Como trabalhar com o Photoshop CS2?
pesssoalll , alguém daqui já sacou o ps cs4?
eu tenho de cravar o ps de novo ao informatico ca de casa...pk o meu está a passar-se
' resolve n abrir ficheiros em png ou imagens k estejam dentro de outras pastas (antes eu pensava k era so racismo contra as imagens de sailor moon
mas agora alastrou-se para as de tsubasa e xxxholic
) é k o ps bloqueia-me completamente :
':
eu tenho de cravar o ps de novo ao informatico ca de casa...pk o meu está a passar-se
' resolve n abrir ficheiros em png ou imagens k estejam dentro de outras pastas (antes eu pensava k era so racismo contra as imagens de sailor moon
':
Editado pela última vez em
Andrew43 escreveu:Alguém me pode dar um site onde se possa aprender a fazer molduras/sacar ?
Ajudaria me imenso
www.imagevisiondesign.com
Navega no fórum que tem um monte de tutos para fazer molduras e outros efeitos

O CS4 não dá ainda pra usar com segurança... eu tentei fazer o que me pediram, mas não deu certo

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Já tem a pergunta respondida neste tópico Pedrinho, só procurar com calma 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Gentinha ....
'
Preciso da vossa ajudinha
Alguém me diz como fazer molduras de rosas ? é que não me dou lá muito bem com o site da Chousenshi x'D
Não sei encontrar lá nada
'Preciso da vossa ajudinha

Alguém me diz como fazer molduras de rosas ? é que não me dou lá muito bem com o site da Chousenshi x'D
Não sei encontrar lá nada

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Dianuxka escreveu:pesssoalll , alguém daqui já sacou o ps cs4?O PS CS4 dá problemas ao instalar-se. Pelo menos, a mim deu. Posso dar-te um link para sacares, mas não te aconselhava o programa. Já me disseram que até é mais difícil de se mexer nele devido à nova interface. Por isso, fico-me pelo meu PS CS3 Extended...
eu tenho de cravar o ps de novo ao informatico ca de casa...pk o meu está a passar-se' resolve n abrir ficheiros em png ou imagens k estejam dentro de outras pastas (antes eu pensava k era so racismo contra as imagens de sailor moon
':

Editado pela última vez em
pois, é que o meu de um di para o outro começou a dar-me problemas :s , vou ver se arranjo uma versão 'upgrade' do cs3 , e k é horrivel estar por exemplo mt bem a fazer um fundo ou outra coisa e o programa bloquear pk resolve não abrir imagens em ficheiro png que estão dentro de determinada pasta :
':
':
Já ando a tentar arranjar o Photoshop CS2 há imenso tempo e ainda não consegui. T.T
Nos computadores da minha escola ele está lá instalado, so passei-o para a pen e agora tentei passar para o meu pc, mas quando abri apareceu o aviso: "Your Adobe Photoshop user name, organization or serial number is missing or invalid. The apliccation cannot continue and must now exit". --
Algum de vocês sabe onde sacar o Photoshop permanente, sem ser aquele experimental de um mês?
Nos computadores da minha escola ele está lá instalado, so passei-o para a pen e agora tentei passar para o meu pc, mas quando abri apareceu o aviso: "Your Adobe Photoshop user name, organization or serial number is missing or invalid. The apliccation cannot continue and must now exit". --
Algum de vocês sabe onde sacar o Photoshop permanente, sem ser aquele experimental de um mês?
risa-chan | otani-kun
Eu perguntei à Ice como é que se faziam signs tipo com aqueles rectângulos com os cantos redondos, e ela disse que era pela Rounded Rectangle Tool, mas eu abro uma layer, uso essa ferramenta e passo uma imagem para lá, ela fica sobre o rectângulo de cantos redondos, ou seja, como um rectângulo normal.
Spoiler
Omg, eu explico tão mal!
risa-chan | otani-kun
Akemi escreveu:Eu perguntei à Ice como é que se faziam signs tipo com aqueles rectângulos com os cantos redondos, e ela disse que era pela Rounded Rectangle Tool, mas eu abro uma layer, uso essa ferramenta e passo uma imagem para lá, ela fica sobre o rectângulo de cantos redondos, ou seja, como um rectângulo normal.Spoiler
Omg, eu explico tão mal!![]()
Então, para isso tens de trocar a ordem das layers

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.