Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acho que se metessem o canal , era só audiências. Eles na Zona Animax devem ter cá umas audiências , agora se fôr um canal...
seria ta fixe se tal acontecesse acho que a minha tv iria tar semp nesse canal
nao sei se tem assim tanta audiencia =/
E porque ?
Lyna escreveu:Ate pq se o tal canal seguisse o exemplo da locomotion, de jeito, so iriam passar ovas que nunca ningue ouviu falar e hentais a noite
Va por vezes la poriam uma serie ou outra assim q o pessoal nao encontra em torrent
a locomotion nc passou hentais e eu via a locomotion a noite podia era passar muitas vezes por dia o mesmo episodio isso sim mas foi graças aos Ovas que descobri animes para rir mt bons. exemplo oh my goddness..
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Yá , eu acho que nunca deu Hentai :S Se dava , devia ser só um dia por semana.
nao sei, era pequena mas lembro me do meu irmao ir dizer a minha mae para nao me deixar ver aquilo a noite pq tinha hentai >.> e olhem que tinha mesmo :X
Eu tenho uma vaga ideia que sim, que tinha... :S
tinha sim lol
e depois tambem passava aqueles animes ecchi's tipo guns smith cats ou qq coisa do genero e passava hentai la pa noitinha aaah e tambem passava south park lool
South Park era o delírio .
Shouth Park é fartar de rir xD
south park ainda E' o delirio xDDD
Mas em Brasileiro é que era fixe
opa para te dizer a verdade ja nem me lembro como e aquilo em brasileiro
so sei que vi saber marionettes toda em brasileiro e adorei LOL eles tem seiyuus mto bons
Brasileiro ficou muito bem feito : D Mas gosto + da versão inglesa (vá lá, uma coisa inglesa bem feita xD)
Brasileiro é que dava mesmo para rir . E eles diziam asneiras x D
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.