Como trabalhar com o Photoshop CS2?
SofiaFlower escreveu:Olhemcuidado quando sacam demasiados brushes, esqueci-me de dizer aqui uma coisa, dantes sacava uns quantos ao calhas até que fiquei com a janelinha da lista dos brushes mesmo no programa Photoshop toda cheia x') e ás tantas já não sabia que brushes tinha
agora deu-me uma coisinha má e apaguei tudo
vou recuperando aos poucos
e consoante preciso pra não encher tudo duma vez vez again
e sempre que deixar de gostar de brushes vou removendo
looooool isso também me acontecia
té k descubri como fazer as minhas proprias pastas =) agora tipo, dos por exemplo, 10 k vêm numa pasta sacada, só fico com os que gosto +, e junto-os a uma pasta com outros dentro do mesmo tema. =)Dá ganda trabalho, porque funciona à base de apagar o que não se quer, guardar assim, depois abrir a pasta para onde os queremos, fazer "load" do novo ficheiro que aguardaste (aquele em k apagaste o k não kerias) e guardar novamente - guardas com o mesmo nome para "actualizar" apenas lol
tipo dá trabalho, e ao principio atrapalhamo-nos um pouco e perdems um ou 2 brushes k não keriamos perder
mas se fizerem uma bela de uma limpeza com este método *em que passam cerca de 2as horas só a organizar os brushes lololol* ganham a prática e torna-se fácil... e ganham um hábito. eu agora sempre que saco brushes a 1ª coisa k faço é ir seleccionar os que quero mesmo, e guardá-los para a pasta do tema..De volta em meia ando mudar as pastas/temas para se adequarem a novos brushes e assim.. dá trabalho.. mas vale pena, para não chegarem a ter 3 colunas de pastas quando forem a selecciona-los para usar, como me chegou a acontecer antes de aprender isto lol
Sailor S escreveu:Sailor_Di escreveu:Abres o Programa -> Menu das Brushes -> Setinha mini a apontar para a direita -> Load Brushes
Espero estar bem explicadíco
Ou isso ou pegar nos brushes e copiá-los/movê-los para a pasta:
meu computador -> disco rigido ->programas -> Adobe-> Adobe Photoshop (a tua sériwe, neste caso será "Adobe Photoshop CS3"-> Presets -> Brushes
pois...eu fiz isso mas não deu em nada

só mesmo como a Di disse...mas obrigada na mesma S =)
tou a adorar o programa
.o:
.o:
Sailor S escreveu:SofiaFlower escreveu:Olhemcuidado quando sacam demasiados brushes, esqueci-me de dizer aqui uma coisa, dantes sacava uns quantos ao calhas até que fiquei com a janelinha da lista dos brushes mesmo no programa Photoshop toda cheia x') e ás tantas já não sabia que brushes tinha
looooool isso também me aconteciaté k descubri como fazer as minhas proprias pastas =) agora tipo, dos por exemplo, 10 k vêm numa pasta sacada, só fico com os que gosto +, e junto-os a uma pasta com outros dentro do mesmo tema. =)
Dá ganda trabalho, porque funciona à base de apagar o que não se quer, guardar assim, depois abrir a pasta para onde os queremos, fazer "load" do novo ficheiro que aguardaste (aquele em k apagaste o k não kerias) e guardar novamente - guardas com o mesmo nome para "actualizar" apenas lol
tipo dá trabalho, e ao principio atrapalhamo-nos um pouco e perdems um ou 2 brushes k não keriamos perdermas se fizerem uma bela de uma limpeza com este método *em que passam cerca de 2as horas só a organizar os brushes lololol* ganham a prática e torna-se fácil... e ganham um hábito. eu agora sempre que saco brushes a 1ª coisa k faço é ir seleccionar os que quero mesmo, e guardá-los para a pasta do tema..
De volta em meia ando mudar as pastas/temas para se adequarem a novos brushes e assim.. dá trabalho.. mas vale pena, para não chegarem a ter 3 colunas de pastas quando forem a selecciona-los para usar, como me chegou a acontecer antes de aprender isto lol
Muito obrigada
vou ter de fazer isso Sailor S
tipo eu no outro dia passei-me e apaguei uma data de brushes, e com esses foram alguns que eu não queria, e agora recomecei de novo a caça ao brush mas vou ter de fazer o que tu dizeste

Sailor S escreveu:Desculpa lá, chatear-te Sailor S, mas como agora mal tenho tempo de vir pro PC ou quando venho é em trabalhoSofiaFlower escreveu:Olhemcuidado quando sacam demasiados brushes, esqueci-me de dizer aqui uma coisa, dantes sacava uns quantos ao calhas até que fiquei com a janelinha da lista dos brushes mesmo no programa Photoshop toda cheia x') e ás tantas já não sabia que brushes tinha
looooool isso também me aconteciaté k descubri como fazer as minhas proprias pastas =) agora tipo, dos por exemplo, 10 k vêm numa pasta sacada, só fico com os que gosto +, e junto-os a uma pasta com outros dentro do mesmo tema. =)
Dá ganda trabalho, porque funciona à base de apagar o que não se quer, guardar assim, depois abrir a pasta para onde os queremos, fazer "load" do novo ficheiro que aguardaste (aquele em k apagaste o k não kerias) e guardar novamente - guardas com o mesmo nome para "actualizar" apenas lol
tipo dá trabalho, e ao principio atrapalhamo-nos um pouco e perdems um ou 2 brushes k não keriamos perdermas se fizerem uma bela de uma limpeza com este método *em que passam cerca de 2as horas só a organizar os brushes lololol* ganham a prática e torna-se fácil... e ganham um hábito. eu agora sempre que saco brushes a 1ª coisa k faço é ir seleccionar os que quero mesmo, e guardá-los para a pasta do tema..
De volta em meia ando mudar as pastas/temas para se adequarem a novos brushes e assim.. dá trabalho.. mas vale pena, para não chegarem a ter 3 colunas de pastas quando forem a selecciona-los para usar, como me chegou a acontecer antes de aprender isto lol
já perdi algumas coisas do que sabia do Photoshop
não te importas, se faz favor, de me dares os passos completos, pra fazer isto dos brushes? Please *-* é que dava muito jeito e eu agradeço-te muito

SofiaFlower escreveu:URGENTE!!
Por favor preciso de uma key gen e do código de activação para o photoshop CS2.
Se souberem de alguma coisa deixem-me mensagem privada ou deixem aqui.
Obigada
Não sei se ja' tens resposta, não li tudo
mas eu tb ando a tentar sacar o Photoshop cs2 e encontrei este site com uma coisas bem fixes:SITE
Faz-se o download de uma cena quase no fim da pagina que gera codigos automaticamente

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lol,se gera codigos automaticamente, é isso da Key Gen 
SofiaFlower eu dei-te os passos completos naquele post que quotaste
'
Abres a pasta sacada. Nos brushes que não keres guardar, clickas com o botão direito do rato e clickas em eliminar. Depois de tirares os que não queres, gurdas a pasta com o nome que queres.
Depois.. epah.. é buéééda complicado de explicar sem tar a mostrar
e dá montes de trabalho lolol
mas tipo.. imagina que tens umas 3 pastas relacionadas, por exemplo, com plantas.
Abres uma. depois abres outra, mas n fazes "substituir" (ou equivalente inglês), fazes "acrescentar" (ou palavra equivalente a inglês). E o memso com a 3 pasta, de modo a ficares com os brushes todos das 3 paginas, na janelniha dos brushes. Depois vais a "save" ou guardar, dentro da janela dos brushes, e guardas com o nome, neste caso "Plantas"
e pronto, pode sapagar as 3 inidivuais, pk ficaste com uma só k tem as 3
muito mais económico em termos de espaço.
É o mais simples k te consigo ensinar assim, por "alto"...

SofiaFlower eu dei-te os passos completos naquele post que quotaste
'Abres a pasta sacada. Nos brushes que não keres guardar, clickas com o botão direito do rato e clickas em eliminar. Depois de tirares os que não queres, gurdas a pasta com o nome que queres.
Depois.. epah.. é buéééda complicado de explicar sem tar a mostrar
e dá montes de trabalho lolol mas tipo.. imagina que tens umas 3 pastas relacionadas, por exemplo, com plantas.
Abres uma. depois abres outra, mas n fazes "substituir" (ou equivalente inglês), fazes "acrescentar" (ou palavra equivalente a inglês). E o memso com a 3 pasta, de modo a ficares com os brushes todos das 3 paginas, na janelniha dos brushes. Depois vais a "save" ou guardar, dentro da janela dos brushes, e guardas com o nome, neste caso "Plantas"
e pronto, pode sapagar as 3 inidivuais, pk ficaste com uma só k tem as 3
muito mais económico em termos de espaço.

É o mais simples k te consigo ensinar assim, por "alto"...
AH!
Oki agora já percebi e no outro dia até tinha feito isso sem querer
(OMG o que a escola nos faz, ficamos completamentos trólólós quando chegamos perto dum PC
) mas pronto como li pastas pensei que era pra criar mesmo pastas na pasta Brushes
oki esqueçam a minha confusão, e obrigada Sailor Di e Sailor S
pela paciência que tiveram comigo
e por me explicarem como funciona 
Oki agora já percebi e no outro dia até tinha feito isso sem querer
(OMG o que a escola nos faz, ficamos completamentos trólólós quando chegamos perto dum PC
) mas pronto como li pastas pensei que era pra criar mesmo pastas na pasta Brushes
oki esqueçam a minha confusão, e obrigada Sailor Di e Sailor S
pela paciência que tiveram comigo
e por me explicarem como funciona 

Desculpem perguntar (n encontro nada sobre isto!
''), mas como se muda a cor de uma textura no Photoshop?
Por exemplo, eu achei uma rosa muito gira, mas queria usá-la em roxo...
Alguém podia explicar sff? :
':
Obrigada
''), mas como se muda a cor de uma textura no Photoshop?Por exemplo, eu achei uma rosa muito gira, mas queria usá-la em roxo...
Alguém podia explicar sff? :
': Obrigada

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

O Tópico "Ajuda no Photoshop" da Haruhi foi fundido com este.
Respondendo à questão: Não percbei muito bem a questão
' Tens uma textura, ou tens uma rosa!? :O Ou é uma textura que tem uma rosa!?
Bem, de qualquer das formas, eu normalmente faço assim... a layer fica toda pintada da cor que quero, selecciono a textura e meto-lhe o modo em "luminosity" (acho que é isso), e aquilo adquire assim a cor que eu tinha na layer...
Isto assim faz o que pretendias?
Respondendo à questão: Não percbei muito bem a questão
' Tens uma textura, ou tens uma rosa!? :O Ou é uma textura que tem uma rosa!? Bem, de qualquer das formas, eu normalmente faço assim... a layer fica toda pintada da cor que quero, selecciono a textura e meto-lhe o modo em "luminosity" (acho que é isso), e aquilo adquire assim a cor que eu tinha na layer...
Sailor S escreveu:O Tópico "Ajuda no Photoshop" da Haruhi foi fundido com este.
Respondendo à questão: Não percbei muito bem a questão' Tens uma textura, ou tens uma rosa!? :O Ou é uma textura que tem uma rosa!?
Bem, de qualquer das formas, eu normalmente faço assim... a layer fica toda pintada da cor que quero, selecciono a textura e meto-lhe o modo em "luminosity" (acho que é isso), e aquilo adquire assim a cor que eu tinha na layer...
Lol, desculpa se não me expliquei como deve de ser

Eu tenho uma textura cor-de-rosa, e queria q ela fosse roxa :
': Vou tentar isso k disseste, obgd!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.