Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Bem, podes tentar encontrar no DeviantArt.... mais sies não sei... e' que o meu livro de TIC do 10º ano diz lah como trabalhar o ba'sico, portanto não procuro muito...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Quem me dera que no meu tempo os livros de TIC ensinassem photoshop xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
lOOl, eu tb não cheguei a dar essa mate'ria... estah lah so', no livro!

OMG TAMBEM QUERO!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
hum...se ensinam é porque o curso está relacionado com o curso que estás ( ou estão) a seguir Embaracoso' ( eu cá quero ir pa desin gráfico Surprised.o: Surprised.o: )
as aulas de tic no 9º ano não servem para nada Parvoice' ainda não dei nada que não soubesse --'( uhhh que dificil é mudar um wallpaper Parvoice' ou k tão dificil é fazer um atalho no ambiente de trabalho --'....as nhas aulas de tic não servem para nada...e depois ainda tenho de levar com perguntas do género "Quem daqui é que raramente ou nunca usa o paint?" eu respondo "eu stora...não preciso dele pra nada" logo aseguir vêm as inteligências das minhas colegas perguntar " porquê Diana?o Paint é assim tão dificil pra ti??" e depois eu com ar de desprezo respondo "não...simplesmente prefiro trabalhar com o Adobe Phototshop CS3 Embaracoso" vindo logo a stora muito espantada "mas Diana...tu compraste o phototshop?" e eu... " não stora...a senhora nunca ouviu falar em Crack?")

Editado pela última vez em

Shocked OMG, que sorte.
Quando eu andava no 9ºe no 10º, não deram photoshop Mal disposto'
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Editado pela última vez em

pois..mas no 9º tb não dão phototshop...tão mais interessados em ensinar como é que se faz um atalho no ambiente de trabalho e como é que se trocam os wallpapers ~~'
Pois, no meu livro de tic também tems duas unidades, uma a falar de photoshop e outra a falar de dreamweaver (e de flash tbm acho eu) mas não as dei porque não estou em artes... porque os de artes fartam-se de usar o photoshop mesmo. (e fazem trabalhos lindos Surprised.o:)
Ahaha, ya Dianuxka, disso eu lembro-me XD
Voltando ao assunto do photoshop (cuidado com os off-topics... :Embaracoso': ) até aprendi as coisas básicas e outras um bocadito mais elaboradas rápido... por isso acho que não me ia servir de muito Matreiro

pois...estás em que curso Ayame?por vezes pode ter haver com isso :Pensativo:
Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD Embaracoso"

Btw, conheço um site com bastantes tutorials e gráficos, bases, brushes, etc para o photoshop - http://celestial-star.net/ - foi de lá que tirei as texturas para fazer o background da sig que tenho agora xDD (sou péssima a fazer backgrounds lol xDD) e tbm lá tem brushes girissimas - com temas orientais tbm (nomeadamente sakuras entre outros...)
hum...obrigada Ayame ( a tua sing ta tão fofi Surprised.o:) tenho de ir expreitar esse site Wink
Ayame escreveu:Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD Embaracoso"

Btw, conheço um site com bastantes tutorials e gráficos, bases, brushes, etc para o photoshop - http://celestial-star.net/ - foi de lá que tirei as texturas para fazer o background da sig que tenho agora xDD (sou péssima a fazer backgrounds lol xDD) e tbm lá tem brushes girissimas - com temas orientais tbm (nomeadamente sakuras entre outros...)

Omg, obrigada Ayame! Shocked Encontrei aí um tipo de brush que andava à procura à muito tempo xDD Finalmente Surprised.o:

Ayame escreveu:Ciências e tecnologias xDD Mas a Harihi tem razão, vamos lá acabar com o offtopic lol xDDD Embaracoso"

Jah esta nos faves!! Thanks Ayame EmbaracosoSurprised.o:

Tou tambem num curso de ciencias e tecnologias -_-' tic do 10º ano tavam a ensinar como se desliga e liga um pc XD mas enfim (acho que ja conseguem imaginar o meu aborrecimento xD)

hmm tive a experimentar o photoshop...e bem, vou-vos deixar aqui a minha primeira tentativa de fazer algo...Oo nao era exactamente o que eu pretendia mas bem...ces't la vie =X

Como trabalhar com o Photoshop CS2? - Página 4 Saber

edit: comentem please...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Olha que para a primeira tentativa está bastante bom!
A minha primeira foi péssima XD só acertei um bocado melhor à 2º Desiludido
Está kawaii Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco