Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Eu tenho uma dúvida...
É assim, eu estou a fazer o meu banner para o site, certo. Já coloquei a shape em forma de rectângulo com as pontas arredondadas. Agora eu que aplicar o fundo e os brushes apenas na shape. Como é que eu faço?

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

se a shade estiver como 'objecto normal' no layer, selecionas o layer com a varinha mágica e abres um novo layer e começar a trabalhar...se n podes sempre ir ao layer da shade e ao clicares no botão esquerdo do rato escolher a opção 'load selection' /deve ser algo parecido) e depois abres outro layer e trabalhas normalmente.

Espero ter ajudado Embaracoso
Ola,
eu tenho o Adobe PhotoShop CS2 no Computador dos meus país e o Adobe PhotoShop CS3 no meu !
E tenho uma perguntinha (desculpem se não é aqui que tenho que fazer a pergunta mas é que não sei se tei de se usar o PhotoShop ou não)

Ando a dias a procura de Imagens com boa qualidade da Sailor Moon mas não encontro nada ! Tem algum link a me dar ou utilsam o PhotoShop para amelhorar a qualidade ?

Obrigado!

Ja chega ! Gostaria de saber porquê é o meu Nick esta nas vossas Assinaturas, e ainda por cima é coisas màs que la estam escritas.
Expliquem-me por favor, envie-me uma Mensagem Privada par me explicar por favor...
A MELHOR NOTICIA DO MUNDO Esperancoso
Vai sair (se já não saiu) a nova versão do Photoshop: O Photoshop CS5 *-*
Se formos a ver as diferenças entre o CS4 e o CS3 não são assim tantas, mas só de saber o que o CS5 dá para fazer, dá logo vontade de instalar.
Agora reconstruir uma imagem é muito mais simples, basta seleccionar a parte que queremos e aplicar uma coisa qualquer. O Photoshop reconstroi a imagem a partir do que está à sua volta.
Vejam só o que o tipo fez à árvore (e como reconstruiu as outras imagens):

https://www.youtube.com/watch?v=NH0aEp1oDOI&feature=player_embedded

QUEROOO *-*

AKIYAMA MIO ♥
Penso que o CS5 vai sair em Maio Wink e sim, tem coisas fantásticas, eu já exprimentei o CS3, mas opa, com formatações e bla, bla, blas, voltei ao CS2, mas também não tenho feito tanta coisa como fazia antigamente, é só mais para aumentar a qualidade das fotos, o que até com o Photoshop 7.0 dá para fazer perfeitamente, mas creio que quando sair o CS5, vou arranjar Very Happy
Eu fiquei "OMG o.o" quando vi o homenzinho retirar a árvore e reconstruir aquela imagem assim bué perfeitamente

Isto a cada versão que sai, mais coisas que nunca pensei que pudessem ser feitas, são agora possíveis

Quando sair em Maio também o vou instalar Esperancoso Vai ser óptimo para recortar imagens <3
Eu acho que me enganei Incredulo em alguns sites diz que já saiu o CS5 :s mas tinham-me dito que era apenas em Maio --'
Melhor, assim não temos que esperar Esperancoso
Eu estou a tentar sacar...
Se conseguir instalar e trabalhar depois digo alguma coisa. Razz

AKIYAMA MIO ♥
Eu tou ansiosa *-* mas ainda falta fazerem upload de algumas partes, temos de ser pacientes, são coisa de 12GB, mas pronto, se fizermos os uploads a pouco e pouco não é mau, pelo contrário é muito bom Smile
Pois, esta versão é muito maior do que cada uma das outras =__= .
O CS4 ocupava-me cerca de 1,2 GB, e este é qualquer coisa como 12 vezes maior.
Acho que vem com mais programas, e os que já vinham com as outras versões devem vir bastante melhorados.
Estou tão ansiosa por experimentar Esperancoso

AKIYAMA MIO ♥
Córror, ainda é mais pesado que o Sims 3 o.o
Ai mas deve estar mesmo fantásticooo Esperancoso
Depois se alguém o conseguir istalar antes digam qualquer coisa, por favor!!
Tenho o Photoshop 7.0 e a única coisa má são os brushes...
Já agora depois digam-me o Serial Number do CS5!! Hihihiii
Até gostava de experimentar o CS5, mas já não ligo muito ao Photoshop e de qualquer maneira se instalasse uma coisa tão pesada (12 vezes maior do que o CS4?! Oo) o meu pai matava-me, de certeza que o meu pc não aguentaria. Matreiro

TecnoGirl*Z, se procurares no google "serial number photoshop CS5" de certeza que te aparecem vários, foi assim que encontrei o meu para o CS2. (;

risa-chan | otani-kun
Brunii escreveu:Pois, esta versão é muito maior do que cada uma das outras =__= .
O CS4 ocupava-me cerca de 1,2 GB, e este é qualquer coisa como 12 vezes maior.
Acho que vem com mais programas, e os que já vinham com as outras versões devem vir bastante melhorados.
Estou tão ansiosa por experimentar Esperancoso
Sim, pelo o que entendi, isto agora vem tudo cheio de novidades Very Happy por isso compensa, temos é de ter um pouco de paciência até fazerem upload de tudo Smile mas compreende-se é tanta coisa Matreiro
12 Gb?????? Shocked

Pronto, esquece, o meu pczinho nunca iria aguentar uma coisa dessas.... Sad Enfim, vou ter de me contentar com o CS3. Era bom não ter de estar horas para recortar alguma coisa (ou, no meu caso, não estar, dado que não tenho paciência...Razz ). Mas de certeza que vai ter bastante sucesso!!
Mas já há versão portátil!
Eu ainda vou experimentar, mas já há quem tenha e disse que faz mesmo montes de coisas Esperancoso

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino