Como trabalhar com o Photoshop CS2?
Clico em save as, e aparece-me só em .psd, depois clico em save optimized as e aparece-me "Images Only (.jpg)" onde em vez de .jpg deveria ser .gif, e depois clico pra ver se tem mais opções e aparece HTML and Images, e HTML Only (.html), olhem só sei que me passo com isto!
E acho que no programa Flash da Macromedia não dá pra gravar em .gif pois não?

SofiaFlower escreveu:Clico em save as, e aparece-me só em .psd, depois clico em save optimized as e aparece-me "Images Only (.jpg)" onde em vez de .jpg deveria ser .gif, e depois clico pra ver se tem mais opções e aparece HTML and Images, e HTML Only (.html), olhem só sei que me passo com isto!
No meu Image Ready pelo menos, na tabela mesmo onde fazes a sign (quando fazes new, e começas a por brushes e tal), em baixo, mas ainda naquilo, tem lá umas opções para selecionar, e umas delas é o formato.
No meio de todos os formatos, está lá o .GIF

SofiaFlower escreveu:Oh gente, que dor de cabeça o Image Ready me dá!
Manon sabes trabalhar com o Image Ready? É que agora já sei fazer animações, quando guardo em .gif fica mal, mas agora o meu problema nem é esse! É que só guarda em .jpg e eu quero em .gif
Opa fiz um avatar tão quido pro meu novo escalão e não consigo guardar em .gif...
É simples. Faz primeiro "optimazed" nas opções das frames.
E quando fores a guardar não pode ser"Save" e "Save as"
Tem de ser + abaixo onde diz "Save optimazed" e "Save optimazed as"
Entendido? =)
É só isto

P.S.: a 1ª x também demorei para lá chegar... E quando descubri k a questão era só fazer "optimazed" e depois ir guardar
' lolOk, então isso já é mesmo problema do teu photoshop (por isso que o image ready não andava a funcar devidamente no outro dia Sofia
)
Bem, o meu conselho é desinstalares e voltares a instalar.
O meu uma vez também se passou à grande, e eu fiz isso e pronto, voltou tudo a bem. Só te aconselho a guardares a pasta dos presets, caso tenhas sacado coisas da Net, como brushes, texturas, patterns, gradientes...
)Bem, o meu conselho é desinstalares e voltares a instalar.
O meu uma vez também se passou à grande, e eu fiz isso e pronto, voltou tudo a bem. Só te aconselho a guardares a pasta dos presets, caso tenhas sacado coisas da Net, como brushes, texturas, patterns, gradientes...
Eu tou a escrever esta mensagem pra isto dar sinal de novo e puderem me ajudar:
-Desinstalei tudo do Photoshop e voltei a instalar mas ficou quase tudo na mesma, os filtros e as extensões só aparecem quando lhe dá na telha
é voltei e meia aparece as extensões e os filtros, como já não aparece, gente será que eu sem querer desactivei alguma coisa?
I need help really
Ora vejam as extensões:

O dos filtros não consegui postar, depois mostro
-Desinstalei tudo do Photoshop e voltei a instalar mas ficou quase tudo na mesma, os filtros e as extensões só aparecem quando lhe dá na telha
é voltei e meia aparece as extensões e os filtros, como já não aparece, gente será que eu sem querer desactivei alguma coisa? I need help really

Ora vejam as extensões:

O dos filtros não consegui postar, depois mostro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

por isto, obrigada S 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.