Codename wa: Sailor V
Acabei agora mesmo de ler o manga da Sailor V e queria saber se mais alguém o leu ou k 
Achei o manga super lindo, aparecem as senshis todas *-*
É tão lindo o manga, vai desde o encontro da Minako com o Artemis até ela despertar como senshi e mostra cenas do Silver Millenium e o castelo da Minako *-*
*SPOILER* (só porque acho que muitas pessoas ainda não devem ter lido o manga)
Só tive pena do final do Ace ter morrido depois de se saber que ele era supostamente o grande amos da Minako T.T
E ainda por cima ele tinha de ser mau T.T
Coitada....
E foi um bocado mau ele ter-lhe dito que as paixões dela nunca irião ser bem sucedidas, mas ela nem liga, não é??? u.u

Achei o manga super lindo, aparecem as senshis todas *-*
É tão lindo o manga, vai desde o encontro da Minako com o Artemis até ela despertar como senshi e mostra cenas do Silver Millenium e o castelo da Minako *-*
*SPOILER* (só porque acho que muitas pessoas ainda não devem ter lido o manga)
Só tive pena do final do Ace ter morrido depois de se saber que ele era supostamente o grande amos da Minako T.T
E ainda por cima ele tinha de ser mau T.T
Coitada....
E foi um bocado mau ele ter-lhe dito que as paixões dela nunca irião ser bem sucedidas, mas ela nem liga, não é??? u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por acaso é engraçado...
A Naoko não acaba a maior parte dos manga que começou, mas este, já no Codename wa: Sailor V há pistas para que vai haver uma continuação...
Mas olha, se puderes comprar compra pk o manga é lindo *-*
Ao princípio é de morrer a rir com td da Minako e dp tem um final lindo
A Naoko não acaba a maior parte dos manga que começou, mas este, já no Codename wa: Sailor V há pistas para que vai haver uma continuação...
Mas olha, se puderes comprar compra pk o manga é lindo *-*
Ao princípio é de morrer a rir com td da Minako e dp tem um final lindo

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Arranja k vale a pena 
Volto a repetir que o manga é lindo *-*
(sim, eu sou repetitiva, mas adorei mesmo o manga ;P)

Volto a repetir que o manga é lindo *-*
(sim, eu sou repetitiva, mas adorei mesmo o manga ;P)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É Sailor Venus, sempre que ela se apresenta ela diz que o "code name" é Sailor V, mas ela é a Sailor Venus 
Ela para se apresentar diz: "Code name: Sailor V. The soldier of justice, the sailor-suited pretty soldier... I am Sailor Venus."
Ela sabe desde o ínicio que ela é a Sailor Venus
Mas também, acho que não fazia sentido ser Sailor 5 porque ela é a primeira senshi a ser encontrada...

Ela para se apresentar diz: "Code name: Sailor V. The soldier of justice, the sailor-suited pretty soldier... I am Sailor Venus."
Ela sabe desde o ínicio que ela é a Sailor Venus

Mas também, acho que não fazia sentido ser Sailor 5 porque ela é a primeira senshi a ser encontrada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Elas pensam que ela é a princessa porque ela diz que é a princessa, mesmo sabendo que não o é para que os inimigos não atacassem a Usagi e assim a verdadeira princessa estaria a salvo 
E ela podia fazer passar-se por princessa porque Vénus é o planeta irmão da Terra
E ela é sempre a primeira a saber que é uma senshi e no manga foi a primeira a despertar, no PGSM ela foi a última e no anime não me lembro
''

E ela podia fazer passar-se por princessa porque Vénus é o planeta irmão da Terra

E ela é sempre a primeira a saber que é uma senshi e no manga foi a primeira a despertar, no PGSM ela foi a última e no anime não me lembro
''
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu no anime não me lembro se ela se faz passar por princessa, mas no manga e no live action ela faz isso, aí eu tenho a certeza 
O Artemis blokeia algumas memórias da Luna para ela não se lembrar que a Usagi é a princessa e assim acreditam todas que a Minako é a princessa

O Artemis blokeia algumas memórias da Luna para ela não se lembrar que a Usagi é a princessa e assim acreditam todas que a Minako é a princessa

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
No anime a Minako passa por Sailor moon que e para a Kaorinite nao desconfiar da Usagi (Serie S)! Mas quando ela apareceu na Serie Classic (se nao me engano) elas ainda nao sabiam que a Usagi era a Princesa e pensavam que quando apareceu a Minako ela e que era a Princesa! Mas depois houve aquela batalha que foi quando o Zoisite ( o sopinha de massa na versao portuguesa) morreu!
No manga nao sei porque ainda nao o li! Mas no anime e assim se nao estou em erro
No manga nao sei porque ainda nao o li! Mas no anime e assim se nao estou em erro
Eu não me lembro de elas pensarem que a Minako era a princessa, mas também, a minha memória da fase classic é pouca ;P
Dessa cena da S lembro-me, mas não tem nada a ver com a Minako se fazer passar pela princessa...
Dessa cena da S lembro-me, mas não tem nada a ver com a Minako se fazer passar pela princessa...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
No mangá a Princess Serenity é a Minako, e o Mamoru pensava que era a Usagi e ele andava sempre a protege la e quando apareçe a Minako e diz que é a Princess Serenity o Mamoru fica muito disiludido e diz que já não há razão para proteger a Sailor Moon, e a Sailor Moon quando tava a lutar ia sendo atingida mas o Mamoru(em Tuxedo Mask) pos se a frente para ela não se magoar e ele é que ia morrendo, então ele a desmair ou la o que foi chamou a Usagi Princess Serenity e ele quando fecha os olhos ela grita "não" e lua que a Minako tinha na testa que significava que ela era a Princess Serenity desapareçe e apareçe na testa da Usagi e ela depois fica com o vestido de Princess Serenity e a Minako fica com a tiara normal igual as outra
e nesse mesmo mangá a Usagi descobre que o Tuxedo Mask é o Mamoru 
Eu tenho este mangá e o volume 2 penso eu é que emprestei a uma amiga minha para me fazer a tradução de algumas coisas que não perçebo e como ela é françesa
Bem e agora vou pas aulas ainda bem que e só uma aula xDD
Beijos!:natal2:
e nesse mesmo mangá a Usagi descobre que o Tuxedo Mask é o Mamoru 
Eu tenho este mangá e o volume 2 penso eu é que emprestei a uma amiga minha para me fazer a tradução de algumas coisas que não perçebo e como ela é françesa

Bem e agora vou pas aulas ainda bem que e só uma aula xDD
Beijos!:natal2:
Usagi in Wonderland~
Ela não é a princessa, ela apenas diz que é a princessa para proteger a Usagi 
A Minako, ao despertar, descobre quem é a princessa e sabe que não é ela
A Minako só é a princessa de Vénus ^-^

A Minako, ao despertar, descobre quem é a princessa e sabe que não é ela

A Minako só é a princessa de Vénus ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu ando a ler ainda o mangá da sailor moon (vou no fim da arc S) mas quando o acabar vou ler também o da sailor V

Eu queria era ter o manga todo mas em ingles! E frances nao quero!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.