinha lomotion pela tv cabo) de xegar a casa e ficar a ver animes ate as tantas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Era excelente que isso acontecesse Embaracoso Já cá faz falta um canal com anime de jeito a passar 24h Surprised.o: por dia mas pronto, a ver vamos Matreiro
epah, se começam a dar anime 24h/dia não sei o que hei de fazer à minha vida silent aí então é que eu ia deixar de sair de casa XD

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Gostava que isso se concretizasse, até o Brazil tem um canal proprio de anime.
Isso era tãoo fixe Surprised.o:

Espero que aconteça Embaracoso Era óptimo chegar a casa e ver anime o resto do tempo...(então nas férias)
Take care of my heart - I've left it with you
Hikari escreveu:epah, se começam a dar anime 24h/dia não sei o que hei de fazer à minha vida silent aí então é que eu ia deixar de sair de casa XD

Já eramos duas Matreiro
Se o Brasil tem, nós não temos porquê? :Sem paciencia:
Nao me cheira que isso va acontecer

Mas ter um canal so de anime nao e tao viciante cmo voces pensam

Eu ja tive a locomotion, o tal canal brasileiro que so passa anime, e tipo e mto fixe ao inicio mas depois claro q as series
nem sempre sao boas e voces vao notar q da o programa da manha e o da tarde e a repeticao.

Na volta so a noite e que passam animes assim vaa mais fixolas que os outros :3

Mas acreditem vicio ao ponto de nao quererem sair de casa nao faz lol

Olha a Lyna xDDDDD
A muito tempo que nao te via por aqui nem por aqui nem por lado nenhum ;_______; gomen!

Mas tens toda e total razão! Vou concordar contigo mesmo.
Já viram que ter um canal só de anime nos condiciona a ver os animes que eles querem e não o que nós queremos ver?
Por isso é que eu prefiro sacar anime.
Tipo eu vejo o que me apetece ver e não o que me condicionam. Por isso eu nem sequer vejo TV ou sequer o AXN.
Os animes que me poderiam interessar ja vi e os outros são maus!
Bom bom foi naquele ano em que a sic radical lhes deu a macacoa e meteu Hellsing, Kiddy Grade, Last Exile e Najika a dar e depois Chrno Crusade :3
Isso assim era bom, porque são animes que não me importo de ver em loop... agora eles meterem os animes que eles querem, que nem sempre são a escolha maioritária do publico.
Eles não sabem o que nós gostamos ou não de ver, muito menos em Portugal ou Espanha.
Vá em espanha talvez, mas em Portugal sabem lá eles o que é anime deshou?
Os animes que passam cá são sempre extremamente clichet!
Não tem variadade nenhuma de estilos é sempre do mesmo género, assim não podem cativar mais tipos de publico!

Vão voces ficar viciados num canal ao ponto de não sairem de casa, a ver repetições de anime? Como acontece em todos os canais de séries neste país?
Pois é...
E as seassons não ão de chegar ao fim e vão chegar ao epis tal e começar tudo de novo.
Ah la boa moda!

Viva os torrents e sacar anime, gravar em dvd e ver no conforto da caminha!

Outra coisa. Esse canal condiciona os horarios de todos.
Porque vai haver muito bom anime que so passa as tantas horas quando o pessoal ta todo na escola e depois só repete as 3 da manhã quando o pessoal tiver todo a dormir.
Lindo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
InuYasha escreveu:"O AXN de Portugal - e da Espanha - abriu um espaço nos fins-de-semana para mostrar ao público português diferentes séries de anime recheadas de ação, fantasia e irreverência. O bloco, que vai ao ar todos os sábados e domingos à tarde, teve sua estréia no dia 20 de Outubro e pode se tornar um canal em 2008, de acordo com planos da Sony, que já implantou o Animax na Ásia, América Latina, Coréia do Sul, Alemanha, etc."

in Wikipedia

Era tão bom que isso acontecesse , mas como é na Wikipedia , não sei se é verdade Desiludido

Publico ou da TV CABO?
Era fixe era..
Especialmente se pusessem a Sailor Moon novamente no ar! Surprised.o:

:(chibi4):
Ate pq se o tal canal seguisse o exemplo da locomotion, de jeito, so iriam passar ovas que nunca ningue ouviu falar e hentais a noite

Va por vezes la poriam uma serie ou outra assim q o pessoal nao encontra em torrent

Sailor Moon foi proibido de passar seja onde for por isso eles nunca vão passar Sailor Moon outra vez!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Porque que foi ?
Eu já tive Locomotion , e lá só via o South Park ...
Mas tipo era bom um canal de anime ... Mas não deviam era repetir os episódios sempre , podiam variar , tipo Disney Channel xD
Era lindo se isso acontecesse Surprised.o:
Mas esqueçam Sailor Moon... Pensativo Nunca vão passar de novo.
Mesmo assim valia a pena por outros animes Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ya mas mesmo que acontece-se acho q ainda ia demorar um bocadinho lol

Em princípio será no 1º semestre deste ano ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco