Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas Alegrias!

Ice Moon escreveu:é parecido xDDD

Tão parecido que até mete impressão xDDD

Silvermist. <3

Spoiler:

xDDDD

Tenho outra alegria: o meu nariz deixou de parecer uma torneira de tanto pingar xDDD
Alegrias: Acabei de acabar os TPC e vou comer dois chocolates (um por ontem e um por hoje)!

Silvermist. <3

Spoiler:

EU TENHO UMA TRISTEZA!!!

tao me a nascer akeles sinais sobressaidos =( k provocam cancro..odeio esses sinais!
Estou aqui...ves me?
Aqui é alegrias, não tristezas Embaracoso

Alegria: Aleluia, consegui cortar uma imagem super-difícil de cortar!

Silvermist. <3

Spoiler:

minhas alegrias: musica, toda a gente partilha do mesmo
jogos muitos jogos
fazer puzzles com 4000 peças
cantar (cana rachada xD)
fazer desporto

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Não sei s já disse ou não qual foi a minha maior alegria...
Mas se já disse volto a dize-lo...
A minha maior alegria foi quando tive com o Baía... Embaracoso Sonho realizado... foi tão lindo... tao mágico...
Mas fiquei uma semana de castigo... porque faltei as aulas... Mas não importa... Eu tive com ele!!!! XD

Minha alegria: Usei cábulas e tive ganda 5 a geografia Twisted Evil xDD

* A minha escola vai fazer uma festa que só custa 0,50€ a entrada e a minha mãe deixa-me baldar ás aulas Matreiro
Ice Moon escreveu:Minha alegria: Usei cábulas e tive ganda 5 a geografia Twisted Evil xDD

* A minha escola vai fazer uma festa que só custa 0,50€ a entrada e a minha mãe deixa-me baldar ás aulas Matreiro

Nao sabia disso é quando é que é a festa??
Bue barato lol
é no ultimo dia de aulas, no final da próxima semana xD
É no bar ( tas a ver a escola inteira dentro daquele minusculo bar? xD)
God, as festas do género na minha escola não prestam xD Só rurais x'DD

Alegria da Di (porque nem tudo é mau): Uma amiga minha teve a mesma prof de português que eu tenho então deu-me os testes dela. Estudei por um e... não é que foi esse que calhou? Não mudou nadinha o raio da mulher. Até a data ela chegou lá com uma caneta, riscou e pôs por baixo x'DDDD Espera-se boa nota *-* Ahahahahah, gosto disto *-*
Sandra escreveu:
Ice Moon escreveu:Minha alegria: Usei cábulas e tive ganda 5 a geografia Twisted Evil xDD

Nao sabia disso é quando é que é a festa??
Bue barato lol

eu ja tou naquela escola desde o 7ºano e nunca me dei ao trabalho de gastar 50centimos para ir a festa de fim de ano, aquilo é super-sufocante eu vejo as pessoas a sairem de la so para respirarem, e alem de mais é indecente o bar nao funcionar :Sem paciencia: , uma pessoa cheia de fome e nao pode comer entao os muidos que nao podem sair da escola ficam um dia inteiro sem comer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco