Como trabalhar com o Photoshop CS2?
hum...se ensinam é porque o curso está relacionado com o curso que estás ( ou estão) a seguir
' ( eu cá quero ir pa desin gráfico
.o:
.o: )
as aulas de tic no 9º ano não servem para nada
' ainda não dei nada que não soubesse --'( uhhh que dificil é mudar um wallpaper
' ou k tão dificil é fazer um atalho no ambiente de trabalho --'....as nhas aulas de tic não servem para nada...e depois ainda tenho de levar com perguntas do género "Quem daqui é que raramente ou nunca usa o paint?" eu respondo "eu stora...não preciso dele pra nada" logo aseguir vêm as inteligências das minhas colegas perguntar " porquê Diana?o Paint é assim tão dificil pra ti??" e depois eu com ar de desprezo respondo "não...simplesmente prefiro trabalhar com o Adobe Phototshop CS3
" vindo logo a stora muito espantada "mas Diana...tu compraste o phototshop?" e eu... " não stora...a senhora nunca ouviu falar em Crack?")
' ( eu cá quero ir pa desin gráfico
.o:
.o: )as aulas de tic no 9º ano não servem para nada
' ainda não dei nada que não soubesse --'( uhhh que dificil é mudar um wallpaper
' ou k tão dificil é fazer um atalho no ambiente de trabalho --'....as nhas aulas de tic não servem para nada...e depois ainda tenho de levar com perguntas do género "Quem daqui é que raramente ou nunca usa o paint?" eu respondo "eu stora...não preciso dele pra nada" logo aseguir vêm as inteligências das minhas colegas perguntar " porquê Diana?o Paint é assim tão dificil pra ti??" e depois eu com ar de desprezo respondo "não...simplesmente prefiro trabalhar com o Adobe Phototshop CS3
" vindo logo a stora muito espantada "mas Diana...tu compraste o phototshop?" e eu... " não stora...a senhora nunca ouviu falar em Crack?")
Editado pela última vez em
OMG, que sorte.Quando eu andava no 9ºe no 10º, não deram photoshop
'Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Editado pela última vez em
Ahaha, ya Dianuxka, disso eu lembro-me XD
Voltando ao assunto do photoshop (cuidado com os off-topics... :
': ) até aprendi as coisas básicas e outras um bocadito mais elaboradas rápido... por isso acho que não me ia servir de muito 
Voltando ao assunto do photoshop (cuidado com os off-topics... :
': ) até aprendi as coisas básicas e outras um bocadito mais elaboradas rápido... por isso acho que não me ia servir de muito 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD
"
Btw, conheço um site com bastantes tutorials e gráficos, bases, brushes, etc para o photoshop - http://celestial-star.net/ - foi de lá que tirei as texturas para fazer o background da sig que tenho agora xDD (sou péssima a fazer backgrounds lol xDD) e tbm lá tem brushes girissimas - com temas orientais tbm (nomeadamente sakuras entre outros...)
"Btw, conheço um site com bastantes tutorials e gráficos, bases, brushes, etc para o photoshop - http://celestial-star.net/ - foi de lá que tirei as texturas para fazer o background da sig que tenho agora xDD (sou péssima a fazer backgrounds lol xDD) e tbm lá tem brushes girissimas - com temas orientais tbm (nomeadamente sakuras entre outros...)
Ayame escreveu:Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD"
Btw, conheço um site com bastantes tutorials e gráficos, bases, brushes, etc para o photoshop - http://celestial-star.net/ - foi de lá que tirei as texturas para fazer o background da sig que tenho agora xDD (sou péssima a fazer backgrounds lol xDD) e tbm lá tem brushes girissimas - com temas orientais tbm (nomeadamente sakuras entre outros...)
Omg, obrigada Ayame!
Encontrei aí um tipo de brush que andava à procura à muito tempo xDD Finalmente
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Ayame escreveu:Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD"
Jah esta nos faves!! Thanks Ayame

.o:
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olha que para a primeira tentativa está bastante bom!
A minha primeira foi péssima XD só acertei um bocado melhor à 2º
Está kawaii
.o:
A minha primeira foi péssima XD só acertei um bocado melhor à 2º

Está kawaii
.o:Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.