Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Codename wa: Sailor V

finalmente acabei o manga Embaracoso

gostei bastante, é uma boa introdução ao da sailor moon, e como há muito que fica por explicar e só é retomado depois, serve para aguçar o apetite

por outro lado, gostei muito de saber mais sobre a sailor venus, penso que compreendo melhor a personalidade dela.
adorei o ultimo volume.
Take care of my heart - I've left it with you
Kelly22, já leste as regras do fórum? Não faças vários posts seguidos (double post).
kelly22 escreveu:ola onde eu encontro o manga da sailorV para download em portugues ? existe ela em portugues ? Codename wa: Sailor V - Página 2 Sv3

pois, eu tambem queria saber onde e que se pode fazer o download de coname wa sailor V.
Q eu saiba n existem traduções pra português. Eu tenho alguns volumes (digitalizados), mas são em inglês.

Eu andei a pesquisar um bocado e encontrei alguns sites que davam para fazer o download em portugues.Mas quando punha para download nao dava...
Em português, só se for do Brasil, porque do europeu não existe mesmo lol
Ice Moon escreveu:Em português, só se for do Brasil, porque do europeu não existe mesmo lol

Sim eu acho que o site era brazileriro...acho que o site ate tem uma parceria com esse site que e o sossailormoon....quem me dera que eu conseguisse fazer o download...prefiro mil vezes em brazileiro do que em ingles...nem se compara
Bem, comprei os volumes de Sailor V em francês já há bastante tempo... numa altura em que ainda tinha aulas de francês e então sempre me podia desculpar: "Oh mãe, compra lá... Até está em francês! Assim sempre posso estudar um pouco a língua Embaracoso "
e ela lá comprou Razz
A manga é mais cómica e menos dramática que Sailor Moon Razz
E já agora, tenho um pedido: Tirei esta foto do 3º volume da manga e gostava de saber se existe alguma versão a cores online.

Codename wa: Sailor V - Página 2 Mangasz2.th

já pesquizei nos sites mais conhecidos de SM mas ainda não a encontrei Crying or Very sad

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Bem, eu queria fazer uma pergunta, a Navegante da lua tambem começou com Manga e depois deu origem a um anime.Coname wa sailor V teve alguma versao em anime?
nop, a sailor V nunca teve direito a ter um anime Sad

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Olá

Gostava de saber se alguém sabe a onde se pode fazer o download do Manga da Sailor V queria mto lê-lo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano