Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Sim a versão portátil já tá disponivel, e ocupa pouquissimo espaço! Very Happy pronto, para quem não quer esperar, e não tem espaço no PC, nem tráfego suficiente para sacar o Master Collection, pode contentar-se com o portátil.

CS5 Adobe Photoshop Extended, sozinho, ainda não há, só mesmo no Master Collection, que vem com imensos programas, ou então em portátil.
Genteeee D: alguém aqui sabe onde arranjar o crack por photoshop cs4?? só preciso do serial, mais nada!! É que instalaram-me o programa mas os serials ja estao todos usados e invalidos D: logo n posso usa-lo cm a net ligada ( se bem q ja cm a net desligada tb n da) .

Se alguem tiver ou souber onde encontrar avise-me sff. preciso bue do ps por causa do meu trabalho de multimedia D:
Dianuxka escreveu:Genteeee D: alguém aqui sabe onde arranjar o crack por photoshop cs4?? só preciso do serial, mais nada!! É que instalaram-me o programa mas os serials ja estao todos usados e invalidos D: logo n posso usa-lo cm a net ligada ( se bem q ja cm a net desligada tb n da) .

Se alguem tiver ou souber onde encontrar avise-me sff. preciso bue do ps por causa do meu trabalho de multimedia D:

Porque não instalas o CS5? há disponível com cracks e serials... E funciona mt bem, e é brutal Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
digamos que quem controla as intalações do meu portatil nao sou eu...logo os sacamentos e tudo mais tb nao D: por mim era esse que tinha. mas nao vou a procura porque depois nao mo deixam instalar Mal disposto' e eu preciso de photoshop pa multimedia D:

mas obrigado na mesma <3
obrigadooo <3 por agora da jeito. entretanto acho que me vao instalar o novo nao sei. muito orbigadoo <3
Eu também gostava de aprender a trabalhar com o Photoshop, mas eu estou a ter aulas de fotografia digital onde estamos a aprender a trabalhar com o Photoshop para depois alterar fotos e fazer outras coisas ... vai demorar muito tempo mas vou conseguir. Esperancoso

Duvido que me torne pro mas quando aprender talvez consiga ajudar alguém que precise (o meu irmão já disse que vai tar sempre a pedir-me ajuda) no que poder claro. Simpatico2
Mas por enquanto não posso ajudar mesmo ninguém. Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino