Como trabalhar com o Photoshop CS2?
Ice Moon escreveu:Aquela assinatura que fizeste, do regresso ás aulas, foi feita lá? Se foi ficou muito gira, tens muito jeitoOBrigada

E sim, foi. Como eu disse, usa-se o photoshop e o image ready. Cada slide é feito no photoshop, mas a criação de novo slide, e depois formar o gif é no image ready

Abres o ImageReady fazes FILE > NEW
mas isso e so para começar
para cada frame tens 1 janela assim po rectangular na parte de baixo (ao lado da janela das layers)
isso e a janela dos frames.
o que é 1 frame? E cada imagem do gif que faz a animação
Basta criares 1 novo frame e ja tens 1 mini animação! =D
para cada frame tens 1 janela assim po rectangular na parte de baixo (ao lado da janela das layers)

darkchild escreveu:Abres o ImageReady fazes FILE > NEW
Muito obrigada! =D

SofiaFlower escreveu:Vais a Meu Computador> Clicas duas vezes sobre o DR (Disco Rígido)>Programas>Adobe>Adobe Photoshop>Presents>Brushes e copias e colas os brushes pras pastas brushes
Eu não consigo encontrar isso.Consigo so a parte do photoshop cs2.Depois o presents não encontro...deixa la...
Oh gente, que dor de cabeça o Image Ready me dá!
Manon sabes trabalhar com o Image Ready? É que agora já sei fazer animações, quando guardo em .gif fica mal, mas agora o meu problema nem é esse! É que só guarda em .jpg e eu quero em .gif
Opa fiz um avatar tão quido pro meu novo escalão e não consigo guardar em .gif...
Manon sabes trabalhar com o Image Ready? É que agora já sei fazer animações, quando guardo em .gif fica mal, mas agora o meu problema nem é esse! É que só guarda em .jpg e eu quero em .gif

Opa fiz um avatar tão quido pro meu novo escalão e não consigo guardar em .gif...

Flash da Macromedia?
Mas eu esse acho que não consigo guardar noutro formato pra além do, do programa...
É que ando-me a passar, já fiz um banner no Image Ready, fiz uma assinatura e não tive crise, agora com um avatar tenho crise porque não consigo guardar aquilo numa extensão que suporte animação xD
Mas eu esse acho que não consigo guardar noutro formato pra além do, do programa...
É que ando-me a passar, já fiz um banner no Image Ready, fiz uma assinatura e não tive crise, agora com um avatar tenho crise porque não consigo guardar aquilo numa extensão que suporte animação xD

SofiaFlower escreveu:Oh gente, que dor de cabeça o Image Ready me dá!
Eu também já tive o mesmo problema mas com o Photoshop. Clicava na cruz, e depois aquilo não tinha o formato JPG, e isso lixava-me bué :
': Tu clicas em "Salvar como" ou na cruz?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ao Image Ready a ver se me entendo com aquilo 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.