Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[CONFIRMADO] - Animax em Portugal

Eu tambem ouvi falar duma coisa do genero mas eu acho que é um boato duvido que isso va acontecer. Com muita pena minha

O nosso amor nunca morre
Segundo a representante da Sony, ou lá quem é, têm intenções que isso aconteça, portanto ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acho que se metessem o canal , era só audiências.
Eles na Zona Animax devem ter cá umas audiências Very Happy , agora se fôr um canal...
seria ta fixe se tal acontecesse
acho que a minha tv iria tar semp nesse canal
Lyna escreveu:Ate pq se o tal canal seguisse o exemplo da locomotion, de jeito, so iriam passar ovas que nunca ningue ouviu falar e hentais a noite

Va por vezes la poriam uma serie ou outra assim q o pessoal nao encontra em torrent

a locomotion nc passou hentais e eu via a locomotion a noite podia era passar muitas vezes por dia o mesmo episodio isso sim mas foi graças aos Ovas que descobri animes para rir mt bons. exemplo oh my goddness..

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Yá , eu acho que nunca deu Hentai :S
Se dava , devia ser só um dia por semana.
nao sei, era pequena mas lembro me do meu irmao ir dizer a minha mae para nao me deixar ver aquilo a noite pq tinha hentai >.> e olhem que tinha mesmo :X

tinha sim lol

e depois tambem passava aqueles animes ecchi's tipo guns smith cats ou qq coisa do genero e passava hentai la pa noitinha aaah e tambem passava south park lool

opa para te dizer a verdade ja nem me lembro como e aquilo em brasileiro

so sei que vi saber marionettes toda em brasileiro e adorei LOL eles tem seiyuus mto bons

Brasileiro ficou muito bem feito : D
Mas gosto + da versão inglesa (vá lá, uma coisa inglesa bem feita xD)
Brasileiro é que dava mesmo para rir .
E eles diziam asneiras x D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco