Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Codename wa: Sailor V

joanatsukino escreveu:Codename wa: Sailor V - Página 2 Transparent

|
s. m.do Ing. (E.U.A. ) fan, abrev. de fanatic, fanático

s. m.,
pessoa que tem grande admiração por certo artista popularizado pelo cinema, teatro, televisão, rádio, música, etc. .----------------------------------------------aqui fica a explicação, antes que digam: eu sou fã de anime X, neste caso Bishoujo Senshi Sailor Moon
Sacar coisas da net? Tu assim não ajudas a mangaka a continuar com os seus trabalhos. Nem estás a dar reconhecimeto ao produto que ela produziu. E apartir daí não te podes assumir como fã.
Como já disse atras, uma coisa é sacar e dizer: ah isto é fixe. outra coisa é assumir-se como fã e não ter nada!

Para mim sou fan na mesma sabes porke, porke a unica maneira de ter os jogas da sailor moon ke tenho ( ke já ñ se vende pelo menos ke eu saiba), e sou fan porke apesar de ñ ter possibilidades de arranjar as coisas verdadeiras ke eu adorava ter, ao mesnos arranjo as outras e continuo a ter o mesmo carinho por elas ke tu tens pelas verdadeiras....

E tmb porke ao contrario de ti ke os teus pais pelos vistos aceitam ke adores a sailor moon, a minha mãe ñ aceita bem isso por isso tenho de ter as coisas as escondidas....Crying or Very sad
ana claudia , compreendo bem essa situação. não és a única que tem assim pais. Conheço muita gente assim. Mas espero que tenhas compreendido aquilo que eu disse, pq na verdade.. há aqui muita gente que pensa que é fã numero um e vem exibir-se, mas no final não passam de pessoas que só porque já leram o mangá todo ou já tenham visto o anime já se considerem fãs.
fãn é uma para mim é uma pessoa ke idolatra uma coisa, ou pessoa, animal, amine... ke adora, mesmo ke ñ tenha muitos recursos...o ke interessa é gostar, aliás mesmo ke ñ sejam coisas verdadeiras axo ke as pessoas tem a mesma admiração...
ana claudia escreveu:fãn é uma para mim é uma pessoa ke idolatra uma coisa, oi pessoa, animal, amine... ke adora, mesmo ke ñ tenha muitos recursos...o ke interessa é gostar, aliás mesmo ke ñ sejam coisas verdadeiras axo ke as pessoas tem a mesma admiração...

estás-te a contrariar moça.
se venera e ama as suas vontades não ficam por simples replicas sacadas da net.
como ja disse: uma coisa é gostar e sacar. Aí não pode dizer q é fã. mas apartir do momento q essa pessoa tem um sentimento mais forte, acredita q não se fica só por ali.
acalmem-se..

vou dizer uma coisa que sempre acho que é verdade..um verdadeiro fã de algo é aquele que gosta pelo coração..e não por ter coisas originais ou não..se tens recursos para isso..excelente para ti..estás orgulhosa? que bom para ti..agora não tens o direito de vir para aqui dizer que somos menos fãns ou isso porque não podemos ter o que tu tens..queres partilhar..partilha..agora não digas que és mais ou menos por teres coisas que outros não têm..se calhar existem pessoas que davam tudo por um manga original..e que se calhar não pode comprar porque tem que pagar outras coisas..nomeadamente propinas..alojamento.. carta de condução..e não é por não ter nada original..que não sou fã da Sailor Moon..gosto da Sailor Moon..desde pequenina..e sempre fiz possiveis e impossiveis para poder ve-la...e como já disse um fã é aquele que adora o anime com o coração e não pela quantidade de coisas que possui..é isto que penso e podes dizer o que quiseres à vontade que não mudo a opinião por isso..
desculpa se pareço indelicada..mas acho que não tens direito a julgar os outros..

além disso o proposito do forum é divertirmo-nos e trocarmos opiniões sobre a Sailor Moon..não discutir quem é mais fã ou menos fã..por isso..vamos acabar com isto..e disfrutar...Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Concordo contigo Catelyn Embaracoso

Um fã não se avalia pela quantidade de coisas que tem, mas por quanto gosta do anime/manga ou o que seja... Eu devo dizer que já andei à procura do manga e está fora de circulação uma versão ing e visto que fr, jap ou espanhol não me interessa por não perceber ou não gostar da língua, estou a rezar para que seja novamente lançada uma versão ing do manga, apesar de saber que é improvável... Mas aquilo que encontro por aqui de Sailor Moon compro, apesar de serem poukíssimas coisas :S
E além disso, sou completamente contra pirataria se os productos estiverem licenciados em pt, se tiver hipótese de comprar prefiro mil vezes do que sacar, exactamente para apoiar quem fez akilo e dar-lhe todo o meu apoio para que continue, mas Sailor Moon é diferente, penso que actualmente não está licenciado em pt, portanto não se consegue obter nada aqui em Portugal disso... Então quem puder, como tu, encomenda, quem não pode tem de se contentar com as versões sacadas da net, não por ser menos fã, mas por não ter possiblidades de ter os originais....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oh!! pessoal vamos lá acalmar..ok..não à razões para exaltarem-se..

Eu concordo a 100% com a Cate!

Não é pela quantidade de coisas que tens que és mais fã que os outros!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

exactamente... ser mais fã ou menos fã? lool... O que interessa é gostar!!

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
explicaçao sobre a mina/princesa serenity

eh assim gente, a mina aparece e diz q eh a princesa, e ela tem ate o simbolo da lua na testa, ai numa luta o darien (mamoru) eh atingido e a serena grita "NAO"ai aparece o simbolo da lua na testa dela e na testa da minako aparece a tiara normal, olha so a img
Codename wa: Sailor V - Página 2 8classic04ui8.th
essa eh a mina com o simbolo da lua

e essa eh a imagem quando a serena descobre que eh a princesa

Codename wa: Sailor V - Página 2 9classic03rp5.th

e desculpem se vcs nao estiverem entendendo o meu vocabulario
eh que os nomes aki no brasil sao diferentes dos dai de portugal
sou brasileiro

se alguem quiser o site onde baixar o manga da sailor moon e so falar

e eu to procurando alguem que saiba onde tem pra baixar o manga da sailor v:venuswin:

Editado pela última vez em

bluff escreveu:explicaçao sobre a mina/princesa serenity

eh assim gente, a mina aparece e diz q eh a princesa, e ela tem ate o simbolo da lua na testa, ai numa luta o darien (mamoru) eh atingido e a serena grita "NAO"ai aparece o simbolo da lua na testa dela e na testa da minako aparece a tiara normal, olha so a img

sou brasileiro

e eu to procurando alguem que saiba onde tem pra baixar o manga da sailor v:venuswin:

Usas torrent? s usares, vai a esta pagina http://www.himura-kaoru.com/smmanga.php :(luna):

Alley Cat Silvia -> nome mafioso

Sailor Juh escreveu:
bluff escreveu:explicaçao sobre a mina/princesa serenity

sou brasileiro

Usas torrent? s usares, vai a esta pagina http://www.himura-kaoru.com/smmanga.php :(luna):

eh que eu keria traduzido para portuguesEmbaracoso

traduxido para pt nao exixte... se em ingles é complicado encontrar...
pois... o problema desse servidor é q muitas vezes está cheio... mas vai tentando, eu acabei por conseguir...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13