Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Ice Moon escreveu:Então... selecionas o brush depois vais às cores que estão por baixo Embaracoso' super fácil Matreiro

Seriously, eu às vezes consigo ser tão tosca. --'

Nem reparei no quadro das cores.

risa-chan | otani-kun
Hey 8D
Desinstalei sem querer o Photoshop CS2 do meu pc e agora não o consigo instalar, yay --'
Podem-me dar um link para o CS3 sff? Com o serial também claro Matreiro

E um site que tenha patterns agradecia imenso também .__.
Ice, se pudesse dava-te o site para sacar o CS3, mas sempre que tento pôr um link num post, quando vou a postar ele desaparece. ._.

Também agradecia que me dessem um site textura e brushes (sem ser o Brusheezy, please. x)

Tenho mais uma dúvida: como se faz uma sign de maneira a que fique tipo um rectângulo com o fundo & whatever e com uma figura, tipo um boneco,fora dele? > Péssima explicação, mas pronto. x'D

risa-chan | otani-kun
Akemi:

1) Experimenta então escrever o link pondo um espaço entre o "http://" e o resto do site, pode ser que resulte, não sei Embaracoso

2) é só googlares... ou pesquisares no DA... mas se fazes muita questão que te digam um:

E penso que já chega? eheh

Agora

3) Queres saber como guardar para ficar assim... Ou queres mesmo saber como se elabora uma sign assim? É que isso é questão mesmo de pores o "boneco" em cima da moldura Matreiro
Se é sobre guardar... Depois quando guardares tem de ser em ".png" ou ".gif" pois de outro modo ficarás com o espaço transparente preenchido a branco :\

Espero ter ajudado Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigada Sailor S, ajudaste imenso, mesmo! *-*

Só tenho uma dúvida quanto à última parte: é que eu salvo em png ou gif e mesmo assim fico com o espaço preenchido a branco... Oo

risa-chan | otani-kun
Quando estás no Photoshop, esse espaço está preenchido a branco ou está transparente (isto é, tem aqueles quadrados brancos e pretos)?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Está a branco.

risa-chan | otani-kun
Tens de deixar a imagem a transparente Wink

http://www.mediacollege.com/adobe/photoshop/transparent/background.html

Ai explica mais ou menos o que quero dizer, isso é só um exemplo, pois eu normalmente sou uma porcaria a explicar estas coisas Embaracoso'''
Basicamente, em vez de pores a parte que queres transparente a branco, apagas mesmo (carregas no delete ou usas a borracha que apaga transparente), e só depois gravas em .gif ou .png

Ahn, desculpa lá ser uma má explicadora Embaracoso''
Talvez alguém explique melhor Embaracoso''

Não és nada má explicadora, ajudaste muito, finalmente consegui! : D

Muito obrigado a ti e à Sailor S! <3

risa-chan | otani-kun
Obrigada pelo link, Rub, acho que vai ser bastante útil. Very Happy

E sites de renders, alguém conhece? De preferência em que não seja preciso registarmo-nos primeiro. :/

risa-chan | otani-kun
Instalei hoje o adobe photoshop cs4 mas não percebo nada daquilo,fui a este site: http://hildersantos.com/tutorial-como-fazer-montagens-no-photoshop.html tentei fazer mas nada.
Eu dantes usava só o gimp (sou bué boa a fazer coisas no gimp) e fiquei com isto na cabeça:
"Se consigo usar o gimp que está em inglês porque que não consigo usar o photoshop que está em português?"
Ainda continuo a tentar usar aquela coisa...mas nada,vi os banners deste mês e esão lindos,magnificos(acho que maioria são feitos no photoshop,né?) e queria fazer uns iguais,mas parece que nunca vou conseguir...
O meu sonho,é que fossemos felizes para sempre,só nós os dois.

http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
selma escreveu:Instalei hoje o adobe photoshop cs4 mas não percebo nada daquilo,fui a este site: http://hildersantos.com/tutorial-como-fazer-montagens-no-photoshop.html tentei fazer mas nada.
Eu dantes usava só o gimp (sou bué boa a fazer coisas no gimp) e fiquei com isto na cabeça:
"Se consigo usar o gimp que está em inglês porque que não consigo usar o photoshop que está em português?"
Ainda continuo a tentar usar aquela coisa...mas nada,vi os banners deste mês e esão lindos,magnificos(acho que maioria são feitos no photoshop,né?) e queria fazer uns iguais,mas parece que nunca vou conseguir...

Olha, Selma, acho que primeiro precisas de muita força de vontade. d: No meu caso, foi uma amiga que me ensinou os básicos. Não tens ninguém que perceba disso e que se possa sentar ao teu lado e explicar-te? Essa é a melhor maneira no início.

Se não, tens de continuar a procurar tutoriais na net... E vai lendo este tópico, porque no início dele acho que os 'artistas' que fazem os banners de que gostas tanto tinham tantas dúvidas como tu e as resolveram aqui. Embaracoso

risa-chan | otani-kun
Obrigada Akemi Embaracoso espero que um dia (o mais depressa possivel) consiga fazer trabalhos tão bonitos como maioria das pessoas de cá.
Obrigada Embaracoso
O meu sonho,é que fossemos felizes para sempre,só nós os dois.

http://sailor-moon-4ever.forumeiros.com
É mesmo como a Akemi diz, no inicio é um bocado difícil, e se não tens ninguém que te explique o básico, podes começar por experimentar tudo e mais alguma coisa, foi assim que eu aprendi o que sei :3

Se treinares, podes vir a fazer coisas tão ou mais bonitas do que os banners do concurso, basta teres, mais uma vez citando a Akemi, força de vontade e bastante treino.

E sim, a mim ainda me falta treinar muito até fazer montagens tão bonitas como algumas pessoas aqui do fórum Very Happy

selma escreveu:Obrigada Akemi Embaracoso espero que um dia (o mais depressa possivel) consiga fazer trabalhos tão bonitos como maioria das pessoas de cá.
Obrigada Embaracoso

Demorei 2 anos a começar a saber fazer montagens básicas...

Há aqui pessoas quem em menos de 2 ou 3 meses passaram-me à frente na qualidade das minhas ACTUAIS (ao fim de 4 anos d photoshop) montagens.

Isto para dizer que cada um tem o seu ritmo =) não te apresses, tem calma, vai aprendendo o que cada ferramenta e opção faz a partir de tutoriais... repete tutoriais para fixares o que aquela ferramente e aquoutra opção fazem...
E depois começaram a surgir-te as ideias Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Se eu fosse rica pagava Matreiro Ou não.
Tens de ter um serial para não pagares :3
Akemi escreveu:
Tenho mais uma dúvida: como se faz uma sign de maneira a que fique tipo um rectângulo com o fundo & whatever e com uma figura, tipo um boneco,fora dele? > Péssima explicação, mas pronto. x'D
Akemi: http://www.imagevisiondesign.com/forum/viewtopic.php?f=71&t=9210 aproveitando, acessem o site e o fórum, vale a pena Mongloide

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco