Codename wa: Sailor V
No anime, eles só descobrem quem é a princesa no episódio em que viajam pelo passado até ao Reino da Lua, e a Sailor Moon fala com a mãe.
Nunca a Vénus se fez passar por princesa no anime. A única coisa parecida foi quando lhe perguntaram (no episódio em que ela salva a situação) se era a princesa e ela depois responde prontamente que não ;)
O episódio de que a GoIs fala, foi apenas um disfarce que elas usaram para enganar a Korioknight, que tinha o alfinete da Bunny, fazendo-a aceditar de que a verdadeira Sailor Moon não era a Bunny, mas sim a Vénus disfarçada.
Nunca a Vénus se fez passar por princesa no anime. A única coisa parecida foi quando lhe perguntaram (no episódio em que ela salva a situação) se era a princesa e ela depois responde prontamente que não ;)
O episódio de que a GoIs fala, foi apenas um disfarce que elas usaram para enganar a Korioknight, que tinha o alfinete da Bunny, fazendo-a aceditar de que a verdadeira Sailor Moon não era a Bunny, mas sim a Vénus disfarçada.
Lumi-chan escreveu:Ela não é a princessa, ela apenas diz que é a princessa para proteger a Usagi
A Minako, ao despertar, descobre quem é a princessa e sabe que não é ela
A Minako só é a princessa de Vénus ^-^
Mas no mangá a princesa é a Minako mas depois passa a ser a Usagi como ja disse, quando foram enviados para a terra deve se ter passado alguma coisa para ter ficado a Minako com a funçao de princesa que depois passa para a verdadeira princesa, eu só tenho o mangá em que a Minako é a princesa e depois passa para a Usagi o resto não tenho mas deve ser uma coisa assim parecida com ter se passado alguma coisa quando foram todos enviados para a terra! Eu tinha um site onde tinha os mangás todos de Sailor Moon em espanhol
e tinha nos favoritos mas agora o firefox deu lhe uma coisa e já não tenho nenhum site guardado -.- xDD
Usagi in Wonderland~
EuXiinHa* escreveu:Lumi-chan escreveu:Ela não é a princessa, ela apenas diz que é a princessa para proteger a Usagi
Mas no mangá a princesa é a Minako mas depois passa a ser a Usagi como ja disse, quando foram enviados para a terra deve se ter passado alguma coisa para ter ficado a Minako com a funçao de princesa que depois passa para a verdadeira princesa, eu só tenho o mangá em que a Minako é a princesa e depois passa para a Usagi o resto não tenho mas deve ser uma coisa assim parecida com ter se passado alguma coisa quando foram todos enviados para a terra! Eu tinha um site onde tinha os mangás todos de Sailor Moon em espanhole tinha nos favoritos mas agora o firefox deu lhe uma coisa e já não tenho nenhum site guardado -.- xDD
Não, no manga não há nenhuma altura em que a Minako seja a princessa...
A Minako é a lider das outras senshis, mas nunca a princessa...
Como já disse, ela no manga dela sabe quem é a princessa, ela tem uma visão em que vê a Usagi com a roupa de princessa e ela sabe que tem de protejer a Usagi

A Minako não fica com a função da princessa, só diz que é a princessa para os inimigos não atacarem a Usagi e assim a verdadeira princessa ficar a salvo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tadinha da Minako...
Ela não é nada, pobrexinha xDDDDDD
Quando muito é a protegida do planeta Vénus e a líder das senshis, não????
^-^
Ela não é nada, pobrexinha xDDDDDD
Quando muito é a protegida do planeta Vénus e a líder das senshis, não????
^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Vai aki uma grande confusão!EuXiinHa* escreveu:Lumi-chan escreveu:Ela não é a princessa, ela apenas diz que é a princessa para proteger a Usagi
Mas no mangá a princesa é a Minako mas depois passa a ser a Usagi como ja disse, quando foram enviados para a terra deve se ter passado alguma coisa para ter ficado a Minako com a funçao de princesa que depois passa para a verdadeira princesa, eu só tenho o mangá em que a Minako é a princesa e depois passa para a Usagi o resto não tenho mas deve ser uma coisa assim parecida com ter se passado alguma coisa quando foram todos enviados para a terra! Eu tinha um site onde tinha os mangás todos de Sailor Moon em espanhole tinha nos favoritos mas agora o firefox deu lhe uma coisa e já não tenho nenhum site guardado
xDD
Não, no manga não há nenhuma altura em que a Minako seja a princessa...
A Minako é a lider das outras senshis, mas nunca a princessa...
Como já disse, ela no manga dela sabe quem é a princessa, ela tem uma visão em que vê a Usagi com a roupa de princessa e ela sabe que tem de protejer a Usagi
A Minako não fica com a função da princessa, só diz que é a princessa para os inimigos não atacarem a Usagi e assim a verdadeira princessa ficar a salvo
A Minako não é a Lider das Inner Senshi, mas sim a Sailor Mars
A minako disfarça-se de princesa por ordem da Queen Serenity, e a rainha apagou todas as memorias da Princess Serenity da Luna e do Artémis e quando a verdadeira princesa acorda-se eles voltavam recordarem-se da princesa.
Assim é que tá correcto!

Segundo o que eu li e o live action a líder é a Minako, só se no anime for diferente, mas no PGSM, pelo menos, tenho a certeza absoluta que a Minako é a líder, a Rei só é líder quando a Minako não está...
E o Artemis sabe que a Minako não é a princesa e é ele que blokeia as memórias da princesa da Luna...
Do que me lembro a Queen Serenity não tem nada a ver com a história....
Edit: GoIs é a espada da lua, no manga aparece quando as senshis vão à lua e é a Minako que a usa contra a Rainha Beryl e consegue mata-la assim e no live action aparece num sítio e as senshis tentam todas tira-la, uma a uma e todas juntas e não conseguem, só a Minako é que consegue e depois usam-na para lutar contra a Kuroki Mio (ela é tão irritante!!!!!)
E o Artemis sabe que a Minako não é a princesa e é ele que blokeia as memórias da princesa da Luna...
Edit: GoIs é a espada da lua, no manga aparece quando as senshis vão à lua e é a Minako que a usa contra a Rainha Beryl e consegue mata-la assim e no live action aparece num sítio e as senshis tentam todas tira-la, uma a uma e todas juntas e não conseguem, só a Minako é que consegue e depois usam-na para lutar contra a Kuroki Mio (ela é tão irritante!!!!!)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
No mangá também é a Minako a lider das Inner Senshis, no fim do mangá ela vai falar com a Usagi(em Princess Serenity) e pregunta-lhe se ela se lembra quem ela(minako) era, uma coisa assim (eu não percebo assim muito de frances
) e a Usagi diz "Sim, és a lider das Inner Senshis" 
Mas como ja disse não posso mesmo mesmo mesmo dizer que quem era a Princess Serenity era a Minako e depois passa a ser a Usagi, porque so tenho o 2 volume é porvavel que noutro mangá diga que ela apenas ficou Princess Serenity(duranto algum tempo) porque o Artemis fez com que assim fosse...
Bem eu pensava que era pa falar sobre o Codename wa: Sailor V xDD
Beijos!
:natal:
) e a Usagi diz "Sim, és a lider das Inner Senshis" 
Mas como ja disse não posso mesmo mesmo mesmo dizer que quem era a Princess Serenity era a Minako e depois passa a ser a Usagi, porque so tenho o 2 volume é porvavel que noutro mangá diga que ela apenas ficou Princess Serenity(duranto algum tempo) porque o Artemis fez com que assim fosse...
Bem eu pensava que era pa falar sobre o Codename wa: Sailor V xDD
Beijos!
:natal:
Usagi in Wonderland~
Lumi-chan escreveu:Segundo o que eu li e o live action a líder é a Minako, só se no anime for diferente, mas no PGSM, pelo menos, tenho a certeza absoluta que a Minako é a líder, a Rei só é líder quando a Minako não está...No anime é diferente, sailor mars é a lider das Inners, no Life Action e na Mangá é a Sailor Venus, a Verdadeira lider de todas as Sailors do sistema solar é a Sailor Uranus (no anime) e na Mangá Sailor Saturn...
Não me lembro de falarem em líderes no anime...
E no manga também ninguém diz que a Saturn é a líder...
No manga até querem matar a Saturn porque de cada vez que ela desperta, ela destroi o mundo...
Se souberes o epi e capítulo do anime e manga em que falam disso agradecia, porque não me lembro disso, então é melhor reavivar a memória xDDDDD
E no manga também ninguém diz que a Saturn é a líder...
No manga até querem matar a Saturn porque de cada vez que ela desperta, ela destroi o mundo...
Se souberes o epi e capítulo do anime e manga em que falam disso agradecia, porque não me lembro disso, então é melhor reavivar a memória xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
EuXiinHa* escreveu:No anime também querem destruir a Sailor Saturn =( ela e tão Kawaii xDD
No anime só a querem matar quando ela está sobre o controlo do Pharaoh 90 e também um dos outros motivos para a quererem matar é a amizade platónica entre ela e a Small Lady (Chibiusa) que as Outer achavam totalmente inaceitável e perigoso para a Chibiusa!
Depois disso faz parte do grupo das Sailor Senshi!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:EuXiinHa* escreveu:No anime também querem destruir a Sailor Saturn =( ela e tão Kawaii xDD
No anime só a querem matar quando ela está sobre o controlo do Pharaoh 90 e também um dos outros motivos para a quererem matar é a amizade platónica entre ela e a Small Lady (Chibiusa) que as Outer achavam totalmente inaceitável e perigoso para a Chibiusa!
Depois disso faz parte do grupo das Sailor Senshi!
Yah eu sei disso, podia ser perigosa mas ela e tão kawaii =D=D=D é das minahs sailors preferidas SailorMoon SailorSaturn e SailorCosmos =D
Usagi in Wonderland~
No manga é muito pior, elas querem logo matar a Saturn só por ela ser a Saturn....
Mas pronto, se calhar era melhor voltarmos ao assunto da Sailor V, não????
Isto já está a ficar demasiado off-topic ;P
Mas pronto, se calhar era melhor voltarmos ao assunto da Sailor V, não????
Isto já está a ficar demasiado off-topic ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu tenhu o manga em ing 
Se kiserem eu poxo ver se ponho ixo num site kk pa sacarem, oki?? ^-^

Se kiserem eu poxo ver se ponho ixo num site kk pa sacarem, oki?? ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.
xDD
Sailor_Ice eu acho que a Lumi-chan tem razao e eu li na wikipedia isso! Que a unica pessoa que pode ate pegar numa espada e a Minako porque e a lider das senshis e porque proteje a Princess Serenity!
O Sammu disse que o que ele tinha não era muito bom, por isso se alguém do fórum tiver o manga podia partilhar connosco? Onegai
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.