Como trabalhar com o Photoshop CS2?
SofiaFlower escreveu:Eu tou a escrever esta mensagem pra isto dar sinal de novo e puderem me ajudar:
-Desinstalei tudo do Photoshop e voltei a instalar mas ficou quase tudo na mesma, os filtros e as extensões só aparecem quando lhe dá na telhaé voltei e meia aparece as extensões e os filtros, como já não aparece, gente será que eu sem querer desactivei alguma coisa?
I need help really
Ora vejam as extensões:
O dos filtros não consegui postar, depois mostro
sofia, isso é normal. Pra usares todas as extensões, o ficheiro tem q estar em modo 8 bit (como já descobriste) e RGB color. N é defeito do photoshop, é mm assim. Nem todos os formatos suportam 16 bits. Qd abres um ficheiro novo, só tens q escolher estas duas extensões na janela q abre pra escolheres o tamanho e já funciona tudo.

ora bem...eu tenho o cs2...ja o instalei...mx n o koncigo/sei abrir...axo k deve faltar kk koisa...
tipo sei k esta instalado pk aparece na lista d programas instalados....
se alguem m poder ajudar...
(n sei x alguem ja o fez...mx li as 5 1ªs pagnx e as das ultimas e n estava la nada...e n tenh tempo pa ler tudo...)
tipo sei k esta instalado pk aparece na lista d programas instalados....
se alguem m poder ajudar...
(n sei x alguem ja o fez...mx li as 5 1ªs pagnx e as das ultimas e n estava la nada...e n tenh tempo pa ler tudo...)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Do tipo que mensagem te aparece? Quando vês que não dá pra abrir?
Oh gente I need help pra variar again
como faço uma imagem por exemplo toda pintada de branco, ficar tipo com tijolos? Queria fazer uma espécie de graffitis no Photoshop mas não sei fazer os tijolos na parte em que a imagem tá só branca (por exemplo)...
Ah e das assinaturas da Ayame, o Dark acho que já explicou como se faz o tracejado mas mesmo assim não entendi
Oh gente I need help pra variar again
como faço uma imagem por exemplo toda pintada de branco, ficar tipo com tijolos? Queria fazer uma espécie de graffitis no Photoshop mas não sei fazer os tijolos na parte em que a imagem tá só branca (por exemplo)...Ah e das assinaturas da Ayame, o Dark acho que já explicou como se faz o tracejado mas mesmo assim não entendi

descubri a semana passada k o k tenho n e o photoshop cs2 mx sim adobe illustrator cs2...sera k da pa fazer o mxm???
tipo n aparece msg nenhuma pk abra eu o k abrir pede pa instalar outa vez...(e ja instalei 3 vezes....)
tipo n aparece msg nenhuma pk abra eu o k abrir pede pa instalar outa vez...(e ja instalei 3 vezes....)
_______
Como é que no Photoshop poem as imagem com transparência?
Tipo, quando poem aquela imagem que parece que faz parte do fundo, e depois a normal..
E também queria saber como se colocam aqueles tipos de molduras, com ondinhas e depois tudo branco, ou por exemplo a moldura que tem na assinatura da Mercúrio...
Se alguém me poder ajudar..
''''
Tipo, quando poem aquela imagem que parece que faz parte do fundo, e depois a normal..

E também queria saber como se colocam aqueles tipos de molduras, com ondinhas e depois tudo branco, ou por exemplo a moldura que tem na assinatura da Mercúrio...
Se alguém me poder ajudar..
''''
Quais tijolos sofia?
Moonlight o Illustrator não está especializado em fotografia é para outro tipo de arte digital.
O Photoshop é mais dirigido para certo tipo de trabalhos e o Illustrator mais para artes plasticas.
Não quer dizer que não possas fazer o mesmo, não vai ser é da mesma maneira e assim eu não te posso ajudar porque não sei trabalhar com o Illustrator.
Moonlight o Illustrator não está especializado em fotografia é para outro tipo de arte digital.
O Photoshop é mais dirigido para certo tipo de trabalhos e o Illustrator mais para artes plasticas.
Não quer dizer que não possas fazer o mesmo, não vai ser é da mesma maneira e assim eu não te posso ajudar porque não sei trabalhar com o Illustrator.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
o photoshop e mais direccionada para tratamento d imagem (fotos) enkuanto o illustrator e mais para fazeres desenhos.
eis alguns exemplos d trabalhos em illustrator
http://abduzeedo.com/files/u1/posterArt.jpg
http://s140889177.onlinehome.fr/src/Wall/femme_tablette_real.png
http://www.terra.com.br/macmania/macmania/resenhas/res_illustrator.jpg
eis alguns exemplos d trabalhos em illustrator
http://abduzeedo.com/files/u1/posterArt.jpg
http://s140889177.onlinehome.fr/src/Wall/femme_tablette_real.png
http://www.terra.com.br/macmania/macmania/resenhas/res_illustrator.jpg
moonlight escreveu:e sabem d algum site onde possa ir buscar o photoshop???
d preferencia o cs2...e k vi k a maioria d voces (tem experiencia nele) o preferem a outros...e assim talvx fosse mais facil....
::
www.adobe.com se não estou em erro xDD
Mas saca logo o CS3 ^^Tem algumas ferramentas "extra" que dão jeito

Sofia, não saques o Illustrator

O Photoshop faz o mesmo, a única diferença é que os ficheiros de Photoshop são de bitmap e os de Illustrator são vectoriais

E eu tenho de trabalhar em FreeHand para uma aula (vou arranjar forma de não ter de ser) e aquilo é um inferno >.< O meu Photoshop dá MT mais jeito ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ah obrigada pelo conselho Lumi
é que eu adoro ver fotos transformadas em senho, e no Photoshop ainda não me entedi com aquilo >.<
Em todo o caso encontrei um programa free, que tem boas referências no Baixaki, que se chama Inkscape, e promete as mesmas coisas dos outros
É uma questão de exprimentar
é que eu adoro ver fotos transformadas em senho, e no Photoshop ainda não me entedi com aquilo >.<Em todo o caso encontrei um programa free, que tem boas referências no Baixaki, que se chama Inkscape, e promete as mesmas coisas dos outros

É uma questão de exprimentar

Bem desculpem pelo duplo post, mas já passaram uns dias desde a minha ultima mensagem aqui, olhem eu quero mesmo aprender a fazer vectores no Photoshop CS2 mas tou farta de tentar, farta de consultar vários tutos, e nunca sai nada de jeito...
Também já tou farta de usar os filtros poster edges e o cutout a ver se sai algo tipo cartoon ou vector mesmo e nada
Se alguém souber explicar isto de forma fácil, agradeço muito mesmo
Também já tou farta de usar os filtros poster edges e o cutout a ver se sai algo tipo cartoon ou vector mesmo e nada

Se alguém souber explicar isto de forma fácil, agradeço muito mesmo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

é voltei e meia aparece as extensões e os filtros, como já não aparece, gente será que eu sem querer desactivei alguma coisa? 

:
visto que cada vez mais adoro tratar imagens
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.