Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Como trabalhar com o Photoshop CS2?

Clico em save as, e aparece-me só em .psd, depois clico em save optimized as e aparece-me "Images Only (.jpg)" onde em vez de .jpg deveria ser .gif, e depois clico pra ver se tem mais opções e aparece HTML and Images, e HTML Only (.html), olhem só sei que me passo com isto!
E acho que no programa Flash da Macromedia não dá pra gravar em .gif pois não?
SofiaFlower escreveu:Clico em save as, e aparece-me só em .psd, depois clico em save optimized as e aparece-me "Images Only (.jpg)" onde em vez de .jpg deveria ser .gif, e depois clico pra ver se tem mais opções e aparece HTML and Images, e HTML Only (.html), olhem só sei que me passo com isto!
E acho que no programa Flash da Macromedia não dá pra gravar em .gif pois não?

No meu Image Ready pelo menos, na tabela mesmo onde fazes a sign (quando fazes new, e começas a por brushes e tal), em baixo, mas ainda naquilo, tem lá umas opções para selecionar, e umas delas é o formato.

No meio de todos os formatos, está lá o .GIF Razz
Eu cá não me entendo com aquilo mesmo Embaracoso

Olha Manon, o Flash tem opção pra guardares em .gif ou outra extensão que suporte animação?
Já tentei tudo e mais alguma coisa Embaracoso obrigada na mesma Makoto, agora a minha unica esperança é o Flash, mas preciso de um pouco de ajuda da Manon (é só saber em que extensões se pode gravar lá) Embaracoso
Manon escreveu:É mas mesmo metendo no presets não vao logo lá parar tens que fazer load deles no photoshop!
menage presets no menu edit creio eu!

Ja consegui.
Obrigado Manon.
SofiaFlower escreveu:Oh gente, que dor de cabeça o Image Ready me dá!

Manon sabes trabalhar com o Image Ready? É que agora já sei fazer animações, quando guardo em .gif fica mal, mas agora o meu problema nem é esse! É que só guarda em .jpg e eu quero em .gif Embaracoso

Opa fiz um avatar tão quido pro meu novo escalão e não consigo guardar em .gif...

É simples. Faz primeiro "optimazed" nas opções das frames.
E quando fores a guardar não pode ser"Save" e "Save as"
Tem de ser + abaixo onde diz "Save optimazed" e "Save optimazed as"

Entendido? =)
É só isto Embaracoso

P.S.: a 1ª x também demorei para lá chegar... E quando descubri k a questão era só fazer "optimazed" e depois ir guardar Embaracoso' lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Olha e eu ia dando cabo do meu cérebro Matreiro por isto, obrigada S Wink mim daqui a pouco tenta Wink Very Happy
Bigada também S-chan, eu era outra que andava a queimar os miolos! Embaracoso
Opa tou farta de fazer Optimized e nada!!!!

Tá tudo na mesma!!! Tou fula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SofiaFlower escreveu:Opa tou farta de fazer Optimized e nada!!!!

Tá tudo na mesma!!! Tou fula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

então o teu ImageReady passou-se de vez Shocked

Deve-se ter passado...Ou ele ou eu...

Que nervos! Mas espero que logo há noite eu consiga resolver tudo Embaracoso
Gente! Como já passou muito tempo desde que escrevi aqui olhem vou meter aqui o que me sucedeu agora:
1º agora o meu Photoshop tem pouquissimas extensões pra se guardar (mesmo em save as)
2º Alguns filtros deixaram de trabalhar :S

Queria pedir por favor ajuda mesmo, preciso mesmo!
Ok, então isso já é mesmo problema do teu photoshop (por isso que o image ready não andava a funcar devidamente no outro dia Sofia Wink)

Bem, o meu conselho é desinstalares e voltares a instalar.
O meu uma vez também se passou à grande, e eu fiz isso e pronto, voltou tudo a bem. Só te aconselho a guardares a pasta dos presets, caso tenhas sacado coisas da Net, como brushes, texturas, patterns, gradientes...

Obrigada S Wink amanhã lá terei de fazer isto...Credo, não sei o que será da minha vida sem Photoshop, é que não passo sem ele Matreiro
Eu tou a escrever esta mensagem pra isto dar sinal de novo e puderem me ajudar:

-Desinstalei tudo do Photoshop e voltei a instalar mas ficou quase tudo na mesma, os filtros e as extensões só aparecem quando lhe dá na telha Desiludido é voltei e meia aparece as extensões e os filtros, como já não aparece, gente será que eu sem querer desactivei alguma coisa?
I need help really Sad

Ora vejam as extensões:

Como trabalhar com o Photoshop CS2? - Página 7 Printscreen1gv3.th

O dos filtros não consegui postar, depois mostro
Obrigada S, pela ajuda Wink mas não consegui fazer nada, apenas descobri que quando clicas em New pra criar um novo documento, aquilo se meteres numa parte com 8 Bits o programa funciona todo bem, se meteres com 16 Bits o programa já trabalha só a 50% Desiludido
Muito weirdo... eu nunca tive essas problemas todos, não sei mesmo que te diga Desiludido Sad

Mas obrigada S Wink pelo menos tentaste ajudar Wink eu reinstalei como dizeste, e tudo, e aquilo continuou assim, mas agora descubri aquilo dos bits e pronto, tenho-me desenrascado assim, mas o Image Ready continua marado Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco