Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Codename wa: Sailor V

Acabei agora mesmo de ler o manga da Sailor V e queria saber se mais alguém o leu ou k Embaracoso

Achei o manga super lindo, aparecem as senshis todas *-*

É tão lindo o manga, vai desde o encontro da Minako com o Artemis até ela despertar como senshi e mostra cenas do Silver Millenium e o castelo da Minako *-*

*SPOILER* (só porque acho que muitas pessoas ainda não devem ter lido o manga)
Só tive pena do final do Ace ter morrido depois de se saber que ele era supostamente o grande amos da Minako T.T
E ainda por cima ele tinha de ser mau T.T
Coitada....
E foi um bocado mau ele ter-lhe dito que as paixões dela nunca irião ser bem sucedidas, mas ela nem liga, não é??? u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Disso eu sei que acaba com ela com as outra Senshis porque depois veio a criação de Bishoujo Senshi Sailor Moon foi então que depois acabou assim =D
Eu vi a venda no domingo xDD eu ia comprando mas depois n cheguei a compra-lo...

Image Hosted by ImageShack.us
Usagi in Wonderland~
Por acaso é engraçado...

A Naoko não acaba a maior parte dos manga que começou, mas este, já no Codename wa: Sailor V há pistas para que vai haver uma continuação...

Mas olha, se puderes comprar compra pk o manga é lindo *-*

Ao princípio é de morrer a rir com td da Minako e dp tem um final lindo Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tenho de o ler! Tenho que ver tanta coisa e ler... Mas vou ver se arranjo um cantinho para a Sailor V
Arranja k vale a pena Embaracoso

Volto a repetir que o manga é lindo *-*

(sim, eu sou repetitiva, mas adorei mesmo o manga ;P)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Very Happy eu ando a ler ainda o mangá da sailor moon (vou no fim da arc S) mas quando o acabar vou ler também o da sailor V Very Happy Embaracoso
Esclareçam-me k tou com uma duvida,sailor v significa navegante venus ou navegante 5 (ela foi a 5 a ser encontrada pela sailor moon) mas como sailor moon surgiu depoix, nao sei bem! (desculpem o off-topic!)
:(moon4):
Eu acho que significa Sailor Venus! Mas pode nao ser...
É Sailor Venus, sempre que ela se apresenta ela diz que o "code name" é Sailor V, mas ela é a Sailor Venus Embaracoso

Ela para se apresentar diz: "Code name: Sailor V. The soldier of justice, the sailor-suited pretty soldier... I am Sailor Venus."

Ela sabe desde o ínicio que ela é a Sailor Venus Embaracoso

Mas também, acho que não fazia sentido ser Sailor 5 porque ela é a primeira senshi a ser encontrada...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ya! Ela e a ultima a aparecer na Sailor Moon e no anime dizem que ela foi a primeira! Ate pensaram que ela era a Princesa!
Elas pensam que ela é a princessa porque ela diz que é a princessa, mesmo sabendo que não o é para que os inimigos não atacassem a Usagi e assim a verdadeira princessa estaria a salvo Embaracoso

E ela podia fazer passar-se por princessa porque Vénus é o planeta irmão da Terra Embaracoso

E ela é sempre a primeira a saber que é uma senshi e no manga foi a primeira a despertar, no PGSM ela foi a última e no anime não me lembro Embaracoso''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Eu lembro me disso! Foi por causa da Kaorinite! Mas se nao me engano elas pensavam que a Minako era a Princesa! Eu acho que nao me estou a enganar! Foi na serie classic
Eu no anime não me lembro se ela se faz passar por princessa, mas no manga e no live action ela faz isso, aí eu tenho a certeza Embaracoso

O Artemis blokeia algumas memórias da Luna para ela não se lembrar que a Usagi é a princessa e assim acreditam todas que a Minako é a princessa Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

No anime a Minako passa por Sailor moon que e para a Kaorinite nao desconfiar da Usagi (Serie S)! Mas quando ela apareceu na Serie Classic (se nao me engano) elas ainda nao sabiam que a Usagi era a Princesa e pensavam que quando apareceu a Minako ela e que era a Princesa! Mas depois houve aquela batalha que foi quando o Zoisite ( o sopinha de massa na versao portuguesa) morreu!

No manga nao sei porque ainda nao o li! Mas no anime e assim se nao estou em erro
Eu não me lembro de elas pensarem que a Minako era a princessa, mas também, a minha memória da fase classic é pouca ;P

Dessa cena da S lembro-me, mas não tem nada a ver com a Minako se fazer passar pela princessa...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Pois mas nao era por princesa que ela queria fazer passar era por Sailor moon! Para proteger a Usagi da Kaorinite porque a Usagi ficou sem a cena(nao me lembro do nome) para se transformar!

Nao encontro nenhuma foto mas se encontra-se punha aqui! A Minako vestida de Sailor moon!
No mangá a Princess Serenity é a Minako, e o Mamoru pensava que era a Usagi e ele andava sempre a protege la e quando apareçe a Minako e diz que é a Princess Serenity o Mamoru fica muito disiludido e diz que já não há razão para proteger a Sailor Moon, e a Sailor Moon quando tava a lutar ia sendo atingida mas o Mamoru(em Tuxedo Mask) pos se a frente para ela não se magoar e ele é que ia morrendo, então ele a desmair ou la o que foi chamou a Usagi Princess Serenity e ele quando fecha os olhos ela grita "não" e lua que a Minako tinha na testa que significava que ela era a Princess Serenity desapareçe e apareçe na testa da Usagi e ela depois fica com o vestido de Princess Serenity e a Minako fica com a tiara normal igual as outra Mongloide e nesse mesmo mangá a Usagi descobre que o Tuxedo Mask é o Mamoru Mongloide
Eu tenho este mangá e o volume 2 penso eu é que emprestei a uma amiga minha para me fazer a tradução de algumas coisas que não perçebo e como ela é françesa Mongloide

Bem e agora vou pas aulas ainda bem que e só uma aula xDD

Beijos!:natal2:
Usagi in Wonderland~
No manga eu nao sei o que se passa! So sei no anime porque e a unica coisa que eu tenho Razz Eu queria era ter o manga todo mas em ingles! E frances nao quero!
Ela não é a princessa, ela apenas diz que é a princessa para proteger a Usagi Embaracoso

A Minako, ao despertar, descobre quem é a princessa e sabe que não é ela Embaracoso

A Minako só é a princessa de Vénus ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77