As vossas Alegrias!
Não sei s já disse ou não qual foi a minha maior alegria...
Mas se já disse volto a dize-lo...
A minha maior alegria foi quando tive com o Baía...
Sonho realizado... foi tão lindo... tao mágico...
Mas fiquei uma semana de castigo... porque faltei as aulas... Mas não importa... Eu tive com ele!!!! XD
Mas se já disse volto a dize-lo...
A minha maior alegria foi quando tive com o Baía...
Sonho realizado... foi tão lindo... tao mágico...Mas fiquei uma semana de castigo... porque faltei as aulas... Mas não importa... Eu tive com ele!!!! XD

God, as festas do género na minha escola não prestam xD Só rurais x'DD
Alegria da Di (porque nem tudo é mau): Uma amiga minha teve a mesma prof de português que eu tenho então deu-me os testes dela. Estudei por um e... não é que foi esse que calhou? Não mudou nadinha o raio da mulher. Até a data ela chegou lá com uma caneta, riscou e pôs por baixo x'DDDD Espera-se boa nota *-* Ahahahahah, gosto disto *-*
Alegria da Di (porque nem tudo é mau): Uma amiga minha teve a mesma prof de português que eu tenho então deu-me os testes dela. Estudei por um e... não é que foi esse que calhou? Não mudou nadinha o raio da mulher. Até a data ela chegou lá com uma caneta, riscou e pôs por baixo x'DDDD Espera-se boa nota *-* Ahahahahah, gosto disto *-*

Sandra escreveu:Ice Moon escreveu:Minha alegria: Usei cábulas e tive ganda 5 a geografiaxDD
* A minha escola vai fazer uma festa que só custa 0,50€ a entrada e a minha mãe deixa-me baldar ás aulas
Nao sabia disso é quando é que é a festa??
Bue barato lol
eu ja tou naquela escola desde o 7ºano e nunca me dei ao trabalho de gastar 50centimos para ir a festa de fim de ano, aquilo é super-sufocante eu vejo as pessoas a sairem de la so para respirarem, e alem de mais é indecente o bar nao funcionar :
: , uma pessoa cheia de fome e nao pode comer entao os muidos que nao podem sair da escola ficam um dia inteiro sem comer
Tens de entrar para responderes neste tópico.

xDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.