Como trabalhar com o Photoshop CS2?
Ahh pois, aquilo não é facil... Basicamente se queres uma estrelinha a contornar todo 1 texto, por exemplo, tens que criar mil e um slides, cada um c ela a andar + um bocadinho 
Aquilo é muito complicado mesmo.. Não te dá habébias nenhumas, temos de ser nos a fazer tudinho, tudo tudo tudinho
' Não tem 1 único efeito gif pré-fabricado lol
A coisa + "elaborada" que já lá fiz é o coisinho do ranking do meu forum com a Hanon sobre o House:
De resto só faço coisas a aparecer e desaparecer.
Exemplo: Boton do forum do House:
-horror.gif" alt="" />
Também já lá pus 1a dol a piscar o olho, lol:

E de resto, são duas assinaturas minhas em que:
Numa tenho o Sailor S a aparecer gradualmente

E a outra é a assinatura-reclame de regresso às aulas
LOL:

Ahh! E também tenho a assinatura que estava antes da mniha actual, que ninguem repara, mas também é 1gif
lol:

Se olharem com muita muita muita atenção para a luz que rodeia a fadinha, essa luz está sempre a aumentar e diminuir de intensidade
E pronto... Isto não é 1off-topic, porque é tudo feito com o Photoshop CS2 e ImageReady
Lol (a moderadora a tentar desculpar-se :p
) Mas é mesmo verdade, aquilo quem tem sabe que estamos a trabalhar no photoshop, depois clickamos lá num sitio k nos manda pro image ready, dps criamos um novo slide, e retomamos ao photoshop para fazer a alteração no novo slide, depois retomamos ao image ready, e sempre assim... Os 2 programas são juntos e trabalha-se com os 2... Conheço quem tente usar só o imageready mas acho isso perda de tempo, pk estamos muito mais limitados em ferramentas. Aquilo foi mesmo feito para irmos ao photoshop trabalhar as imagens 

Aquilo é muito complicado mesmo.. Não te dá habébias nenhumas, temos de ser nos a fazer tudinho, tudo tudo tudinho
' Não tem 1 único efeito gif pré-fabricado lolA coisa + "elaborada" que já lá fiz é o coisinho do ranking do meu forum com a Hanon sobre o House:

De resto só faço coisas a aparecer e desaparecer.
Exemplo: Boton do forum do House:
-horror.gif" alt="" />Também já lá pus 1a dol a piscar o olho, lol:
E de resto, são duas assinaturas minhas em que:
Numa tenho o Sailor S a aparecer gradualmente

E a outra é a assinatura-reclame de regresso às aulas
LOL:
Ahh! E também tenho a assinatura que estava antes da mniha actual, que ninguem repara, mas também é 1gif
lol:
Se olharem com muita muita muita atenção para a luz que rodeia a fadinha, essa luz está sempre a aumentar e diminuir de intensidade

E pronto... Isto não é 1off-topic, porque é tudo feito com o Photoshop CS2 e ImageReady
Lol (a moderadora a tentar desculpar-se :p
) Mas é mesmo verdade, aquilo quem tem sabe que estamos a trabalhar no photoshop, depois clickamos lá num sitio k nos manda pro image ready, dps criamos um novo slide, e retomamos ao photoshop para fazer a alteração no novo slide, depois retomamos ao image ready, e sempre assim... Os 2 programas são juntos e trabalha-se com os 2... Conheço quem tente usar só o imageready mas acho isso perda de tempo, pk estamos muito mais limitados em ferramentas. Aquilo foi mesmo feito para irmos ao photoshop trabalhar as imagens 
Editado pela última vez em
Ice Moon escreveu:Eu tenho o ImageReady, mas não o sei usar :Aquilo é complicado de usar... A primeira vez que consegui, depois passei meses sem lá ir mexer, e depois voltar a estar horas de volta daquilo até perceber a coisa':
Ando sempre lá a ver o que fazer, mas acabo por não fazer nada

Mas agora já aprendi mesmo de x +- lol
O problema é mesmo a falta de geito para fazer gifs bonitos
'Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu a ver se volto a tentar ir buscar o Photoshop ao baixaki ou assim, e tentar instalar 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.