Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Codename wa: Sailor V

Comprei os 2 volumes da edição nova, já os li e sinceramente gostei imenso.
É engraçado ver como a Minako no início era uma cabeça de vento igualzinha à Usagi ou pior e foi amadurecendo ao longo da história (ficando sempre com a essência de despassarada claro Embaracoso )
Achei só um bocado repetitivo os ídolos vilões do início em que era mais ou menos vira o disco e toca o mesmo: Pandora, Petite Pandora, Dark Guys, Twin Dark e era sempre igual

Gostei imenso quando ela foi à China, e aquela polícia é o máximo Tramar alguma

Recomendo, agora estou a ler Sailor Moon
Eu já li o manga em inglês e adorei... agora tive pena que o Ice tivesse morrido foi muito mau acabar assim, mas talvez a autora queira supor que como ele faz parte do reino das trevas as senshi e os shinettou (nao me lembro como se escreve Matreiro) tb tinham alguma ligação amorosa quem sabe...

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
Kaze Okami, cuidado com os spoilers x)

Já li este manga há algum tempo, depois de ler o de Sailor Moon, e até estava curiosa porque sempre ouvi falar dele. Achei que foi uma boa introdução à história do manga principal, e apesar de a Vénus não ser a minha personagem favorita, achei a história dela interessante (e divertida, como não podia deixar de ser). Gostei muito do Ace, achei-o até melhor que o Mascarado (apesar de também nunca ter gostado dele).
Não considero que seja indispensável, mas se se querem divertir e saber um pouco mais sobre a história de Sailor Moon, e principalmente no Milénio Prateado, recomendo-vos Embaracoso
eu comprei os dois vol deluxe no iberanime. Antigamente pensava que gostava mais da Venus mas na realidade a sailor moon é que é fixe lol
Dá para comprar codename wa: sailor V em portugal?(em portugues)

Por favor respondam-me
jorgecr escreveu:Dá para comprar codename wa: sailor V em portugal?(em portugues)

Por favor respondam-me

em português só se lançaram no Brasil em pt-br mas não sei se o fizeram

Char escreveu:Sim na loja da kingpin deve haver a venda. Mesmo se estiverem esgotados provavelmente pode pedir para te mandarem vir os mangas

Há sim senhora, ainda ontem fui a Kingpin comprar os mangas Vol.1 e 2, e ainda tenham la pelo menos mais um de cada mas qualquer coisa é só mandar vir
jorgecr escreveu:Dá para comprar codename wa: sailor V em portugal?(em portugues)

Por favor respondam-me
Não há manga de Sailor Moon ou Sailor V nem em português de Portugal nem em português do Brasil.

E, pelamordasanta, deixa de pedir para te responderem.

Já agora, para quem quer comprar o manga em inglês (também tem em alemão), a bookdepository.com tem e muito em conta. Cada volume ronda os 6, 7 euros e pouco, enquanto que na kingpin e etc. é para cima de 10 euros cada. Os portes na bookdepository são oferta.

É de lá que eu estou a mandar vir os meus mangas de sailor moon. Comprei os de sailor V no iber porque, nao sei, nao estava a espera de ver aquilo e entao decidi comprar lol
mas ja q estou aqui lol estou a pensar comprar os mangas da sailor v Embaracoso acho q tem pouco destaque no anime. Gostava de ler os mangas.
Eu também adorava ler esse mangá ... não o posso comprar, mas já consegui saca-lo em espahol, não é em português mas pelo menos consigo perceber loool...... sou happy lol!
PrincessAngel

O site tem lá na secção de downloads/manga. Tem esse,bem como todo o manga de Sailor Moon, e a Paralel Sailor Moon em Português Mongloide

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Loooooooooooool eu sei ... mas o manga Codename wa Sailor V ta em inglês e como eu não pesco nada de inglês para mim não me convém.. plo menos o espanhol tem qualquer coisa de parecido com português
Matreiro
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13