Como trabalhar com o Photoshop CS2?
Ahh pois, aquilo não é facil... Basicamente se queres uma estrelinha a contornar todo 1 texto, por exemplo, tens que criar mil e um slides, cada um c ela a andar + um bocadinho 
Aquilo é muito complicado mesmo.. Não te dá habébias nenhumas, temos de ser nos a fazer tudinho, tudo tudo tudinho ^^' Não tem 1 único efeito gif pré-fabricado lol
A coisa + "elaborada" que já lá fiz é o coisinho do ranking do meu forum com a Hanon sobre o House:
De resto só faço coisas a aparecer e desaparecer.
Exemplo: Boton do forum do House:
-horror.gif" alt="" />
Também já lá pus 1a dol a piscar o olho, lol:

E de resto, são duas assinaturas minhas em que:
Numa tenho o Sailor S a aparecer gradualmente

E a outra é a assinatura-reclame de regresso às aulas
LOL:

Ahh! E também tenho a assinatura que estava antes da mniha actual, que ninguem repara, mas também é 1gif
lol:

Se olharem com muita muita muita atenção para a luz que rodeia a fadinha, essa luz está sempre a aumentar e diminuir de intensidade ^^
E pronto... Isto não é 1off-topic, porque é tudo feito com o Photoshop CS2 e ImageReady ^^ Lol (a moderadora a tentar desculpar-se :p
) Mas é mesmo verdade, aquilo quem tem sabe que estamos a trabalhar no photoshop, depois clickamos lá num sitio k nos manda pro image ready, dps criamos um novo slide, e retomamos ao photoshop para fazer a alteração no novo slide, depois retomamos ao image ready, e sempre assim... Os 2 programas são juntos e trabalha-se com os 2... Conheço quem tente usar só o imageready mas acho isso perda de tempo, pk estamos muito mais limitados em ferramentas. Aquilo foi mesmo feito para irmos ao photoshop trabalhar as imagens ^^

Aquilo é muito complicado mesmo.. Não te dá habébias nenhumas, temos de ser nos a fazer tudinho, tudo tudo tudinho ^^' Não tem 1 único efeito gif pré-fabricado lol
A coisa + "elaborada" que já lá fiz é o coisinho do ranking do meu forum com a Hanon sobre o House:

De resto só faço coisas a aparecer e desaparecer.
Exemplo: Boton do forum do House:
-horror.gif" alt="" />Também já lá pus 1a dol a piscar o olho, lol:
E de resto, são duas assinaturas minhas em que:
Numa tenho o Sailor S a aparecer gradualmente

E a outra é a assinatura-reclame de regresso às aulas
LOL:
Ahh! E também tenho a assinatura que estava antes da mniha actual, que ninguem repara, mas também é 1gif
lol:
Se olharem com muita muita muita atenção para a luz que rodeia a fadinha, essa luz está sempre a aumentar e diminuir de intensidade ^^
E pronto... Isto não é 1off-topic, porque é tudo feito com o Photoshop CS2 e ImageReady ^^ Lol (a moderadora a tentar desculpar-se :p
) Mas é mesmo verdade, aquilo quem tem sabe que estamos a trabalhar no photoshop, depois clickamos lá num sitio k nos manda pro image ready, dps criamos um novo slide, e retomamos ao photoshop para fazer a alteração no novo slide, depois retomamos ao image ready, e sempre assim... Os 2 programas são juntos e trabalha-se com os 2... Conheço quem tente usar só o imageready mas acho isso perda de tempo, pk estamos muito mais limitados em ferramentas. Aquilo foi mesmo feito para irmos ao photoshop trabalhar as imagens ^^Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Eu tenho o ImageReady, mas não o sei usar :^^':Aquilo é complicado de usar... A primeira vez que consegui, depois passei meses sem lá ir mexer, e depois voltar a estar horas de volta daquilo até perceber a coisa
Ando sempre lá a ver o que fazer, mas acabo por não fazer nada

Mas agora já aprendi mesmo de x +- lol
O problema é mesmo a falta de geito para fazer gifs bonitos ^^'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu a ver se volto a tentar ir buscar o Photoshop ao baixaki ou assim, e tentar instalar 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.