Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

isso é bué mau lumi Embaracoso

vais ter sempre complicações para conseguir instalar cenas não oficiais (... eufemismo para 'pir4te4do' xD.. lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu tenho mas nao tenho coragem para experimentar, inda nao me oriento Embaracoso
Take care of my heart - I've left it with you
Ups eu tbm preciso de codigo de activaçao ;_; mas o meu é o paint shop pro u.u''
Eu além do photoshop 7.0, que inda não arranjei o CS2, tipo não consigo mesmo, nem a minha amiga consegue Beicinho, tenho o Photo Impact 8 que é altamente mas já existe uma versão mais recente só que também inda não tenho, e tenho o Jasc Paint Shop..E já tive outros mas não me entendi com eles, eu tenho no pc o setup do CS2 mas aquilo pede uma coisa que é "data.1" não sei o que é e não consigo instalar, se alguém souber dalguma coisa diga ok?
Obigada por tudo Wink
Inda hoje não consegui instalar o Photoshop CS2, tens mais funções que o 7.0? Se alguem souber assim mais informações que diga se faz favor porque nunca + o tenho =(

Obigada
eu isos ñ sei.. nem sei qual era a versão de photoshop k tinha antes do CS2 ^-^''''
só sei k em comparação ao k eu tinha, seja lá quall tenha sido, o CS2 é muito mais funcional.. se tem + opções ou não não sei ,pk nunca cnsegui explorar convenientemente o outro ^-^'''

Eu agora com o 7.0 já consigo fazer algumas coisitas (modesta à parte looooool) mais engraçaditas.. xD
Mas quero o CS2! looooooooooool
eu tenho o CS2...agora só estou a aprender a funcionar com ele...o meu mano dá-me as lições necessárias...lool...!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu cá não tenho ninguem assim que me ensine como mexer no photoshop 7.0..O que aprendi ate agora foi às minhas custas porque a pessoa que mo gravou não mora ao pé de mim nem tou com ela muitas vezes.. Sad
Pois.........mas se não fosse o meu irmão não sabia metade das coisas!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
deixa lá sofia flower, eu tb o k sei foi + às minhas custas... INda xperimentei pedir k m ensinassem um colega meu kk coisa, mas eu dps qd ele baza ja n m lembrava d onde ele tinha ido 'buscar as coisas'.. conclusão... enfim.. tem sido um longa caminhada solitária xD lolol

Eu também sou assim..Meto os carimbos e passados 5 minutos ja não sei como fiz pa eles ficarem lá xD
olha, há um site, o Evelyn's Place.... se fores à parte dos tutoriais aparecem alguns tópicos que explicam o que deves fazer em certas situações... a mim ajudou! e espero que a ti também!
Eu também o que sei foi mesmo por mim. Quando tive o photoshop fiquei naquela "O___O???", depois a Lumi encinou-me a apagar os fundos e tal xDDDD -.-'''' nem o fundo sabia! E depois foi só explorar e tal... x)
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Ya.. explorar é o principal.. e dps d aprender kk coisita.. é ter imaginação, criatividade (k é o k m falta a maior parte das x.. :S normalmente começo tipo a ver as imagens todas k tenho d determinado assunto... depois vejo-me uma k gosto mt, pego nela com o photoshop, e começo a seleccionar a parte k keru.. dps disso começo a mexer c fundos e em pensar o k ficaria ali bem, e s keru p imagens.. e dps desde a ideia inicial até akilu k fica no final... vai semrpe uma BIG diferença. .basicamente, nunca têm nada a ver xD lolol)...

Enfim.... é isto.. mas eu até gosto das horas a fio k passo no photoshop... pena k nem sempre o resultado valha a pena ^-^'

URGENTE!!

Por favor preciso de uma key gen e do código de activação para o photoshop CS2.

Se souberem de alguma coisa deixem-me mensagem privada ou deixem aqui.

Obigada Smile
Pirataria no meu fórum? Omg!....

Força aí! =P

Sammu, és fixe!
lolololol epahhh... eu, o meu photoshop, veio com akeles programitas k "criam" essas coisas ^-^'''''

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino