[Anime/Manga]Doremi (2000)
:O eu adorava doremi.. gostei mais da dobragem no panda...
do-re-mi-fá-tonta
e a majorika é demais!! adoro-a
alguem sabe se ainda neste seculo, vai passar a 3ª temporada??
do-re-mi-fá-tonta

e a majorika é demais!! adoro-a
alguem sabe se ainda neste seculo, vai passar a 3ª temporada??
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Eu adoro ver a doremi 
Pena é que ainda n vi a terceira temporada
Mas vou ver quando puder

Pena é que ainda n vi a terceira temporada

Mas vou ver quando puder

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Ahh eu adorava a doremi inda me lembro quando saia da escola a correr para ir ver a doremi
.o:
Elas eram tão kawaiiis
Tive pena de não terem passado a 3º temporada inda só vi o primeiro episodio em japones com legendas pt pois não encontro os outros alguem sabe se exitem?
.o:Elas eram tão kawaiiis
Tive pena de não terem passado a 3º temporada inda só vi o primeiro episodio em japones com legendas pt pois não encontro os outros alguem sabe se exitem?

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
van.mars escreveu:DOREMI!!! he he! via quando andava no 5 ano! por acaso a maioria dos animes que já vi... foram no 5 ano! a sailor moon vi aos 7 anos e agora tou a rever e a acompanhar school rumble!! :cigarrete: he he!
van.mars, a tua assinatura está grande de mais. Tem mais 41 pixeis de altura do que o permitido (têm 500x241 quando devia ser 600x200 no máximo)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Eu gostei tanto deste anime 
A FLora
Bébé mais que fofinha^.^ era tão mas tão riquinha
Era linda
A Doremi era tão engraçada no inicio.
Era uma feiticeira desageitada, mas muito engraçada 

A FLora
Bébé mais que fofinha^.^ era tão mas tão riquinha
Era linda

A Doremi era tão engraçada no inicio.
Era uma feiticeira desageitada, mas muito engraçada 

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
tenha pena que não tenham passado a 3ª série em Portugal, eu simplesmente adoro esta série, é tão inocente e a Doremi é tão desageitada e namoradeira, a Nicole também é muito fofa, a Sofia faz-me lembrar a minha prima quando era pequena uma maria-rapaz muito activa e a Emely é tipo Ami, estudante e simplesmente adorável
Também gosto muito da Lala e das outras fadinhas são tão Kawais *O*
Também gosto muito da Lala e das outras fadinhas são tão Kawais *O*
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
AnA_Sant0s escreveu:van.mars escreveu:DOREMI!!! he he! via quando andava no 5 ano! por acaso a maioria dos animes que já vi... foram no 5 ano! a sailor moon vi aos 7 anos e agora tou a rever e a acompanhar school rumble!! :cigarrete: he he!
van.mars, a tua assinatura está grande de mais. Tem mais 41 pixeis de altura do que o permitido (têm 500x241 quando devia ser 600x200 no máximo)
Ah! ok! obrigado! :xd3: isso explica porque me apareceu uma imagem da 'assinatura da vergonha'! :
': LOL!O Panda (penso k o novo canal exclussivo da Zon: Panda Biggs) irá passar a Ojamajo Doremi - temporada 3 (MOTTO) apartir de Janeiro (em principio), depois a temporada 4 (DOKKAN) e depois penso k o OVA (Naisho). Penso k depois recomeça pela Temporada 1 e assim por diante.
O ricardodtx garantiu-me k havia uma pessoa (rolim003) k se disponibilizava a gravar os episodios e depois mos "dava" pa por no meu site pa download (na assinatura ta o link).
Eu tou a legendar a primeira temporada. Ja legendei o 9 e o 15. tao ambos pa download no meu site e no youtube: babyv004
O ricardodtx garantiu-me k havia uma pessoa (rolim003) k se disponibilizava a gravar os episodios e depois mos "dava" pa por no meu site pa download (na assinatura ta o link).
Eu tou a legendar a primeira temporada. Ja legendei o 9 e o 15. tao ambos pa download no meu site e no youtube: babyv004
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.