Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Codename wa: Sailor V

Pronto, tá aki o manga completo Embaracoso

http://files.filefront.com/Sailor_V_Complete_Manga_shrar/;7040272;/fileinfo.html

É só carregarem em "Download now" e tá feito Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Era esse que eu ia usar pra colocar no site traduzido, mas infelizmente a imagem é tão pequena que não consigo editar... =(

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Era esse que eu ia usar pra colocar no site traduzido, mas infelizmente a imagem é tão pequena que não consigo editar... =(

Pois, eu até a axo demasiado pekena pa se conseguir ler td decentemente :S

O k vale é k é só o 1º volume axim se não estou em erro... Pelo menos lembro-me do alívio k foi kandu me começaram a aparecer páginas grandes xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
people.. o site http://k1anime.com/ tem o manga todinho (o k inclui por isso a Sailor V), e lê-se muito bem.. está em inglês

Tipo.. axu k já pus este link em montes de topicos cá no forum xD lol mas pronto :p Axu k já há uns mesitos k não o punha :p

Este é o tal endereço novo do sailor moon universe =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, eu fiz batota Embaracoso' e li só o 15º volume da sailor V... Tava curiosa em como se entrelaçam as histórias... É muito giro! Assim q tenha tempo vou ler a história toda!

lololol ohhh deixa lá XD eu já fiz isso noutro manga kk tb, fui so ler o final de uma parte para ver a ligação ao resto xD lolol

Sinceramente, isso assim não tem piada ;P

O que tem piada é leres a história toda, até porque não se entrelaça muito com a história da Sailor Moon ;P

E as aventuras da Minako rulam *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

meu, eu n quero ser desmanxa prazer mas sacar manga é muito baixo! ainda dizem q gostam? :s entao pq é k não compram? os mangas nao sao caros e sao faceis de encomendar. ainda quero saber se alguem aqui tem Sailor V e Sailor moon em mangas reais.
joanatsukino, eu gosto, mas n sou fanática. Só queria mm conhecer a história. E n tenho vida pra andar a caminha pra fnac a encomendar e ir buscar coisas. Se gostas e compras, bom pra ti. Cada um se desenrasca como pode.

joanatsukino escreveu:meu, eu n quero ser desmanxa prazer mas sacar manga é muito baixo! ainda dizem q gostam? :s entao pq é k não compram? os mangas nao sao caros e sao faceis de encomendar. ainda quero saber se alguem aqui tem Sailor V e Sailor moon em mangas reais.

... Hás-de-me dizer onde é que os compraste.... Encomendaste de fora? Bem, bom pra ti, eu não sou rica.

Já por mais que uma vez eu procurei por eles na fnac e assim e só há em FRANCÊS e eu ODEIO FRANCÊS -_- E na bertrand simplesmente não existem..... E nas outras livravrias 'sem nome' nem vejo mangas à venda......

Já agora, no festival de BD da amadora, em que existem há venda MONTES mas mesmo MONTES de mangas... Advinha qual é que NÃO HAVIA mesmo? nem em francês, nem inglês, nem brasileiro, nem em língua nenhuma? Pois é..... sailor moon....

Agora de facto eu nunca me dei ao trabalho de 'encomendar'... Mas também até agora o que eu ouço de pessoas que têm o manga na mão é em francês. E como eu já disse: odeio francês.
Ou então em japonês e aí, por amor d deus, eu pelo menos não entendo nada. Embaracoso'
E encomendar doutro país, deve sair tudo, menos barato...

Desculpa se pareci bruta ou assim a falar... Mas é que falaste como se ninguém quisesse dar-se ao trabalho de comprar o manga....
Sinceramente, acho que QUALQUER pessoa preferiria ter o manga na mão, do que le-lo no pc, porque caso não tenhas a experiência eu digo-te: cansa MUITO mas mesmo MUITO os olhos... é horrível ler coisas no pc. :(

Quem me dera poder comprar os mangas todos que eu gostava de ter/ler, em inglês ou português (ou português do brasil).... Isto sem gastar bué €s. :S

olha la sim tenho todos os mangas encomendei e n me arrependo, para alem de mangas tenho os artbooks e dvds originais.
a verdade é k se fossem verdadeiros fãs n se importavam. Como a Kasei disse, se gosta saca. acho bem. Mas há outras pessoas q dizem-se verdadeiros fãs e no final n têm nada. Razz cm é q é possivel ser um verdadeiro fã sem ter nada original?
Eu ainda nao li!
Hei-de ler kd me der na tola...~~

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
joanatsukino escreveu:olha la sim tenho todos os mangas encomendei e n me arrependo, para alem de mangas tenho os artbooks e dvds originais.
a verdade é k se fossem verdadeiros fãs n se importavam. Como a Kasei disse, se gosta saca. acho bem. Mas há outras pessoas q dizem-se verdadeiros fãs e no final n têm nada. Razz cm é q é possivel ser um verdadeiro fã sem ter nada original?

Eu axo possivel sou fan da sailor moon e só tenho cenas sacadas da net e digo te adoros, eu cresci rodiada de filmes, cd , jogos pirata mesmo sendo fan das coisas... digo te eu da sailor moon só tenho um livro para crianças ke o meu pai me deu.

E se é em frances perfiro ñ ter nem em Japones, porque sou pergisosa de mais e sai que ñ lhes ia dar valor. Mas se fosse em portugues ou Ingles digo te tinha td bonecos, livros dvd's... Eu ate gostava de emcomendar bonecos e cenas assem mas os meus pais ñ deixam...Crying or Very sad
Codename wa: Sailor V - Página 2 Transparent

|
s. m.do Ing. (E.U.A. ) fan, abrev. de fanatic, fanático

s. m.,
pessoa que tem grande admiração por certo artista popularizado pelo cinema, teatro, televisão, rádio, música, etc. .----------------------------------------------aqui fica a explicação, antes que digam: eu sou fã de anime X, neste caso Bishoujo Senshi Sailor Moon
Sacar coisas da net? Tu assim não ajudas a mangaka a continuar com os seus trabalhos. Nem estás a dar reconhecimeto ao produto que ela produziu. E apartir daí não te podes assumir como fã.
Como já disse atras, uma coisa é sacar e dizer: ah isto é fixe. outra coisa é assumir-se como fã e não ter nada!
olha lá joanatsukino e que tal se parares com os offtopics?
cada um é fã á sua maneira!eu tb nao tenho os mangas e a unica coisa original que tenho sao as cadernetas que ja tem uns aninhos.infelizmente, nem todas as pessoas têm poder monetario para comprar todo o material existente da sailormoon e isso nao quer dizer que nao sejam fanaticos.
desculpa se fui brusca,mas é o meu modo de pensar!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun